1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Bravia KDL-40D3500 vs Philips 42PFL7762D vs Panasonic TX-37LZD70F

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Yorda9, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2050)

1. Yorda9

Yorda9 Power Member

Boas a todos.

Estou a pensar em comprar um lcd lá para casa.

Andei a ver preços,e estes 3 lcd estão mais ou menos ao mesmo preço,gostaria de saber a opinião do pessoal em relação aos respectivos lcd's,o da Sony é de 40 polegadas o da Phillips é de 42 e o da Panasonic é de 37.
    Sei que Panasonic é muito bom,mas sei que a Sony e a Phillips também são muito boas,em principio o de 42 estará um bocadinho fora de hipoteses derivado ao espaço que tenho no móvel.

Agradecia mais uma vez a vossa opinião,e se houver alguem que tenha os respectivos lcd's e/ou imagens,podiam postar.

Obrigado

Cumps.

2. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Posso dizer-te que gosto da imagem do Sony. Esta na MM de Braga ligado e gosto muito da qualidade da imagem.

Relativamente ao Panasonic parece ser muito bom também.

Quanto ao Philips não te sei dizer nada, mas como em principio está fora de questão, melhor!

Fica bem

jncevcosta

3. Yorda9

Yorda9 Power Member

Thank's ;)

Espero mais opiniões

4. Yorda9

Yorda9 Power Member

Não há mais opinioes?

5. o homem do leme

o homem do leme Power Member

O sony 40D3500 tem uma imagem muito boa e agora em fevereiro baixou bastante de preço.
    O sony posso garantir que é excelente, os outros nao posso dizer nada porque nao os conheço.
    cumpriments

6. DrEvilFx

DrEvilFx Power Member

Boas, comprei o Philips em Novembro e estou satisfeito com o rendimento. Não podes te esquecer que este é Full HD e é espantoso para visionar filmes(BD e DVD). Nos jogos(PS3) dá conta do recado e que prazer! Quanto ao sinal TV(SD)...dependendo dos canais porta-se bem mas com powerbox torna a imagem com mais fluidez. Espero ter ajudado :)

7. Yorda9

Yorda9 Power Member

É claro que ajudas-te,todas as opiniões são bem vindas;).

o homem do leme,eu tambémachei a imagem do Sony muito boa,e também achei que esta a um preço muito bom,talvez vá optar por esse,obrigado pela tua opinião ;).

Aguardo já agora também mais opiniões...

Cumps.

8. Philips 37pfl 9632

Comprei um philips 37 pfl9632 e digo que estou muiiiiiiiiiito contente com o lcd, tv cabo muito bom, e para ver filmes é fantastico, e tenho o lcd ligado a um pc para ver os meus divx e mais espectaculo é, logo recomendo a comprar o philips, €1639 na ***** foi onde achei mais barato e com melhores condiçoes de pagamento a contra entrega. :004:

9. esyk

esyk Power Member

Epah o philips é melhor mas n que justifique 450 euros a mais por um ecrã com menos 3 polegadas!

Vantagens do philips:
    100 hz
    cores a 14 bits contra 10 bits
    tempo de resposta de 3 ms contra 8ms
    ambilight (para quem gosta)

Vantagens do sony:
    16.000 de contraste contra 8.000
    mais 3 polegadas
    Não tem lag de input a jogar
    menos 450 euros!!!!!!!!!!!!

Eu n tinha dúvidas e ia para o sony! alias devo ir!

O panasonic nem sequer penso nele porque só aceita 1080p por hdmi ou seja vga e componentes nes pas de 1080p, para além de ser o que tem as specs piores!

A minha unica duvida é que o sony é grande demais para o meu quarto. Mas é o q apresenta melhor relação qualidade/preço neste momento. A minha outra escolha é o samsung 37m87 que apesar de ser pior já se encontra a 900 euros (300 euros a menos) e é mais adequado para o meu quarto! Mas metade do contraste e marca sony dá que pensar!

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  10. Yorda9

Yorda9 Power Member

Epá realmente acho o Sony que está a um excelente preço para as caracteristiscas que têm penso eu que seja a melhor compra.

11. hmf

hmf Power Member

Pelo que li a philips têm de se desligar o nivel máximo de pixel plus para não existir lag, mas este tb não faz falta em jogos de consola (HD) o pixel plus hd 2 já deve chegar.

Partilhar esta Página