Sony compara [de forma bastante parcial] os preços Next-gen

acho demasiado caro o live da 360! quanto mais deveria ser mais barato...

tenho a certeza q esses serviçoes ja vem incluidos nos preços dos jogos e das consolas :(

penso q a 360 falha nesse ponto, e no facto da falta do live em PT

seria mais justo fazer comparaçoes quando estiverem as duas no mercado.
 
Tens a certeza que é so na *****?
Ora vai la voltar a ver :x2:
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1215922&postcount=218
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1215862&postcount=216

Tipo com tantas lojas a baixarem a premium para 299 euros para que é que tao a fazer contas com a premium a 399 euros?
É mais que claro que brevemente isto será geral ;)

Dúvido que se alastre...
Como já foi dito por mais que uma vez, a SÓ as lojas Worten perto do ***** é que baixaram os preços, há excepção de Viana Do Castelo, onde a consola estava marcada a preço normal e depois do user da Techzone ter explicado a situação ao funcionario este foi ver o preço no sistema e realmente estava mais barato. No Algarve não há nenhuma Worten que a tenha a esse preço no sistema...
 
Não percebo porque falam tanto na questão do cabo.

Quando se compra uma impressora, vem com cabo USB ? ...

E depois, 5% se tanto das possuidores da consola não tem televisão "next-gen" logo incluir cabo irá aumentar muito o preço da consola, e para os que não precisam de cabo, ia ser um extra para o "lixo". Tem toda a lógica!
 
Não percebo porque falam tanto na questão do cabo.

Quando se compra uma impressora, vem com cabo USB ? ...

Vem :x2:

E depois, 5% se tanto das possuidores da consola não tem televisão "next-gen" logo incluir cabo irá aumentar muito o preço da consola, e para os que não precisam de cabo, ia ser um extra para o "lixo". Tem toda a lógica!
Ah, mas espera primeiro fazem 99% da publicidade com esse factor a favor e depois nao poem o cabo que o permite.
Uau, mas que consistencia. Eu diria que isso é enganar o consumidor, pq ta a comprar uma coisa que é anunciada, mas no entanto nao a consegue ter na devida qualdiade.
 
Ah, mas espera primeiro fazem 99% da publicidade com esse factor a favor e depois nao poem o cabo que o permite.
Uau, mas que consistencia. Eu diria que isso é enganar o consumidor, pq ta a comprar uma coisa que é anunciada, mas no entanto nao a consegue ter na devida qualdiade.

Exactamente...
Next-Gen a 640x480????
 
Mas só se pode jogar com o cabo normal a 640x480 ? Não dá mais ?

Então não estava a perceber a lógica da PS3 de 20GB no inicio não ter HDMI ...

Pensava eu que HDMI só era necessário para jogar a 1080p.
 
A questão é mm essa...para jogar a 720p e 1080p é necessário um cabo p componentes q n vem com a consola...com o cabo AV, imagino a experiencia nextgen... :-D

É q na X360 Premium o cabo já vem incluido... ;)
 
A questão é mm essa...para jogar a 720p e 1080p é necessário um cabo p componentes q n vem com a consola...com o cabo AV, imagino a experiencia nextgen... :-D

É q na X360 Premium o cabo já vem incluido... ;)

Mas para se jogar a 720p e 1080p não é preciso uma televisao com HD Ready???

Alguem me pode explicar isso direito??

Afinal com uma televisao normal nao se vai aproveitar nada da consola, certo?
 
Acho que todos concordamos que a X360 é a que sai mais cara se precisarmos de tudo o que tem para oferecer..

Por exemplo, o preço do adaptador wireless acho que tem um preço exagerado..€80 :/

E depois ainda temos de pagar a subscriçao do live, a drive...bem a unica diferença é que é mais facil ir pagando aos poucos do que pagar logo 600 de uma vez.. tal como referi noutro topico.
 
Back
Topo