Sony Bravia como ligar NOTEBOOK a ela??

Ola galera,

Bem essa semana comprei uma TV de LCD chamada SONY BRAVIA KLV-40S200A de 40", nossa show de bola a televisão uma bela compra e indico ela a todos... Porem ando tendo uma dor de cabeça quanto a ela, Não consigo ligar meu Notebook nela eu conecto o cabo RGB na TV ao NOTEBOOK porem nada aconteçe e lá no menu da TV a opção de "UTILIZANDO AS CONFIGURAÇÕES DO PC" (opção de configuração da TV para o PC) ela se encontra cinza claro dando entender que se encontra inativo, deixando a seguinte informação "AJUSTE DISPONIVEL APENAS NO MODO DE ENTRADA DE PC".
Bem dei uma fuçada para lá para cá para ver se conseguia ligar tentei achar algo no software da placa de video do Notebook porem não achei nada relacionado e na TV não achei nada referente ao "MODO DE ENTRADA DE PC" como diz lá no menu da TV.
A minha placa de video do meu Notebook é a VIA/S3G Unichrome IGP. Bem quem poder me ajudar em algo ficarei mt agradecido.

Abraços,
Felipe Cid
 
Deve ser só uma questão de ligar o portatil á TV por um cabo VGA, alterar a configuração do portatil para mandar a imagem para a saida VGA em control panel->display->settings->advanced ou por alguma combinação de teclas porque o portatil pode estar a mandar a imagem só para o LCD do portátil e na TV selecionar a entrada VGA
 
Back
Topo