Sony C2Z/B

quando se carrega acende as duas ... e fica logo a trab.. as duas .. isto para o c2z/b, mas penso que é igual...
 
Boas,

Estou a pensar em comprar este portátil. No entanto, preferia que em vez de vir com o Vista Home Premium, viesse com a versão Business. Há hipótese de poder optar por esta troca? Ou em último caso, não trazer SO.

Já agora, será uma boa altura para comprar portátil? Como o vista saiu à pouco tempo, será que as máquinas já estão suficientemente adaptadas?
 
Não são as máquinas que se têm que adaptar ao sistema operativo, mas sim o inverso.

Tanto quanto sei, essa alteração de sistemas operativos não é possível no acto da compra (penso que seja disso que estejas a falar), a não ser claro, que mudes em casa.

:offtopic:

Na compra de um portátil (ou desktop) e não querer Windows, se formatar e meter outro s.o. o portátil fica sem garantia?

:offtopic:
 
eu tenho um VAIO C1S (aquele com o friso laranja) e há certas coisas que axo k já nem á necessidade de um portatil ter que é o pcmcia... isso é ocupar espaço pa nada...
o monitor fazer barulho... páh o meu n faz....
e o software todo que trás... páh antes a mais que a menos... :002:

em termos de aquecimento, conheço boa gente com portateis de outras marcas e este é claramente o mais silencioso ao ponto de estar dias e dias sempre ligado e raras vezes a ventoinha funcionar...



eu no meu n consigo é meter o bluetooth a funcionar por nada deste mundo.... voçes quando ligam o interruptorzinho do Wireless eles acende-vos tb a luz do BLUETOOTH ou é só a do WLAN ?????
acontece com voçes tb???

No system tray tens lá um icon que diz WLAN, se carregares activas o wireless e o BT. Quando activados acende os dois leds, um azul e um verde.
 
estou muito contente com o sony vaio c2z/b

mas á coisas que nao estao a funcionar muito bem , talvez por ter o vista,,, ao usar o movie maker, ao tentar por musicas mp3 nao deixa e quando quero gravar as fotos para fazer um filme nao dá... instalei o movie maker...2.6 e já permitepor fotos e musica mp3 ams para gravar dá erro... comclusao, nao consigo fazer um filme com as fotos que tenho....alguem me pode ajudar???
 
No system tray tens lá um icon que diz WLAN, se carregares activas o wireless e o BT. Quando activados acende os dois leds, um azul e um verde.


já dei muitas voltas... já activei as 2 opçoes wireless a 2.4 e 5 GHz . já reinstalei drivers e software e sempre que tento ligar a placa/ procurar dispositivos o tipo de mensagens que dá é que não existe dispositivo bluetooth instalado... já tentei ir á página da sony mas os drivers são os mesmos... e no meu pc n me apareçe o hardware bluetooth no my computer...

já agora por acaso n sabem a gama de frequencias do bluetooth?
 
Se lessem o meu post veriam que eu não falei na imagem que o ecrán dá, mas sim o 'vidro' do monitor que parece meio rugoso. Vê-se bem isto que estou a falar quando está a reflectir algo e desligado.
 
estou muito contente com o sony vaio c2z/b

mas á coisas que nao estao a funcionar muito bem , talvez por ter o vista,,, ao usar o movie maker, ao tentar por musicas mp3 nao deixa e quando quero gravar as fotos para fazer um filme nao dá... instalei o movie maker...2.6 e já permitepor fotos e musica mp3 ams para gravar dá erro... comclusao, nao consigo fazer um filme com as fotos que tenho....alguem me pode ajudar???


alguem pode ajudar me....????????????
 
Atenção que brevemente a Sony vai lançar modelos novos destes portateis.
A grande novidade é o tamanho, novas cores, novo carregador e outras coisas "porreiras". Vão gostar! ;)
 
Vaio VGN-C1Z

viva pessoal,

keria pedir ajuda...para vender o meu cz1...estou satisfeito com ele....mas keria fazer o upgrade da ram para 2G....na sony custa 600 herois (300 cada modulo).
tenho o laptop a vender no miau....ID 3222301...e estou a pedir 1100.
Comprei o laptop em janeiro deste ano. Mas keria mudar para o cz2.
cumps.
nogas

PS: tenho factura e a garantia e a caixa...e tudo.
 
Simples, fui a Bruxelas à apresentação à porta fechada da nova gama de portáteis Vaio para o verão de 2007! ;)

A partir de 12 de Junho, esperem pelos dados oficiais dos novos modelos.
Só posso dizer que terão pormenores interessantes e o ecrã passa a ser de 14", sem aumentar o tamanho do portátil.
 
Obrigado Raptor :)

Sendo assim vou esperar até haver novidades, já q o tamanho do carregador era algo que me estava a deixar hesitante na compra e se o ecrã passa a 14" sem aumentar o tamanho ainda é melhor:):):)
 
quanto a autonomia de bateria como andam estes bixos? é que surgiu uma oportunidade de comprar 2 destes novos por 800€ cada um e assim ficava com um para mim e vendia outro...
mas para mim preciso de alguma autonomia tipo 3h...
 
Back
Topo