Sony C2Z/B

eu apenas estou inclinado pelo c1z pelo preço!

quanto à espessura é talvez o maior problema dele mas pronto tem que ter sempre algo mau :(

PS.

Jumbo da Figueira da Foz custa 1499€
Jumbo de Aveiro custa 1300 e qualquer coisa :|

very weird lol
 
Também há o Asus W7J: C2D T5600; 120GB; GeForce 7400; perde para o Vaio porque só tem 1GB de memória... e para alguns porque o SO é o XP Media Center. Mas tem webcam. (+/- 1600€)

Aguém sabe se vai sair alguma versão com 2GB para este ptt?
 
Também há o Asus W7J: C2D T5600; 120GB; GeForce 7400; perde para o Vaio porque só tem 1GB de memória... e para alguns porque o SO é o XP Media Center. Mas tem webcam. (+/- 1600€)

Aguém sabe se vai sair alguma versão com 2GB para este ptt?

Na minha opinião não se pode comparar Asus com Vaio em termos de qualidade de construção e fiabilidade. Para trabalho não há melhor.
 
Got 1 desde ontem!

Nada a apontar, é espesso, mas comporta se bastante bem.

Falta experimentar um jogo ou outro para ver como é que corre, se bem que não estou á espera de nada por aí além.

Tive indeciso entre este, e o hp dv2385ea. O HP é superior no cpu (c2d 1.8), no disco (160gb), no tamanho do ecrâ (14.1'') e trás um comando multimédia, assim como a camâra 1.3, além de ter um preço bastante inferior (1199€). Mas os 2GB, o ecrâ X-Black, a 7400 e sobretudo a robustez do sony saíram a ganhar. Não gostei nada dos plásticos brilhantes do HP, que me pareceram bastante frágeis e potenciais alvos de riscos e etc, nem dos botões do rato.

Penso que quem não se importar com estes "inconvenientes" do HP fica bastante bem servido.
 
obrigado...éstá aberto todo o dia????

pessoal aqui mais perto de lisboa nao há??? vasco da gama, amoreiras , loures, saldanha, oeiras,????
 
tive o portatil umas horas e já foi para a loja trocar, por outro igual...

bloq completamente... nem eles sabem resolver..... mas o portatil é muito fixe...

rapido, bom ecran,.. mas ao instalar uma aplicaçao bloq por completo....
 
Eu comprei um C1Z/B há mais ou menos 1 mês e estou 85% satisfeito. (***** 1.319€)

Os pontos fortes são muitos, destaco o design por exemplo, a rapidez, a duração da bateria, que se fizeres como eu, que uso isto mais para "trabalho" do que jogar/ver divx é bastante satisfatória. E mesmo nos jogos, já testei com o NFSC e com o Test Drive Ulimitted e gostei dos resultados. A qualidade do ecran é verdadeiramente enorme, nao cansa nada estar o dia todo a escrever uma tese no word!

Mas é bom realçar que tem alguns pontos menos fortes.

- O som a meu ver é pessimo, não sei tenho alguma coisa mal configurada, mas isto dá muito baixo;

- A fonte de alimentação (vulgo transformador) é maior que o portatil (estou a exagerar, mas é mesmo muito grande);

- Não trás acessorio nenhum a nao ser uma placa leitora de cartoes, nem um reles estojo de transporte ou protecçao;

- Nao tem Porta IV

- O monitor faz um ruido estranho quando esta a funcionar com brilho diferente do maximo (ja li em foruns da sony que é "normal"

- Nao tem porta PCMCIA

- As portas USB estão do lado direito (eu acho pouco prático por causa de ser o lado em que uso o rato)

- Tem uma expessura considerável


- Quando o ligas a 1ª vez precisas de um curso so para configurar a tralha que trás (eu ao fim de 5 minutos tive a brilhante ideia de desinstalar tudo que nao era mesmo necessario)

- Tens de fazer os teus proprios DVDs de recuperaçao... (k put@ de esmifras)


No final digo te, se hoje tivesse de comprar um, pelo orçamento que tinha (1.400€) comprava exactamente o mesmo! É lindo de morrer!
 
boas a todos, como diss aqui a tras.. compreu 1 na qual, tive azar 24h depois deixou de func... fui á loja e deram me o dinheiro, pois nao havia em stok mais nenhum.... no memso dia á noite fui comprar um igual noutro sitio..

estou muito contente com o portatil... mas tb tem alguns contras...

esou a falar do sony vgn-c2z/b

o primeiro ao ligar, dava uma inf. que o soft que tinha instalado nao era compativel e entao tinha que arrancar no modo de segurança... mas nunca passava dai...

o sfot que tinha inst. era o que vinha com o portatil o adobe...

entao já tenho um igual.. estou muito contente é bastante rapido, tem um teclado muito bom... muito agradavel de escrever,, um ecra razoavel.. é leve e bastante pratico para levar de um lado para outro.., devia ter um disco com maior capacidade....

contras, tem poucas portas usb, só tem 2, devia ter mais 1, a bateria nao dura muito, entao usando o wlan....

de resto estou muito contente... devia trazer mais qualquer coisa, como rato ou mala..... é sempre tudo a pagar... infelizmente
 
Eu acho que esses VAIO têm 2 grandes defeitos. Um é o monitor parecer ser feito de vidro rasca e o outro é ter um touchpad super áspero.
 
