Sony compara [de forma bastante parcial] os preços Next-gen

Isso parece-me discutivel...mas n me interessa abordar esse assunto novamente...(X360+CRT vs Xbox1+LCD 720p)

Agora acho q só vale apena pensar em consola nextgen se se pensar num LCD e 720p, doutra maneira, acho q +vale estar quieto e esperar 2 anos para comprar tudo +barato...

Acho q n se tira partido de uma X360/PS3 num CRT...e sou da opinião que "graficos nextgen" é mesmo só em HDTV, qt ao nextgen, acho q X360/PS3 + CRT será sempre um nextgen coxo...
 
Sinceramente acho que aquelas pessoas que dizem que next-gen só é em HDTV, nunca jogaram x360 numa TV normal.

Se fosse necessário uma HDTV, a sony certamente que na lista teria colocado lá na parte da x360: HDTV - Required! :-D
 
A Wii é next-gen e não precisa de HD para nada. E pelo menos o meu cabo RGB da GC já deve funcionar para a nova consola. Os cabos AV são muito fracos, não há televisão que resista.

Esta comparação da Sony é do mais absurdo que vi até hoje. Dá para duvidar que foram mesmo eles a fazê-la.
 
Essa comparação é muito estranha. Parece que andam a querer comparativos pra ver "ah e tal, a nossa até é mais cara não é...mas atenção vem toda equipada e até temos online sem encargos!". Primeiro não acredito muito nessa de não se pagar nada pelo serviço online, e porra, ou é mesmo muito superior á 360 ou então não justifica em nada o preço exagerado! Devem vender muitas cá em Portugal quando chegarem. Lá vou eu esperar que descam aos 299 (lá pra 2009 :P).
 
A parte do HDTV faz de facto parte do conceito "Next-Gen", mas não é tudo. Dizer que "Next-Gen" = HDTV é o mesmo que dizer que os gráficos de PC não têm evoluido nos ultimos tempos só porque já consegues jogar em HD há muitissimo tempo.

Mesmo a jogar em SDTV vais ter melhores gráficos, com novos efeitos que não tinhas na geração anterior...

HDTV é um grande "nice to have" mas não é "must".
 
A parte do HDTV faz de facto parte do conceito "Next-Gen", mas não é tudo. Dizer que "Next-Gen" = HDTV é o mesmo que dizer que os gráficos de PC não têm evoluido nos ultimos tempos só porque já consegues jogar em HD há muitissimo tempo.

Mesmo a jogar em SDTV vais ter melhores gráficos, com novos efeitos que não tinhas na geração anterior...

HDTV é um grande "nice to have" mas não é "must".

Concordo em absoluto, quando comprei a Xbox 360 e liguei-a á minha antiga TV CRT Philips de 28" fiquei WOW, grandes gráficos o PGR3, depois comprei a Samsung HDTV de 32" e fiquei assim, ok, é melhor do que SDTV mas nada por ai além.

E continuo a pensar assim... factor WOW aparece não devido ao aumento de resolução mas devido ao aumento de texturas, filtros e efeitos que a Xbox 360 introduziu em relação a PS2 e Xbox 1.

Alem do mais já postei fotos aqui no forum do MotoGP a correr em 480p e 720p e muitos users engaram-se a identificar quais eram a 720p
 
Pois...eu vejo as coisas de forma diferente...

Dp de ter passado a Xbox1 de TV com ligação AV para HDTV via componentes, n quero outra coisa...mas se calhar o efeito wow da xbox1 é superior ao da X360, queres ver?... :-D

O factor wow tb acontece devido ao aumento da resolução (senão fosse assim ainda andavamos todos a jogar a 640x480)...e como dizes texturas, filtros e efeitos e já agora qualidade do jogo...;)

É q seguido esses raciocinios de que HDTV n é um must, então a Sony está certa ao n fornecer o cabo p HD, eles tb devem achar que TV/SDTV chega...
 
re:

Chega, para não aumentar o preço da consola!

Pa nesse aspecto a sony sempre teve mal, sempre forneceu os piores cabos com o lançamento da consola.

Um pessoa comprava uma ps2, tinha que comprar juntamente um cabo scart 21pinos rgb, ou um para Sdtv.

Claro que os preços vão disparando consoante o cabo.
 
Só acho mal q numa consola nextgen em q o nextgen é baseado mt à custa dos 720p/1080i/1080p (segundo a pub da própria Microsoft e Sony e tb na minha opinião...) a Sony venha fazer comparações da treta, falar em HD-DVD qd nem é preciso para jogos e dp nem um cabo por componentes fornece com a consola para ligar em HD...

Terá a ver com o preço da consola, mas nesse aspecto já a PS3 vai atrasada...A X360 é uma consola +barata (ponto final)

O online da PS3 ainda n se sabe nada, vamos ver se é mesmo grátis (e tão bom como o LIVE) como eles dizem...

Felizmente q ninguém compra uma PS3 seguindo esta comparação tendenciosa q eles fizeram, pq era totalmente enganado...
 
Última edição:
Back
Topo