1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony Bravia Vaio PC (iMac style?)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por xetiro, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2050)

1. xetiro

xetiro Power Member

Estava a navegar na net quando me deparei com esta new/article na Gadjet Zone.

A noticia/artigo tem a data de hoje, embora me admire ainda não ter visto esta informação divulgada noutro tipo de sites.

Seja como for a ideia é interessante. Fundir um modelo Bravia com um Vaio, e formar um PC iMac Style.

Torna-se interessante o conceito de ter um LCD Bravia Full-HD numa sala ou quarto, e ao mesmo tempo poder utilizar como PC. Para além das entradas HDMI onde se pode ligar naturalmente PS3/X360, etc..

O modelo mais barato é à volta dos $1000. Anyway, tem mais infos no artigo...

Última edição: 4 de Setembro de 2008
  2. petersaints

petersaints Power Member

Para os mais novo/distraídos não pensem que é a primeira vez que a SONY lança computadores desktop, aliás nem sei se é o primeiro iMac Style, ainda me lembro de para em 1998(?) haver nas revistas da SONY, Vaios desktop com specs muito esquisitas e sistema operativo proprietários todo XPTO.

Última edição: 4 de Setembro de 2008
  3. Sovietic

Sovietic Power Member

Parece ser jeitosinho...1000 dolares... 900 ou 1100 euros cá? já se sabe como vai ser em termos de hardware e de sistema operativo?

4. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Já há muito que a vaio tem deste tipo de produtos, há uns anos em Londres vi um atelier com vários vaio iMac-style.

5. Pessoalmente acho k um portatil é preferivel do k um pc deste tipo

6. razor_pt

razor_pt Power Member

Queres um portátil de 20" a 24"? O meu problema com estes pcs é não dar para upgrade. Porque estou farto de fios e confusões. Com isto basta um fio pra ligar à corrente

7. Dissectory

Dissectory Power Member

A nivel de fios acho que é a mesma coisa..pois nos desktop só tens um a mais (o que liga o monitor ao pc..)..
    Mas se for ao mesmo preço que o imac..preferia o imac..

8. razor_pt

razor_pt Power Member

E o fio de alimentação do monitor, o fio do hub para ter portas usb na secretária, o fio da webcam (esse vaio já traz), etc. Acredita que faria muita diferença. Eu preferia este vaio que pessoalmente acho mais bonito que o iMac. Claro que depois há os apple fan boys :002:

Mas provavelmente não o irão vender aqui em portugal não é? Cá, vaio só portáteis

9. kinotix

kinotix Power Member

Penso que o diasantonio2099 se referia a um portátil normal ou mesmo de 10 ou 13'' ligado a um monitor do tamanho que quiseres, por exemplo 22'' ou 24''. Na minha opinião tb é a melhor solução pois, permite conjugar a ergonomia de um teclado e monitor de desktop, com a mobilidade e baixo consumo de um portátil, e isto gastando praticamente o mesmo que na opção iMac style.
    O ponto negativo é a arrumação e o aspecto estético. Claro que que um iMac tem um aspecto muito mais arrumado.
    No entanto, a questão dos fios pode ser minimizada se se usarem uns arrumadores de cabos que permitem juntar vários cabos como um único e prendendo-o em locais estratégicos.

E para quem quiser uns "iMac" baratinhos tb há a versão Asus EEE
    http://www.techradar.com/news/computing/asus-imac-style-eee-monitor-pictured-413609

10. xetiro

xetiro Power Member

Bom tendo em conta as specs do modelo mais caro, com 22'' e Blu-Ray DiscDrive, não me parece muito overpriced.

É um conceito que não interessa a toda a gente é verdade, mas até achava estranho ninguém apostar num iMac Style para PC :P

11. razor_pt

razor_pt Power Member

Também eu. Ainda para mais porque nos filmes e séries etc é só iMacs lol

Partilhar esta Página