1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony compara [de forma bastante parcial] os preços Next-gen

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ridley, 20 de Outubro de 2006. (Respostas: 50; Visualizações: 3098)

1. Ridley

Ridley Power Member

http://www.engadget.com/2006/10/19/sony-claims-xbox-360-requires-hd-dvd-etc-thus-costs-700/

Última edição pelo moderador: 20 de Outubro de 2006
  2. RuFuS

RuFuS Power Member

Olhando para essa tabela e se de facto o serviço online da ps3 fôr grátis é uma grande jogada por parte da sony...

3. AwakE

AwakE Banido

Pois, mas o serviço online da PS3 é o mesmo "serviço" online que tens nos PCs. E como deves saber o Live não é só multiplayer, tem conteudos também.

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Convém é olhar também para o que está escrito.

5. zer0

zer0 [email protected] Member

E os conteudos não requerem um disco rigido?

E não sabia que o serviço online que tenho no pc é "limitado". Já usaste o steam? é grátis ou de borla como preferires.

6. AwakE

AwakE Banido

Estou mesmo a ver a Sony a disponibilizar demos à borla de jogos....

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

capacidades divinatórias pessoal...

8. Savage

Savage Power Member

Por acaso não o faz com a PSP?:wvsore:

9. Ridley

Ridley Power Member

Isto não é parcialidade é outra coisa...

10. AwakE

AwakE Banido

Esperamos para ver.

11. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Mas na PS3 precisas do Blu-ray pra jogar..na Xbox360 não..portanto cortamos logo 200 dólares..

se tivessemos usado a Preminum pack de 399 dólares..

ficava
    PS3 core --> 499
    Xbox premium --> 399 (o HD-DVD não é requerido pra jogar) + 50 do live.. o disco e o wireless jálá tão

portanto ficava a grosso modo 499 vs 449... (a Sony quer meter o HD-DVD á força toda)

e que tal por alí o hdmi cable ??? por mais 50 dólares na PS3 ??
    Será o live da Ps3 totalmente gratuito ??nã acrddito que não tenhamos que pagar uma "Fee"..isso é conversa..

12. respiko

respiko Power Member

jogada bastante baixa por parte da sony :\

eu não tenho nenhum dos adereços da lista e jogo perfeitamente (tenho o comando wireless, mas uso sempre o wired por causa das pilhas :x)

13. zer0

zer0 [email protected] Member

Última edição pelo moderador: 21 de Outubro de 2006
  14. Favas

Favas Power Member

lol pois é, costuma ser PowerPoint, não tem qq credibilidade :-D
    j/k

15. Mike

Mike [email protected] Member

Quem compra a Xbox 360 Core não vai comprar todos esses acessórios á parte, se os compra então eu chamo-os de TOLINHOS, alias já o são quando optam por comprar a Xbox 360 Core.

O engraçado é que a PS3 parece nem vir com cabo COMPONENTES, ou seja ou compram logo o Cabo Componentes ou HDMI ou vão jogar na PS3 com a linda resolução de 640x480i (SDTV) :lol:

16. bseixas

bseixas Power Member

Ou seja, + 30 ou 40 € em cima dos 499€ ou 599€...é sem dúvida um belo negócio :-D

Curioso é nesta comparação dos preços nextgen n vir referido nada acerca do cabo...vão buscar o HD-DVD que nem é necessário para jogar, mas o cabo necessário para chegar à "nextgen" nem falam dele...

Felizmente que existem consumidores q têm os olhos abertos e n se deixam ir nestes comparativos e noutras manobras de marketing mal conseguido... ;)

Parece-me é q a PS3 para mim terá q ser realmente mt boa para eu comprar uma daki a uns anos...pq após um ano e meio d atraso se nem conseguir suplantar a X360, bem podem fazer as contas nextgen q quiserem... :-D

17. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Xbox premium -> 299 euros ou andas afastado das ultimas noticias da ***** e MediaMark em PT :D

Por isso acrescenta 299 + 50 pro Live e mais nada. E o Live da Xbox360 ja sabemos a qualidade e conteudos que tem enquanto que o da PS3 nao, logo é passivel de ser pago.

A diferença é de 150 euros o que da para praticamente comprar logo 3 jogos ou 2 jogos + o cabo HDMI em relaçao á PS3.

18. zx-9r

zx-9r Power Member

xbox premium é €399, o preço de €299 é uma promoção temporária (e muito bem fizeram as pessoas que a aproveitaram). Tlvz lá para o Natal fique mesmo esse o preço de tabela da consola.

Quanto a esta triste comparação entre sistemas já nem há de satisfazer os sony fanboys...

19. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

promoção temporária E SÓ NO *****.. na ***** e afins é 399..

e só em portugal... em espanha a ***** vende-as a 399..

e a microsoft disse que não vai baixar o preço da consola, mas sim incluir jogos...baixar preço é que não

20. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Tens a certeza que é so na *****?
    Ora vai la voltar a ver :x2:
    http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1215922&postcount=218
    http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1215862&postcount=216

Tipo com tantas lojas a baixarem a premium para 299 euros para que é que tao a fazer contas com a premium a 399 euros?
    É mais que claro que brevemente isto será geral ;)

Partilhar esta Página