Sony C2Z/B

IndridC

Power Member
Só por curiosidade... o que acham do Sony C2Z/B??

Vista Home Premium
T5500
2x1024@533mhz
120gb de disco
13,3" 1280 x 800
gforce7400
1300€aqui
site oficial

Dentro desta gama de ptts "pequenos" há melhores por ai?

Edit: sabem onde este sony seja mais barato??
 
Última edição:
O portátil é muito bom.

ATENÇÃO: o preço do portátil é 1500€. Se reparares, o ptt está indisponível no site da *****....certamente vai acontecer como ao FE41S que estava a 1300€ (estimativa de preço) e quando o mesmo foi colocado verdadeiramente à venda, o preço aumentou para 1500 ou 1600 € (não posso precisar o valor)....
 
ATENÇÃO: o preço do portátil é 1500€. Se reparares, o ptt está indisponível no site da *****....certamente vai acontecer como ao FE41S que estava a 1300€ (estimativa de preço) e quando o mesmo foi colocado verdadeiramente à venda, o preço aumentou para 1500 ou 1600 € (não posso precisar o valor)....

Eu recomendei esse ptt a um amigo meu (antes de fazer o meu post), e reparei nisso.... e cm a ***** é famosa por esse tipo de jogadas disse-lhe para ele confirmar. Ele já o reservou... e foi pelos 1300€.... deve estar disponivel daqui por 1/2 semanas...
posto isto, eu fiz o meu post a contar que o valor fosse 1300€... até porque a 1500€ já não é assim tão bom negocio....(só se quiserem mesmo mesmo mesmo um ptt pequeno, e msm assim....)

Se quando o ptt chegar aumentarem o preço, logo ele me dirá... :P
vamos lá a ver...
 
acho um portatil bem razoavel!estou a podera lo tambem para mim. por 1300€ é uma compra excelente.. n sei como funciona nesses casos sera que eles sao obrigados a manter o preço?
 
eu comprei a versao d 1gb pk ainda nao tinha exe e foi ao memo prexo ainda so paxou uma semana k faxo? comprei no ***** lol 1 gb a mais é sp melhor...
 
Bem.... o meu amigo foi ontem buscar o portátil, e prontos... está a 1500€...
Ele reclamou porque quando o reservou no site estava a 1300€, esteve a falar com o gerente da loja, e disse que se ele tiver razão que fica pelos 1300€.... mas duvido que ele consiga o portátil pelos 1300€... principalmente, porque acho que já deu os 1500€... e agr não estou a ver a ***** já tendo o dinheiro do seu lado a reconhecer o erro....
 
eu fui a ***** para aproveitar exe prexo eels amostraram me k exe portatil nao tava disponivel so ou outro a 1500 é k tava disponivel. se usar o desconto d 6% axo k ja desce alguma coisa
 
Eu cá não gosto do portátil, simplesmente porque de 13,3' é suposto ser um portátil pequeno e maneirinho, mas no entanto tem uma espessura absurda... ao lado de um Mac até mete dó...
 
sim é grossinho mas para o preço e dos poucos portateis em condições que andam ai!

Eu simplesmente não gosto dos macbooks!

Powerbooks tive para ter um de 12" agora macbook só se oferecido! :)
 
Sim isso e vrdd, para o preço que é, e para um portátil daquelas dimensões, vem bastante bem equipado, até a gráfica é porreirinha...
E pronto, é um Vaio, que costumam ser caros!

Mas pronto, gostos não se discutem, e eu para um portátil leve de ecrã pequeno valorizo o aspecto estético que neste não me agrada mto... :wvsore:
 
esteves claro que é pelos 13.3 :p eu pelo menos e´! até porque infelizmente 12" apenas o macbook trazia com grafica dedicada!
 
Ando a ver se compro um portatil novo, e estava intereçado no c1zb, mas depois vi um na montra do almada forum e aquilo em termos de espessura é um bocado bajolo. Acho que esta muito bem equipado, tem ganda ecãn, mas portabilidad, n acho que seja muita, pois é grosso (lol), e pesa 2,3 kg o que acho um bocado abusado para um portatil de 13.
Estou virado para um a8js, embora todas as coisas que dizem sobre ele no forum
Cumps
 
Back
Topo