Sony Bravia

Eu sei que não é FullHD. E não, não tem imagem fraca.

Por acaso nao tem imagem fraca. Vi-a na ***** em exposição e gostei bastante.

Agora compensará comprar a Sony 40D3000 ou o Panasonic 42PY70?

Desculpem tantas perguntas, mas é que eu quero fazer uma boa compra e nao deitar dinheiro fora.

Fiquem bem

jncevcosta
 
Por acaso nao tem imagem fraca. Vi-a na ***** em exposição e gostei bastante.

Agora compensará comprar a Sony 40D3000 ou o Panasonic 42PY70?

Desculpem tantas perguntas, mas é que eu quero fazer uma boa compra e nao deitar dinheiro fora.

Fiquem bem

jncevcosta

Ès tu e eu, ja ando com esta questão de escolher bem a tv, para depois não me arrepender, e ficar com uma boa tv. Porque não se trata de propriamente 100€.

@ jncevcosta

Aconselhe te plasma sem duvida. Em SD, bate a sony. E em hd, pelo o que parece tambem bate a philips que é dos melhores modelos de LCD.

Mas se a diferença é so o sintonizador de TDT. Acho que vou optar pela PZ, porque embora esteja, em espanha, não me faz falta. Numa review que vi o problema deste plasma, é a qualidade de som, em que a philips ganhava.

O PZ em som tinha 7/10, e a philips tinha 8/10. E na qualidade de imagem a pana tinha 9/10 e a philips 10/10. Para mim, este problema do som, tambem não é problema, pois num futuro proximo, irei meter um sistema de som. Agora na qualidade de imagem, fiquei assim em duvida. Mas na questão de design por exemplo o pana, dá 10-0 ao philips.:002:

Já agora ficam aqui mais umas perguntas.:P

@ Joe-Fagundes

Já viste os dois modelos(pana, e philips) lado-a-lado em SD e HD? Ou alguem viu?

Como funciona aqui da retenção, nos plasmas? Não terei problema com a ps3, devido ás imagens estaticas? Ou se fizer uma boa rodagem das 1ºas 200horas, não á problema?

cumpzz
 
Não há problema, no som não acho que estja mal a TV, nos filmes uso o Home Cinema e nas emissões de TV as colunas da TV chegam perfeitamente, não vi as duas lado a lado mas vi-as separadamente e pesno que a Pana PY leva a melhor.
 
Não há problema, no som não acho que estja mal a TV, nos filmes uso o Home Cinema e nas emissões de TV as colunas da TV chegam perfeitamente, não vi as duas lado a lado mas vi-as separadamente e pesno que a Pana PY leva a melhor.

Já agora! Compras-te o teu plasma na Cidadela Electrónica, certo? Qual? Em Lamações ou em Real?

Até quanto é que eles costumam fazer descontos? É que qualquer desconto era Bem-Vindo!!!

Fica bem

jncevcosta
 
Comprei na loja/armazem junto do estadio, o preço marcado era 1999 e paguei 1900, mas dado que era o modelo de exposição (tava há duas horas em exposição) tive direito a um desconto ainda maior, na ***** estava a 2300.
 
Comprei na loja/armazem junto do estadio, o preço marcado era 1999 e paguei 1900, mas dado que era o modelo de exposição (tava há duas horas em exposição) tive direito a um desconto ainda maior, na ***** estava a 2300.

A meu ver a ***** já é conhecida por vender caro.

Na ***** ainda está a 2300€.

Se calhar sou capaz por estes dias ir a cidadela electronica de Lamaçães ver se tem em exposição o 42PY70 para ter uma ideia de como é a imagem ver o preço.

Outra coisa que eu nao percebi:

Se eu tiver o contraste e o brilho a 50% posso jogar PS2 na mesma? Sem correr o risco do burn-in!

Fica bem

jncevcosta
 
à vonatde, desde que não jogues 6 horas seguidas, até pela tua saude convem parares de hora em hora e meia.

Sim claro!
Eu no máximo jogo 50 minutos/1 hora.

Jogar 6 horas é dose!!

Acho que se gostar da imagem do Panasonic o vou comprar!

Assim ainda poupo muitos euros em relação a Sony KDL-40X3000.

Fica bem

jncevcosta
 
pede para mexeres nas configs, olha que eles lá tem aquilo em modo dinamico e isso não presta, pede para por em modo Normal, contraste a 80%, luminusidade a 70%, cor a 35%, temperatura normal, MPEG NR off, Mosquito NR off, e não te esqueças que tal como um carro, só ao fim de 200/300 horas é que os pixeis assentam e a TV dá a sua melhor imagem
 
Última edição:
pede para mexeres nas configs, olha que eles lá tem aquilo em modo dinamico e isso não presta, pede para por em modo Normal, contraste a 80%, luminusidade a 70%, cor a 35%, temperatura normal, MPEG NR off, Mosquito NR off, e não te esqueças que tal como um carro, só ao fim de 200/300 horas é que os pixeis assentam e a TV dá a sua melhor imagem

Essas sao as melhores configurações para este plasma?
O que eu quero dizer é se com estas configurações consigo obter a melhor imagem!

Fica bem

jncevcosta
 
Com essas configs podes ter uma ideia da qualidade do bicho, mas convem ter em atenção a fonte, quando fui buscar o meu a qualidade de imagem não era grande coisa, mas dava para se notar o potencial
 
Com essas configs podes ter uma ideia da qualidade do bicho, mas convem ter em atenção a fonte, quando fui buscar o meu a qualidade de imagem não era grande coisa, mas dava para se notar o potencial

Qual a diferença entre o 42PY70 e o 42PY700?

Uma das diferenças que eu encontro é o contraste e a outra é ter mais uma entrada HDMI!

Achas que compensa a diferença de preço?

E compensará comprar uma 42PV700 em vez da 42PY70?

É que pelo que se le aqui pelo forum uma HDReady consome muito mais que uma FullHD!

Fica bem

jncevcosta
 
Back
Topo