Sony Completes First Full-Length Blu-ray Disc

sotavento disse:
Erm ... "á epoca" o Citizen Kane tinha mais tecnologia e efeitos especiais que agora um filme de Star Wars ... tsk tsk ...

... já o The isle é um filme de 2ª (em termos de tecnologia). :P

Tinha? Quem diz?
Tinha sim uma enorme criatividade e visão por parte de um realizador que se estava a estrear.
Mas estes assuntos discutem-se mais abaixo. ;).
 
Última edição:
sotavento disse:
Erm ... "á epoca" o Citizen Kane tinha mais tecnologia e efeitos especiais que agora um filme de Star Wars ... tsk tsk ...

... já o The isle é um filme de 2ª (em termos de tecnologia). :P

Em termos de efeitos especiais, o "Wizard of Oz" tinha muitos mais do que este. E era a cores.
Até o Robin Hood de 1932 já tinha cor. Eu tenho um documentário que conta como o Orson Welles escreveu, produziu, interpretou, realizou e financiou grande parte do filme, pois os estúdios RKO não lhe queriam dar dinheiro para o acabar.
No entanto ele estreou em 1941, Welles aínda não tinha 26 anos.
 
Para mim e indiferente quando sai ao n o BR, afinal os k eu vou ver vão continuar no mesmo formato XviD. :D
Agr dava jeito 1 dvd com mais capacidade para os meus backup's afinal 4GB ja n dá para nada, ha jogos k já nem cabem num dvd SL.
Quando compensarem em termos de custo por MB compro.

E é totalmente irrelevante k filme é k é o 1º, a kualidade está na media/codec.

Quanto a rel. HD só tenho a dizer, bela M$%&@!

1080i ou 720p Para k é k é 2 opções? 720p é superior a 1080i na maior parte das situações, afinal o ppl n tem td televisões de 42".
No máximo ou era 1080p ou 720p mesmo assim era uma bela M$%&@ pk alguem acabava por comprar a tv errada e dps n corria a rel. nativa.

Enfim kem fez estas especificações era um idiota, para mim era escolhida 1 só rel. para o mundo inteiro.>(
 
Era é bem vindo começarem a standardizar o uso daquelas camaras de alta definição da Sony, q foram usadas no filme Vtocd, se em dvd nota-se a diferença em BR deve ser muito bom.
 
Ou star wars 2 ou 3

EDIT Se alguem nao percebeu , estou-me a referir ao facto que estes dois foram filmados em camaras digitais
 
Última edição:
Jintro disse:
Tinha? Quem diz?
Tinha sim uma enorme criatividade e visão por parte de um realizador que se estava a estrear.
Mas estes assuntos discutem-se mais abaixo. ;).

blastarr disse:
Em termos de efeitos especiais, o "Wizard of Oz" tinha muitos mais do que este. E era a cores.
Até o Robin Hood de 1932 já tinha cor. Eu tenho um documentário que conta como o Orson Welles escreveu, produziu, interpretou, realizou e financiou grande parte do filme, pois os estúdios RKO não lhe queriam dar dinheiro para o acabar.
No entanto ele estreou em 1941, Welles aínda não tinha 26 anos.

Citizen Kane vs. Star Wars ... nenhum deles foi o "suprasumo" do hightech da altura ... mas sairam muito melhores que os que tinham os grandes orçamentos ... portanto acabam voçês os dois por me dar razão e eu a voçês ... cof cof
 
ctr disse:
Era é bem vindo começarem a standardizar o uso daquelas camaras de alta definição da Sony, q foram usadas no filme Vtocd, se em dvd nota-se a diferença em BR deve ser muito bom.
HDR-HC1_IM.jpg

Esta é das primeiras para home users ou semi profissional.
http://www.sony.co.uk/view/ShowProd...=odw_en_GB&pageType=Overview&category=CAM+HDV
 
Back
Topo