Sony: By 2018, 90% Of Games Will Be Downloaded

como preferes os teus jogos?

  • comprado e downloaded pela net

    Votes: 37 25,3%
  • comprado na loja

    Votes: 109 74,7%

  • Total voters
    146

Crrash

Power Member
não é bem novo, mas desta vez é a sony a dizer isto

http://kotaku.com/378864/sony-by-2018-90-of-games-will-be-downloaded
...ten years from now the ratio of games sales will have gone from 90 per cent in-store to 90 per cent online.
que acham?
como coleccionador, espero bem que não seja assim. gosto de ter as caixas todas (sem gravar eu proprio num disco).
e depois ainda há limites de download, downloads lentos, internet que só dá 50% do tempo
 
Última edição:
Quem sabe se dentro de 10 anos, não encontraremos disponível, fibra em todo o país? (facto improvável) :D (MUITO MESMO)

Seria excelente, e isso sim, seria velocidade, descarregar 1GB em 1 minuto (pronto que exagero)...

Mas põem-se a questão... muitos já dizem que dentro de 2 anos a internet irá enfrentar uma crise...

O facto, põem-se, se as nossas ISP's irão ou não ter de investir em novas estruturas, nomeadamente, remodelar as redes de telecomunicações (que são uma autentica bosta) , etc... , pois só assim, tal crise consegue ser "derrotada"... ;)

Cps!
 
Eu prefiro com caixa é sempre mais engraçado mesmo não tendo PS3 mas...é preciso ver que os DVD's riscam e acabam sempre um dia por fazer puff, o ideal era comprarmos os jogos na loja e depois em casa podermos fazer um "backup" no disco da PS3, assim nunca perdíamos o jogo.

E já agora davas ou vendias os backups e lá se ia o lucro das empresas...
 
Prefiro em formato físico...sempre temos as caixas e tal...mas essa ideia do backup para a PS3 era bacana ;)
 
Lá está outra vez a Sony a tentar adivinhar o futuro. Para mim não tem comparação o valor de um jogo no seu estado físico, ao digital. Se isso vier a acontecer terão de ser muito baratos.
 
Enganei-me, eu pensei que fosse jogo encomendado pela net em vez de download. Se fosse encomendado tinha a caixa na mesma.
Entre as duas opções prefiro na loja.
 
nao se preocupem com a velocidade da net pk vao começar teste para um projecto que vai substituir a internet.
eu vou procurar e ja posto
 
Em breve: Internet 10 mil vezes mais rápida

Em breve, a Internet pode tornar-se obsoleta. Cientistas já construíram um substituto capaz de fazer o download de um filme inteiro em segundos. A velocidade será cerca de 10 mil vezes maior do que uma conexão de banda larga típica, o "grid" (grade, em inglês), será capaz de enviar todo o catálogo dos Rolling Stones da Inglaterra para o Japão em menos de dois segundos.

Criada pelo Cern, a rede também poderia fornecer o tipo de energia necessária para transmitir imagens holográficas; permitir jogos online com centenas de milhares de jogadores e oferecer telefonia com vídeo de alta definição pelo preço de uma chamada local.

David Britton, professor de física na Universidade de Glasgow e um líder do projeto, considera que as tecnologias do grid poderiam "revolucionar" a sociedade. "Com este tipo de poder de computação, as gerações futuras terão a capacidade de se comunicar e colaborar de formas que pessoas idosas como eu não podem sequer imaginar".

O poder da rede aparecerá após o verão Europeu, que os cientistas do Cern vêm chamando do "dia do botão vermelho" – quando será ligado o Large Hadron Collider (LHC), o novo acelerador de partículas construído para sondar a origem do universo. O "grid" será ativado ao mesmo tempo, para capturar os dados que serão gerados.

O "grid" foi construído com cabos de fibra ótica dedicados e modernos centros de roteamento. Os 55 mil servidores já instalados devem aumentar para 200 mil dentro dos próximos dois anos.

fonte
PS:eu vou criar um topico numa zona indicada
 
actualmente 90% ja sao "comprados" na net... :D falta serem pagos :P


se os precos forem mais baixos, acredtio que o futuro seja assim..

nisso a Valve/steam deve ser pioneira... uma grande % dos jogos vendidos e pela net.. e sai mais barato.. e e bem mais simples
 
Depende dos jogos. Se há uns que prefiro comprar em lojas (não necessariamente físicas) ou até mesmo adquirir uma edição especial, há outros que prefiro logo sacar.
 
Não vejo vantagens em ter o CD do jogo.
Só desvantagens: Instalação mais lenta. Ter de em alguns casos inserir o CD para poder jogar. O CD pode vir a ficar riscado. Saí mais caro do que comprar on-line.

Falo como jogador de PC.
 
Última edição:
Formato físico... sem ele sinceramente nem vejo a grande vantagem de "pagar" por software. Fora excepções, sinto-me a pagar por gambuzinos.

Aliás, olhando para o PC, eu diria que 90% dos jogos já são downloaded, se não forem mais; face ao formato físico (mas desses 90%, 99% não são pagos, logo, vulgo, pirataria). Não é o caminho ideal para o mercado, IMO; boa opção para alguns e para alguns jogos... mas definitivamente não algo que queira como standard.
 
Última edição:
Back
Topo