Sony Bravia Vaio PC (iMac style?)

xetiro

Power Member
Estava a navegar na net quando me deparei com esta new/article na Gadjet Zone.

A noticia/artigo tem a data de hoje, embora me admire ainda não ter visto esta informação divulgada noutro tipo de sites.

Sony-unveil-Bravia-inspired-Vaio-PC.aspx


Seja como for a ideia é interessante. Fundir um modelo Bravia com um Vaio, e formar um PC iMac Style.

Torna-se interessante o conceito de ter um LCD Bravia Full-HD numa sala ou quarto, e ao mesmo tempo poder utilizar como PC. Para além das entradas HDMI onde se pode ligar naturalmente PS3/X360, etc..

O modelo mais barato é à volta dos $1000. Anyway, tem mais infos no artigo...
 
Última edição:
Para os mais novo/distraídos não pensem que é a primeira vez que a SONY lança computadores desktop, aliás nem sei se é o primeiro iMac Style, ainda me lembro de para em 1998(?) haver nas revistas da SONY, Vaios desktop com specs muito esquisitas e sistema operativo proprietários todo XPTO.
 
Última edição:
Já há muito que a vaio tem deste tipo de produtos, há uns anos em Londres vi um atelier com vários vaio iMac-style.
 
Queres um portátil de 20" a 24"? O meu problema com estes pcs é não dar para upgrade. Porque estou farto de fios e confusões. Com isto basta um fio pra ligar à corrente

A nivel de fios acho que é a mesma coisa..pois nos desktop só tens um a mais (o que liga o monitor ao pc..)..
Mas se for ao mesmo preço que o imac..preferia o imac..
 
A nivel de fios acho que é a mesma coisa..pois nos desktop só tens um a mais (o que liga o monitor ao pc..)..
Mas se for ao mesmo preço que o imac..preferia o imac..

E o fio de alimentação do monitor, o fio do hub para ter portas usb na secretária, o fio da webcam (esse vaio já traz), etc. Acredita que faria muita diferença. Eu preferia este vaio que pessoalmente acho mais bonito que o iMac. Claro que depois há os apple fan boys :002:

Mas provavelmente não o irão vender aqui em portugal não é? Cá, vaio só portáteis
 
Queres um portátil de 20" a 24"? O meu problema com estes pcs é não dar para upgrade. Porque estou farto de fios e confusões. Com isto basta um fio pra ligar à corrente

Penso que o diasantonio2099 se referia a um portátil normal ou mesmo de 10 ou 13'' ligado a um monitor do tamanho que quiseres, por exemplo 22'' ou 24''. Na minha opinião tb é a melhor solução pois, permite conjugar a ergonomia de um teclado e monitor de desktop, com a mobilidade e baixo consumo de um portátil, e isto gastando praticamente o mesmo que na opção iMac style.
O ponto negativo é a arrumação e o aspecto estético. Claro que que um iMac tem um aspecto muito mais arrumado.
No entanto, a questão dos fios pode ser minimizada se se usarem uns arrumadores de cabos que permitem juntar vários cabos como um único e prendendo-o em locais estratégicos.

E para quem quiser uns "iMac" baratinhos tb há a versão Asus EEE
eeemonitor-218-85.jpg

http://www.techradar.com/news/computing/asus-imac-style-eee-monitor-pictured-413609
The Asus Eee Monitor – an all-in-one-style PC to compete with Apple's iMac series – was first announced at Computex last month, with these latest pictures of the computer revealing a little more.Details are currently pretty scarce, other than the device is clearly fairly slim and is also set to feature Denon audio. It's basically looking like it's going to be a cheap, iMac-clone - which is no bad thing!

iMac clone
Ports on the rear of the Asus Eee Monitor include Ethernet and Firewire ports, as can be seen from the second picture right here.
EeePCnews claims that the Asus Eee monitor is going to cost at least $500 (£250) and is set to have the following specs:
min. 19 inch Display
Intel Atom N270
min. 40GB SSD oder min. 80GB HDD
5 x USB 2.0
4 in 1 Cardreader
Modem, Ethernet, Firewire

TechRadar has contacted Asus today for futher official details on specs, pricing and release date on the Asus Eee monitor, so stay tuned for updates soon.
You can feast your eyes on loads more leaked Asus Eee Monitor pictures over at Eeepcnews
 
Bom tendo em conta as specs do modelo mais caro, com 22'' e Blu-Ray DiscDrive, não me parece muito overpriced.

É um conceito que não interessa a toda a gente é verdade, mas até achava estranho ninguém apostar num iMac Style para PC :P
 
Bom tendo em conta as specs do modelo mais caro, com 22'' e Blu-Ray DiscDrive, não me parece muito overpriced.

É um conceito que não interessa a toda a gente é verdade, mas até achava estranho ninguém apostar num iMac Style para PC :P

Também eu. Ainda para mais porque nos filmes e séries etc é só iMacs lol
 
Back
Topo