1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Bravia KDL-32S3000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Juanita_1982, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1209)

1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Tv LCD 82 cm Sony Bravia KDL-32S3000, Compatível com HDTV - Televisão de alta definição, resolução 1366 x 768 pixels e Som Stereo Nicam, potência máxima 20 W (RMS).

AcessóriosControlo Remoto
    Suporte de mesa
    Manual de InstruçõesConsumo de energiaEm Utilização: 149 W
    Em StandBy: <0.3 WDiagonal de ecrã32"/82 cmEcrãLCD - 1366 x 768 pixels Outras Características1 Sintonizador
    Sintonizador Digital - DVB Terrestre
    Compatível com HDTV - Televisão de alta definição
    Luminosidade: 450 cd/m²
    Contraste Dinâmico: 8000:1
    Ângulo de Visão: 178º (V/H)
    Tempo de Resposta: 8 msPotência2 x 10 W (RMS)Sistemas AudioStereo Nicam/A2Sistemas VídeoPAL
    Secam
    NTSC (Via AV)

799€

2. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

3. Juanita_1982

4. TechnoZombie

Não é mau de todo... Mas nem sequer disseste onde é que está isso a venda! :lol:

:cool:

5. Juanita_1982

Sorry está na ***** é um promoção que eles estão agora a fazer 10x sem juro até final de fevereiro.

6. ratocego

ratocego Power Member

Essa TV tá à venda a esse preço em "todo" o lado...

Já a vi na MM e no jumbo a esse preço...

Por acaso é uma grande televisão.

7. Juanita_1982

Pois n sei eu tenho visto esta tv noutros sitios a 999

8. ratocego

ratocego Power Member

Pois.

Atenção que ha dois modelos. Um cinza e o outro preto.

O cinza penso que é o mais caro ( nao sei porque...).

999 é estranho, pois ele já estava a 929 à algum tempo.

9. TechnoZombie

Mas isso é preço em loja online, nem toda a gente confia nesse tipo de negócio ;)

:cool:

10. Juanita_1982

Eu tenho medo de ter a sorte de vir com avaria e o site n der assistência e dps como é?fico a arder.

11. RedCode

RedCode Power Member

Juanita, é uma boa promoção. A série S costuma chegar bem para as encomendas ( ok nao tem aqueles extras da D3000) e 32´também é o meu tamanho de eleição - o processador Bravia das Sonys faz maravilhas no sinal da tvcabo ( num cafe ao pe de mim costumo ver o futebol na sportv e a Sony tem uma imagem muito linda) de resto tens os 720 P quer para ver filmes HD quer para jogar nas consolas da nova geração e so para teres ideia, para conseguir melhores resultados, temos que ficar bem afastados da tv, razao pela qual nao compreendo a vontade que muita gente tem de ter ecras gigantes para ter boa imagem na tvcabo

12. Juanita_1982

720 P são pixeis?

13. RedCode

RedCode Power Member

Bem é assim. A resolução ( pixels) é de no caso das HD Ready 1366 x 768. A resolução de linhas verticais ( à direita) indica que a resolução da TV permite fazer os 720 P, embora a resolução nativa da TV até exceda esse valor. No caso das Full HD a resolução mais observada nos lcds e plasmas é de 1980 x 1080 P, neste caso faz 1080 P

14. rjtd

rjtd Power Member

Só é pena não aceitar 1360x780 na entrada VGA.

Partilhar esta Página