Sony Bravia KDL-40D3500

Juanita_1982

Power Member
Tv LCD 102 cm Sony Bravia KDL-40D3500, Compatível com HDTV - Televisão de alta definição, resolução Full HD - 1920 x 1080 pixels e Som Stereo Nicam, potência máxima 20 W (RMS).

04052627_20851_jpg-1.jpg




Referência04052627EcrãLCD - 1920 x 1080 pixels Diagonal de ecrã40"/102 cmOutras Características1 Sintonizador
Sintonizador Digital - DVB Terrestre
Compatível com HDTV - Televisão de alta definição (Full HD - 1080p)
Luminosidade: 450 cd/m²
Contraste Dinâmico: 16000:1
Ângulo de Visão: 178º (V/H)
Tempo de Resposta: 8 msSistemas VídeoPAL
Secam
NTSC (Via AV)Sistemas AudioStereo Nicam/A2AcessóriosControlo Remoto
Suporte de mesa
Manual de InstruçõesConsumo de energiaEm Utilização: 193 W
Em StandBy: <0.3 WReferência04052627EcrãLCD - 1920 x 1080 pixels Diagonal de ecrã40"/102 cmOutras Características1 Sintonizador
Sintonizador Digital - DVB Terrestre
Compatível com HDTV - Televisão de alta definição (Full HD - 1080p)
Luminosidade: 450 cd/m²
Contraste Dinâmico: 16000:1
Ângulo de Visão: 178º (V/H)
Tempo de Resposta: 8 msSistemas VídeoPAL
Secam
NTSC (Via AV)Sistemas AudioStereo Nicam/A2AcessóriosControlo Remoto
Suporte de mesa
Manual de InstruçõesConsumo de energiaEm Utilização: 193 W
Em StandBy: <0.3 W


Vai sair agora será que este lcd é melhor q o 40w3000?
 
Olá,

Já saiu à algum tempo, tem algumas caracteristicas inferiores (8 bits em vez de 10, 2 hdmi em vez de 3 e mais umas coisitas)) mas não deixa de ser uma bomba. Tenho um e estou satisfeito, mesmo com a powerbox não esta mau (tenho ouvido falar o diabo), com dvd (ranoso) estou muito contente, estou a espera de testar com ps3. Bons preços na ***** e serviço impecavel.
 
Olá,

Já saiu à algum tempo, tem algumas caracteristicas inferiores (8 bits em vez de 10, 2 hdmi em vez de 3 e mais umas coisitas)) mas não deixa de ser uma bomba. Tenho um e estou satisfeito, mesmo com a powerbox não esta mau (tenho ouvido falar o diabo), com dvd (ranoso) estou muito contente, estou a espera de testar com ps3. Bons preços na ***** e serviço impecavel.

é de confiança *****? eu a unica experiencia que tive na compra de material foi com a ***** e nao correu nada bem :(

esse lcd é o que eu pertendo e a diferença para a worten é de 188€

obrigado
 
Última edição:
Em relação à ***** tou muito satisfeito, enviei a garantia por correio (ela não veio carimbada) , eles carimbaram e devolveram.
No que se refere à qualidade do lcd, estou muito contente. Mesmo a jogar não noto arrastamento (mas é a minha opinião)
 
antonioss entao estás contente com o lcd? como funciona com tvcabo? já percebi que para os jogos funciona bem, tenho uma xbox360 e sei que 720p é o soficiente mas queria uma coisa melhor para quando comprar a ps3.

obrigado
 
Boas,

Até à data estou bastante contente com este LCD. Para ver através da box não existem milagres, mas por exemplo no caso dos canais da Fox e Mov a qualidade até é bastante razoavel.
O ideal será tentares comparares ao vivo com os lcd´s que estas tb interessado. Mas no fim , falando por mim, ficamos sempre com duvidas e a escolha passa a ser emocional.
 
Olá ppl.
Já encomendei 1 na *****, esta a 1 preço bastante razoável.
Aguardo pelo equipamento, depois deixo aki a minha opinião.

Cumps
 
Back
Topo