Sony confirms PS Now is coming to the PC

Video promocional oficial do serviço (disponível atualmente apenas no Reino Unido, Bélgica e Holanda):

You can now stream hundreds of PlayStation 3 titles straight to your PC with PlayStation Now.

Start your trial today (www.playstation.com/explore/playstation-now/ps-now-on-pc/) to revisit a classic, discover a gem or find a new favourite – with 300+ games at your disposal you’re sure to a gaming extravaganza.

Subscribe now (https://www.playstation.com/en-gb/exp...) for just £12.99 per month and access the full library on PS4 and PC.

Service currently only available in UK, Belgium and The Netherlands

 
Eu já á muito que jogo com o comando da PS4 no PC e só nao jogo sem cabo usb porque nao sabia que o bluetooth que comprei 4.0 nao servia para o comando.
 
Eu já á muito que jogo com o comando da PS4 no PC e só nao jogo sem cabo usb porque nao sabia que o bluetooth que comprei 4.0 nao servia para o comando.
eu ja tive o da ps3 , mas depois os botoes nao funcionavam todos , ou algumas vezes nao detetava o comando, tinha que instalar aplicaçoes para funcionar e ... etc etc ... nao tenho tempo para essas coisas todas :) quero algo como o da ONE que funciona impecavel ...
 
Eu uso o comando da X360. No PC funciona perfeitamente.
É raro o jogo que não o reconheça automaticamente e configure tudo instantânea.

Tive uma PS3 e X360 ao mesmo tempo, por isso pude comprar lado a lado os comandos das duas marcas.
O comando da X360 é muito melhor do que o comando da PS3. O da PS3 fazia bem o serviço, mas ficava atrás do da MS.
 
Estive a testar e gostei bastante! Estive a jogar um pouco de God of War III, que sempre foi um jogo que quis jogar para saber como acaba a história, e não senti lag (apenas uma vez vá) e os gráficos estão bastante aceitáveis. Estive agora a ver gameplay do jogo para a PS3 e os gráficos são basicamente os mesmo, talvez um pouco inferiores, mas nada que me tire a vontade de jogar.

Testei aqui em UK e a net é de 8MB (ligado por wifi !).
 
Sendo já utilizador do Geforce Now, via SATV, foi com muito bom agrado que li a notícia do PS Now expandir para PC.

Embora compreenda as diferenças entre os dois serviços, e tal como o Torak mencionou não estaremos a jogar versões otimizadas, no entanto a flexibilidade de deixar de ter uma panóplia de dispositivos, logo reduzir clutter e também consumo de engergia desnecessário é algo que privilegio bastante.

Além disso, competição neste espaço é bem vindo. A Nvidia tem estado a solo nestas andanças deste que o OnLive faliu. O facto da PS Now estar também disponível para PC fará a Nvidia repensar a sua estratégia. E com os rumores da NX em termos de streaming, quiçá teremos outro concorrente ;) De qualquer forma, é muito interessante ver a Sony a dar bom uso à compra do Gakai.

Pena que, como sempre, o serviço não esteja disponível em Portugal...

Num futuro próximo é expectável que a Sony altere o seu modelo de negócio para streaming. Novo hardware (consola) sempre foi um factor que demove muitos os consumidores da adopção de uma nova plataforma, e consequentemente inibe os mesmos de poderem comprar os títulos mais recentes, o que depois prejudica os ISV's, etc., etc. Com um modelo de subscrição, e eventual extra $$ por um título mais recente, retira-se a camada de resistência que a compra de novo hardware implica, e cria-se uma capacidade de desenvolvimento mais evolutiva do que até agora estivemos habituados.

@godinhooo, a tua conta de PSN tem de ser UK based ou as verificações são apenas contra o IP?

Thanks,
anthonws.
 
Eu ao criar a conta na PS NOW usei a morada da casa onde estava, não cheguei a tentar com a morada portuguesa. No final tive de por os dados do cartão de crédito e usei um português com a morada portuguesa (e foi mbnet que utilizei).
 
Eu ao criar a conta na PS NOW usei a morada da casa onde estava, não cheguei a tentar com a morada portuguesa. No final tive de por os dados do cartão de crédito e usei um português com a morada portuguesa (e foi mbnet que utilizei).

okapa. O mais provável é fazerem check por IP. Vou experimentar esta semana.

thanks!
 
A limitação que a Sony colocou, provavelmente está ligada à localização dos servidores. Quanto maior for a distância, maior a latência. Logo num sistema de stream como o PS Now, jogar num servidor que esteja longe vai-se notar logo.
 
eu ja tive o da ps3 , mas depois os botoes nao funcionavam todos , ou algumas vezes nao detetava o comando, tinha que instalar aplicaçoes para funcionar e ... etc etc ... nao tenho tempo para essas coisas todas :) quero algo como o da ONE que funciona impecavel ...
Já se encontra á venda(SONY) e certificado para o W10 como o que já existe da X-One:wink:cumprimentos.
 
Isto é um serviço de streaming à semelhança do Geforce Now certo? Ora façam lá uma app para android TV para que a minha nvidia Shield fique ainda melhor.
 
Se forem espertos não deve faltar muito para jogarem com o preço como a MS faz com o gamepass, incluíndo meterem lá todos os 1st party da PS4, uma vez que são download.

Sinceramente não vejo a Sony a meter os 1st party no serviço, pelo menos nos seus lançamentos como faz a MS.
 
Sinceramente não vejo a Sony a meter os 1st party no serviço, pelo menos nos seus lançamentos como faz a MS.

Já mete coisas desta gen feitas por estúdios não internos(Bloodborne). Não foi no lançamento,mas não esperou por mudança de gen(assim de repente como no caso do Last of Us,mas vai daí isso também pode derivar dto serviço ter sido aberto já depois da PS4 sair).
 
Se o que permitirem jogar no PC incluir exclusivos, vejo algumas pessoas (como eu) a aderirem algum tempo, pelo menos. Mas veremos se o serviço é bom que chegue, em primeiro lugar.
 
Back
Topo