Sony concentra-se nos jogos

Status
Fechado a novas mensagens.
Venda de mais consolas implica venda de mais jogos, que por sua vez implica maior investimento das editoras na plataforma, o que vai implicar melhores jogos que por sua vez vai implicar aumento da cota de mercado que poderá implicar perda de cota de mercado da concorrência.
Tanta implicação que se torna num ciclo vicioso.

Dá-me a sensação que este aumento de vendas da PS3 que se tem verificado nos ultimos 3 meses está a deixar muita gente nervosa. :003:
:-D:-D
 
Eu ajudo: Bioshock, Forza Motorsport, PGR4, Halo 3, Bioshock,Mass Effect,Dead or Alive 4,Ace Combat 6, etc.

Bioshock - Disponível no PC, logo não é exclusivo, e duas vezes também não vale.
PGR4 - Jogos que não saíram não valem
Forza Motorsport - O demo GT5 Prologue chega e sobra para este
Halo 3 - hum... Estou com dúvidas. Este ainda só vi um video de um multiplayer. Cheirou-me a overhype.
Mass Effect - Do que vi parece de facto bom.
Dead or Alive 4 - Jogo average. Nada de especial. Isto é um AA title?
Ace Combat 6 - Parece-me que até o Lair chega para este. Isto é um AA title? LOL
Etc - não é jogo

São estes os fantásticos excusivos da XBox? LOL. Tá um bocado fracote. Em dois anos só se arranja isto?
 
Venda de mais consolas implica venda de mais jogos, que por sua vez implica maior investimento das editoras na plataforma, o que vai implicar melhores jogos que por sua vez vai implicar aumento da cota de mercado que poderá implicar perda de cota de mercado da concorrência.
Tanta implicação que se torna num ciclo vicioso e como sabem, isto é como uma bola de neve...

Dá-me a sensação que este aumento de vendas da PS3 que se tem verificado nos ultimos 3 meses está a deixar muita gente nervosa. :003:


o inevitavel mais tarde ou mais cedo acaba por acontecer
 
Limanima informa-te.
Escrevi o Bioshock duas vezes pesso desculpa.

Vamos ver então:
PGR4-Não saiu?? LOL
Forza Motorsport-Um demo abafa um jogo extremamente completo??So se for em graficos, porque para ter uma enorme variedade como este tem é preciiso muito.
Halo3-Overhyped??Ya estão todos os reviews enganados.Um jogo não é só graficos, como tu fazes parecer.Se encontrares um jogo como este na PS3 agora(exclusivo) dou te um amendoim.
Dead or Alive 4-Jogo mediano?? Media de 85, é assim tão averenge??

Espera.Agora tenho que parar

Ace Combat 6 - Parece-me que até o Lair chega para este. Isto é um AA title? LOL

Tu estas a comparar um titulo AAA como o Lair, com o banal Ace Combat 6?? OMG, Vai te informar rapaz: Ace Combat:81,7 Lair:56,7. De facto Lair abafa.

Esquci-me do Dead Rising.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo