Sony concentra-se nos jogos

Status
Fechado a novas mensagens.
Não acho que haja poucos jogos, mas de qualquer maneira mais jogos são sempre bem-vindos.
Estou a jogar COD4 e ainda tenho uns 4 para jogar.

Se vierem mais, que tenham qualidade. Prefiro qualidade a quantidade.
 
:x2:, tens razão talvez assim.....
É estou mesmo em vias de arranjar uma 360 para o natal mas, se a SONY agora anunciasse um exclusivo(ou varios) em que estejam a trabalhar talvez desistisse da compra da 360

Tas como eu. Se não receber nenhuma consola no natal (e provavelmente nao vou) vou comprar uma no fim do ano (26, 27 de dezembro). Eu antes era daqueles tipo oo tem o nome de playstation vamos comprar!! (não quero iniciar flames) mas acho que ia optar pela xbox devido a relaçao preço da consola/ jogos disponiveis. O preço da PS3 e da X360 e mais ou menos o mesmo. Mas a x360 tem mais jogos. Se a PS3 tivesse mais exclusivos optava por essa pois ate pelo online nao se tem de pagar....

Caso receba uma consola no natal (a x360 que foi o que pedi) compro a ps3 e fico feliz :-D
 
E? Tivessem lançado a PS3 mais cedo... :rolleyes:

No mundo do mercado vigora a lei do mais forte. Não há cá coitadinhos, e não se pode descansar um minuto.
:offtopic:Estas sempre a dizer mal da Sony... a PS3 isto... a PS3 aquilo...tambem ha foruns que estão pela Microsoft ya?? E aquilo que eu disse é verdade... não se va estar a fazer exclusivos para uma consola que não existe...:offtopic:
 
nao compares o live da ps3 com o da 360
e certo ke tar a pagar e fdd mas a qualidade paga se.se alguma vez a ps3 atingi se o nivel do live da 360 acreditem ke tb o iam pagar
 
A PS3 foi lançada na Europa há meio ano e queriam que tivesse o mesmo nº de jogos que a Xbox360, que já cá anda desde 2005?

Enfim...

Por essa ordem de ideias comprem a PS2 que tem um catálogo de jogos imbatível.
 
Vai começar...
Mais um tópico que vai ser fechado.
Mas o que é que andam os utilizadores de XBox a fazer num forum de Playstation?!
Não têm nada para jogar e vêm para aqui mandar bocas?
 
Ainda mais ajudas!! O tempo foi passando e continuaram a fazer exclusivos para a Xbox 360 que ja exestia enquanto que a PS3 tinha saido a pouco tempo!! Agora com os exclusivos da PS vamos ver o que se vai passar se a Wii continua a dominar (acho que foi a consola que vendeu mais corrigem-me se me engano..) ou se com estes exclusivos a PS3 vai dar a volta!! Ou a Xbox tambem pode ser lider ainda esta tudo em aberto!!
 
Venda de mais consolas implica venda de mais jogos, que por sua vez implica maior investimento das editoras na plataforma, o que vai implicar melhores jogos que por sua vez vai implicar aumento da cota de mercado que poderá implicar perda de cota de mercado da concorrência.
É um ciclo vicioso.

Dá-me a sensação que este aumento de vendas da PS3 que se tem verificado nos ultimos 3 meses está a deixar muita gente nervosa. :003:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo