1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Bravia KDL 46 S 2530

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por j118, 26 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1570)

1. j118

j118 Power Member

Boas ofereceram me esta Tv LCD, qureia a vossa opiniao, pois vi o preço da televisao e nao é nada barata, ja tá paga, a se me aconselhassem uma televisao melhor deste preço agradecia.
    Este gravador de DVD é bom ou nem por isso? Sony rdr-hx720
    Tem alguma coisa de especial ou é um comum gravador de dvd...

Última edição: 26 de Fevereiro de 2007
  2. j118

j118 Power Member

uma ajudinha rapida sff :( , preciso da vossa opiniao, pois tenho k ir buscar isto hoje...

3. j118

j118 Power Member

apesar de ninguem ter respondido, vou continuar o meu monologo :D , trokei o gravador de dvd sony por um da LG k tem HDMI, HDD 250Gb, o sony n tinha HDMI e o disco tinha 160Gb...
    quanto à TVLCD vem essa Sony...
    Vale alguma coisa??

4. j118

j118 Power Member

ao preço desta sony ha alguma televisao full hd??

5. GTI

GTI Power Member

Usa o edit para nao fazeres spam senao ja sabes o que aconteçe...:)

E ja agora tambem gostava de saber o preço de uma full HD :007: :007: :007:

6. Dark Angel

Dark Angel Power Member

O mais barato que vi em Portugal foi cerca de 1500€ por um LCD FullHD de 42", a partir dai...tens alguma escolha, mas as principais escolhas na minha opinião são a Samsung LE40F71B (cerca de 2000) e a Sony KDL-40W2000/KDL-40X2000

7. bseixas

bseixas Power Member

Já se vê LCDs Full HD Samsung ou Sony até 2500€ ...como o Dark Angel referiu... ;)

Edit : Acho q para comprar um LCD só HD Ready gastava até 1500€...

Última edição: 2 de Março de 2007
  8. j118

j118 Power Member

sim mas a mim foi oferecido este LCD da Sony de 46", mas cm posso trocar por outro no mm valor por isso meti esta questao... ate 2000€ aconselham o samsung LE40F71B certo?

9. Mega

Mega Power Member

Eu tenho uma Sony Bravia KDL 46V e estou satisfeitíssimo com ele.Sony é superior á Samsung sem duvida.Por exemplo põe uma ao lado da outra e vê a diferença da qualidade de imagem.Eu vi essa diferença.

10. j118

j118 Power Member

penso k as bravia têm mt boa cor, Mega ja viste algum filme em 720p/1080p na tua? se sim k tal?

11. j118

j118 Power Member

sabem se da p gravar filmes divx/dvd no disco rigido do gravador de dvd?

12. ^ricardo^

^ricardo^ Power Member

Só se for a nivel do software, porque os paineis que a Sony usa são os da Samsung.
    Pelo menos era assim até há bem pouco tempo.
    Se calhar comparaste uma Samsung de gama baixa com essa Sony que já é de gama média.

13. j118

j118 Power Member

boas, ontem liguei um portatil k tem saida HDMI a esta televisao da sony, e n consegui usar a resoluçao nativa do LCD ou seja os 1366x768, consegui meter a 1280x720 mas o desktop do computador ia para alem das margens do ecran, alguem me pode dar uma ajuda?
    tb da pra meter a a 1080i mas acontece o mesmo.

14. kidloco

kidloco Power Member

Tás a ligar por que entrada ?

15. j118

j118 Power Member

16. Mega

Mega Power Member

Pois é, mas se deres os mesmos ingredientes a um cozinheiro mau e a outro bom notas a diferença no gosto da comida ou não...Pois notas.

Partilhar esta Página