1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Sony contrata vândalos...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blastarr, 5 de Dezembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1500)

1. blastarr

blastarr Power Member

Mais outra c*gada de Public Relations da Sony.
    Agora lembraram-se de contratar pequenos delinquentes para "colorir" edifícios em diversas cidades americanas, com graffiti's alusivos à PSP (até a rebeldia já é paga com publicidade...).

Claro que quem é dono das propriedades não ficou a rir-se...:

http://arstechnica.com/news.ars/post/20051205-5685.html

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

ha grafitis exactamente iguais "Contra" a sony, mas disso ninguem sabe pois so alguns sites o publicaram.

3. blastarr

blastarr Power Member

É natural, como isto vai, nem todos receberam os 250 dólares no contrato e decidiram vingar-se...

4. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Gostava de ver as pics dum e doutro.

5. paperless

paperless Power Member

Acho que nao esta provado que tenha sido a sony a pagar...

Esse site distorceu as coisas.

6. nothing

nothing Power Member

Humm, aqui em Setúbal existe um graf que diz "Soares fuzilado já!". Terá sido o Manuel Alegre?

Bem, a serem pagos pela Sony espero que esta pague bem caro a brincadeira. Infelizmente o marketing cada vez está mais agressivo...

7. matriz

matriz Power Member

duvido muito que a sony contrate alguem pa fazer esse tipo de campanha, acho que isso é muita inveja

8. paperless

paperless Power Member

Eles nem sao feios...

9. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

:lol: o que eu não me ri com esta frase...

Bem realmente isto é só especulação XD

Partilhar esta Página