Sony Bravia KDL 46 S 2530

j118

Power Member
Boas ofereceram me esta Tv LCD, qureia a vossa opiniao, pois vi o preço da televisao e nao é nada barata, ja tá paga, a se me aconselhassem uma televisao melhor deste preço agradecia.
Este gravador de DVD é bom ou nem por isso? Sony rdr-hx720
Tem alguma coisa de especial ou é um comum gravador de dvd...
 
Última edição:
apesar de ninguem ter respondido, vou continuar o meu monologo :D , trokei o gravador de dvd sony por um da LG k tem HDMI, HDD 250Gb, o sony n tinha HDMI e o disco tinha 160Gb...
quanto à TVLCD vem essa Sony...
Vale alguma coisa??
 
Usa o edit para nao fazeres spam senao ja sabes o que aconteçe...:)

E ja agora tambem gostava de saber o preço de uma full HD :007: :007: :007:

O mais barato que vi em Portugal foi cerca de 1500€ por um LCD FullHD de 42", a partir dai...tens alguma escolha, mas as principais escolhas na minha opinião são a Samsung LE40F71B (cerca de 2000) e a Sony KDL-40W2000/KDL-40X2000
 
Já se vê LCDs Full HD Samsung ou Sony até 2500€ ...como o Dark Angel referiu... ;)

Edit : Acho q para comprar um LCD só HD Ready gastava até 1500€...
 
Última edição:
sim mas a mim foi oferecido este LCD da Sony de 46", mas cm posso trocar por outro no mm valor por isso meti esta questao... ate 2000€ aconselham o samsung LE40F71B certo?
 
Eu tenho uma Sony Bravia KDL 46V e estou satisfeitíssimo com ele.Sony é superior á Samsung sem duvida.Por exemplo põe uma ao lado da outra e vê a diferença da qualidade de imagem.Eu vi essa diferença.
 
Eu tenho uma Sony Bravia KDL 46V e estou satisfeitíssimo com ele.Sony é superior á Samsung sem duvida.Por exemplo põe uma ao lado da outra e vê a diferença da qualidade de imagem.Eu vi essa diferença.


Só se for a nivel do software, porque os paineis que a Sony usa são os da Samsung.
Pelo menos era assim até há bem pouco tempo.
Se calhar comparaste uma Samsung de gama baixa com essa Sony que já é de gama média.
 
boas, ontem liguei um portatil k tem saida HDMI a esta televisao da sony, e n consegui usar a resoluçao nativa do LCD ou seja os 1366x768, consegui meter a 1280x720 mas o desktop do computador ia para alem das margens do ecran, alguem me pode dar uma ajuda?
tb da pra meter a a 1080i mas acontece o mesmo.
 
Só se for a nivel do software, porque os paineis que a Sony usa são os da Samsung.
Pelo menos era assim até há bem pouco tempo.
Se calhar comparaste uma Samsung de gama baixa com essa Sony que já é de gama média.
Pois é, mas se deres os mesmos ingredientes a um cozinheiro mau e a outro bom notas a diferença no gosto da comida ou não...Pois notas.
 
Back
Topo