1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony concentra-se nos jogos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SiliconeSoul, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 72; Visualizações: 3008)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Kaz Hirai falou sobre as previsões e futuras estratégias da Sony relativamente à PlayStation3.

Segundo a Associated Press, Kaz Hirai, responsável máximo pela PlayStation, mantém como objectivo vender 11 milhões de PS3 até ao final do presente ano fiscal, que termina em Março de 2008.
    Este optimismo segue-se ao aumento de vendas de PlayStation3 no Japão e nos Estados Unidos, após o lançamento da consola de 40GB e descida de preço dos anteriores modelos.
    Falando sobre um “novo começo” da consola, Hirai declarou que a Sony vai apostar na sua máquina como uma consola de jogos, concentrando-se a partir de agora no software.

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=36534&platform=18

2. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Esperemos que sim fico à espera para ver.

CumpS

3. Mitch

Mitch Banido

se estão à espera de vender 5 milhões de PS3 em 4 meses... bonne chance

4. Pinto55

Pinto55 Power Member

Sim, isso é que preciso. Depois dum ano como este...Venham os jogos!! Cumps,

5. SiliconeSoul

Além dos jogos a outra boa noticia é que vão baixar o preço das consolas.

Vender 4 milhoes em 3 meses e meio é um nº um bocado arrujado, mas n é impossível.

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Boa notícia, já que o que esta máquina está mesmo a precisar é de bons jogos.

Vi ainda há pouco este Bonus Round na Gametrailers e gostei. Analisam este ano de 2007 e fazem também uma previsão para o ano que vem. Acho que está algo relacionado com esta notícia por isso meto isto aqui :)

Cumps

Edit:

Já tinha dito isto na MyGames, mas meto agora aqui: "caso a PlayStation 3 atinja os 8 milhões no final deste ano (parece-me praticamente certo, visto que já vai em 7.20 e ainda faltam 2 semanas para acabar o ano, tendo em conta que são os dias de Natal), depois terá de vender cerca de 250 mil unidades por semana para atingir os 11 milhões no final de Março. Não será impossível, mas ele deveria ter sido mais humilde e baixar os números até aos 10 milhões."

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  7. nemesis26

nemesis26 Power Member

Problema é falta de oferta parte da Ps3 mais nada :rolleyes:.

Comparada a xbox 360 a Ps3 não tem tantos exclusivos e grande jogos só 5 contra 20 (numeros não contados só exemplo).

Pro ano vende mais.

Façam exclusivos que exclusivos fazem as consolas e .

8. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Descida de preço dos anteriores modelos? Aqueles que praticamente já não se encontram à venda?? E se só agora é que vão concentrar-se no software, lá para 2009 ou 2010 é que colhem os frutos.

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

A sério, não pude deixar de notar isto.

Então como sempre pensamos, a PS3 até agora era tudo menos uma maquina de jogos? lol.

Vamos lá a ver melhorias. Os próximos títulos prometem.

10. Make.Love

Make.Love Banido

só acredito quando vir... :p a concorrência é forte, falando na Nintendo são esperados 2 jogos fortíssimos até Março: Smash Bros Brawl e Mario Kart Wii ambos com online. :D

11. sotil

sotil Power Member

Só por curiosidade, e perdoem-me a ignorância, já alguma consola conseguiu esta meta?

12. luis15

luis15 Power Member

Finalmente vao se esforçar mais na produçao de jogos...:001::001:

13. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

Finalmente, perceberam que a prioridade de uma consola devem ser os jogos! Venham eles então.

Ps: É curioso como os últimos discursos da empresa têm vindo num tom muito menos arrogante.

14. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Acho que é uma consequência daquele "aviso" da Square-Enix...talvez eles tenham agitado o fantasma do Final Fantasy...algo do género "vocês não querem ver um Final Fantasy XIV na XBox 360 ou na Wii, pois não?".

15. SiliconeSoul

Mesmo sem jogos lá vai vendendo, 250 000 unidades vendidas na Europa na semana passada. :p

16. luis15

luis15 Power Member

É uma optima prenda de Natal!!:D:D

17. jorgemota

jorgemota Power Member

vamos ver se a ganancia do dinheiro não fala mais alto

18. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

Upa, upa! Não sei quanto vendia a PS2 em vésperas de Natal, mas cálculo que fosse bem mais do que isso.

De qualquer maneira espero que a PS3 se aguente no mercado, não quero que domine como na geração anterior, mas que dê luta.

19. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Tu não deves ter visto o video que foi metido aqui!! A Xbox 360 tem mais exclusivos porque saiu mais cedo... parece-me obvio:rolleyes:

20. luis15

luis15 Power Member

Subscrevo!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página