1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Bravia KDL-46D3500

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por JoaoPereira, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 867)

  1. JoaoPereira

    JoaoPereira Banido

  2. te-x

    te-x Power Member

    encomendei a de 40", deve chegar esta sexta ou entao na próxima 3ª. Depois digo-te o que achei :)
     
  3. nepice

    nepice Power Member

    tambem gostaria de saber info sobre este ecran...

    entre a 46D3500 e a 46W4000, qual sera melhor??

    fikem bem
     
  4. Juanita_1982

    Juanita_1982 Power Member

  5. JoaoPereira

    JoaoPereira Banido

    Sim a 46W4000 é mais cara por isso é melhor. Mas esta que eu estou a dizer o que acham da televisao ?
     
  6. Boas

    Eu comprei esse lcd fez esta segunda uma semana, ainda ao preço estúpido de 1499€... isto porque dois dias depois já estava no site a 1399€:005:!! Os bacanos lá de Coimbra bem me podiam ter dito isso!! Pior ainda: este fim-de-semana a ***** fez aquela promoção maluka de lcd's e plasmas a -20%:cwm3:... quase ke fava pra comprar a ps3 na hora...
    Bem. mas desgraças à parte, e como dinheiro pra mim ñ é problema :lol:, vamos ao lcd:
    uma semana ainda não é muito tempo para epreciar a fundo as qualidades e defeitos deste lcd. Até agora, e do que já testei, estou bastante contente com os resultados. Mesmo com uma power box sem entrada digital da Zon, a qualidade é bastante boa, salvo aqueles canais "do costume", que por acaso raramente vejo. Como vejo muitos filmes em dvdrip, tb comprei um home cinema da sony, o dav z-230, com entrada hdmi. Aí - e só em alguns filmes - sente-se algum arrastamento da imagem, nada que impeça de ver o filme sem problemas. Como só tenho a ps2, ñ posso falar da ps3, mas dos que já joguei, ainda ñ senti arrastamento ke me fizesse dizer uma asneira, hehe. Mas tb sabemos ke os lcd's ñ têm tempo de resposta instantâneo como os plasmas, e aqueles que se aproximam (tipo 2 ms) custam balúrdios.

    De resto, a nível de facilidade de utilização e interatividade (a nível de comando e outros dispositivos conectados) é espectacular, bem como a qualidade da imagem e do som, mesmo só com as colunas do lcd.
    A construção é irrepreensível e posso dizer que ela foi feita especialmente para o formato digital: aí é o mundo dela. Já visualizei alguns filmes em hd (alguns a 720p e um a 1080p) e fiquei babado. a Sony ñ brinca no que diz respeito a tratamento de imagem. Apesar de críticas acerca do ke se diz dos lcd's Sony (mais a ver com componentes), se pesquizarem em reviews internacionais, verificarão o mesmo que aqui referi.

    Apesar de não ser a 100 hertz, não deixa de ser mais uma grande aquisição, mais ainda a este preço de arromba!!
     
  7. JoaoPereira

    JoaoPereira Banido

    Porreiro, tem arrastamento da imagem ? E com a ps3 ligada em HD ?
     
  8. Tem o arrastamento ke todos os lcd's com 8 ms têm. Claro ke se fôsse-mos comprar com esse princípio, ninguém comprava lcd's, ia tudo para os plasmas. Tb se sabe ke a nível de contraste nativo, os plasmas superam em muito (10000 para cima).
    Há ke ter em conta o destino que lhe queremos dar. Para quem joga muito, talvez seja preferível um plasma, se bem ke estes gastam o dobro de energia comparados com um lcd. Tb há que ser muito mais cuidadoso com a visualização nos plasmas, especialmente de início (com a "dita" rodagem), e depois o cuidado a ter em não deixar imagens fixas p largos períodos de tempo, nem de o ter ligado demasiadas horas. Assim como a desvantagem dos plasmas terem tendência a perderem o brilho original mais rapidamente ke um lcd.
    Mas isso já aqui há muitas treads a falar dos prós e contras das duas tecnologias. E claro está, há adeptos para todos os gostos.

    Eu não tenho ps3, por isso ñ posso falar do arrastamento nessa consola (pelos gráficos mais exigentes ke na ps2). Apenas posso referir ke os filmes em HD (720p e 1080p) ke visualizei atravéz do home cinema (com entrada hdmi) surpreenderam-me bastante pela positiva: a Sony continua a ter um tratamento de imagem de sucesso e que marca pontos em relação a muitos dos lcd's da concurrência. Claro ke os painéis são da Samsung e muitas vezes peca por ñ ter o último grito em lcd's, mas tb muitas vezes o último grito ñ é sinal de melhor, não é?
     

Partilhar esta Página