Quem diz que o monitor é feito de um vidro rasca ou que a qualidade de imagem é razoavel, certamente que não está a falar do mesmo portatil que eu. :eek:

Não ter porta PCMCIA é perfeitamente normal, para isso tras pcmcia express...

Não ter IR também acho normal, é quase tudo bt...
 
um defeito deste modelo é o akecer muito nao sei se é so do meu mas a verdade é k akece memo muito sobretudo do lado direito akilo derrete um rebuçado se tiver ao lado em 15 minutos lol la s vai o rebuçado lol

mas comentem o akecimento se existe alguma solucao ou s é defeito
 
Sim, falar mal do ecran é não se saber do que se está a falar! Para mim o ecran é um dos pontos fortes!
Já resolvi o problema do som baixo... era mesmo na bios que se tinha de alterar o nivel de som dos altifalantes (!?)
Quanto ao aquecer... o meu só aquece muito quando estou a jogar, de resto com o Word ou por exemplo o matlab que uso muito aquece o normal para um portatil! Tinha um Tsunami que aquecia muito mais!
 
o meu tb aquece um pouco mas penso que será nosmal... pois é o meu primeiro portatil e nao posso comparar.....estou muito satisf. com o mesmo... 5 estrelas. devia ter um pouco mais de disco.. pois a carregar já com fotos e outras coisas... sobra pouco...

vou aproveitar e perg. se é possivel por um disco maior?? a minha pergunta pode parecer basica, mas nao sei... por um de 200g ou mais ???? 120 pra mim é possivel que seja pouco... e preços??? alguem me sabe dizer por quanto poderá ficar a brincadeira???
e ao por terá que ser sempre na sony??? se nao a garantia vai á vida???
 
Eu comprei um C1Z/B há mais ou menos 1 mês e estou 85% satisfeito. (***** 1.319€)

Os pontos fortes são muitos, destaco o design por exemplo, a rapidez, a duração da bateria, que se fizeres como eu, que uso isto mais para "trabalho" do que jogar/ver divx é bastante satisfatória. E mesmo nos jogos, já testei com o NFSC e com o Test Drive Ulimitted e gostei dos resultados. A qualidade do ecran é verdadeiramente enorme, nao cansa nada estar o dia todo a escrever uma tese no word!

Mas é bom realçar que tem alguns pontos menos fortes.

- O som a meu ver é pessimo, não sei tenho alguma coisa mal configurada, mas isto dá muito baixo;

- A fonte de alimentação (vulgo transformador) é maior que o portatil (estou a exagerar, mas é mesmo muito grande);

- Não trás acessorio nenhum a nao ser uma placa leitora de cartoes, nem um reles estojo de transporte ou protecçao;

- Nao tem Porta IV

- O monitor faz um ruido estranho quando esta a funcionar com brilho diferente do maximo (ja li em foruns da sony que é "normal"

- Nao tem porta PCMCIA

- As portas USB estão do lado direito (eu acho pouco prático por causa de ser o lado em que uso o rato)

- Tem uma expessura considerável


- Quando o ligas a 1ª vez precisas de um curso so para configurar a tralha que trás (eu ao fim de 5 minutos tive a brilhante ideia de desinstalar tudo que nao era mesmo necessario)

- Tens de fazer os teus proprios DVDs de recuperaçao... (k put@ de esmifras)


No final digo te, se hoje tivesse de comprar um, pelo orçamento que tinha (1.400€) comprava exactamente o mesmo! É lindo de morrer!

eu tenho um VAIO C1S (aquele com o friso laranja) e há certas coisas que axo k já nem á necessidade de um portatil ter que é o pcmcia... isso é ocupar espaço pa nada...
o monitor fazer barulho... páh o meu n faz....
e o software todo que trás... páh antes a mais que a menos... :002:

em termos de aquecimento, conheço boa gente com portateis de outras marcas e este é claramente o mais silencioso ao ponto de estar dias e dias sempre ligado e raras vezes a ventoinha funcionar...



eu no meu n consigo é meter o bluetooth a funcionar por nada deste mundo.... voçes quando ligam o interruptorzinho do Wireless eles acende-vos tb a luz do BLUETOOTH ou é só a do WLAN ?????
acontece com voçes tb???
 
Back
Topo