Sony cuts Euro price of PSP (169.99€)

Concordo em quase tudo contigo. A PSP tem tudo para ser rainha das portáteis.. mas falta essa mesma orientação da Sony. Infelizmente vejo na DS aquilo que queria ver na PSP. Jogos originais, divertidos, viciantes. Na psp existem poucos...

Primeiro teria que ser portátil :zzz:
 
Não considero a PSP verdadeiramente portátil.

Está para as consolas portáteis, como os transportáveis para os portáteis.
 
de facto, deve haver um cabo invisivel que liga a psp á corrente durante as 4 horas de jogo que se faz no transito durante a semana, e os meus braços possuem bastantes musculos para suportar os 3kg que a psp pesa sem dar por isso.

espero que a psp2 seja realmente portatil.
 
eu ao inicio pensei k tivesses no gozo mas li e voltei a ler e n percebia se tavas no gozo ou n
entao peço desculpa
 
Amigo, a PSP tem N funcões que a DS não tem!
Daqui a bocado vão dar PSP´s só para conseguir fazer concorrência! OMG!
Cumprimentos :kfold:
E quem é que disse que toda a gente precisa dessas ditas "N" funções?
Pagar mais por algo que não utilizo...não obrigado...
E acredito que se realmente a PSP baixa-se até aos 150€ faria alguma concorrência a DS..
 
E quem é que disse que toda a gente precisa dessas ditas "N" funções?
Pagar mais por algo que não utilizo...não obrigado...
E acredito que se realmente a PSP baixa-se até aos 150€ faria alguma concorrência a DS..
4 Sure!
Fanboy ?:-D
Mais vale vir com funções mais do que a menos!
Cumprimentos :kfold:
 
E quem é que disse que toda a gente precisa dessas ditas "N" funções?
Pagar mais por algo que não utilizo...não obrigado...
E acredito que se realmente a PSP baixa-se até aos 150€ faria alguma concorrência a DS..


Eu uso tudo o que a PSP tem para oferecer. Desde jogar jogos e recordar os classicos da PSone, até ouvir Papa Roach num autocarro e deslumbrar-me com as aventuras de James Bond quando vejo um filme. Sem falar que posso ir á Internet fazer "N" coisas como jogar on-line, fazer downloads e muitos mais... Enfim se se aproveitar bem o que a PSP traz não diremos que ela seja cara, enfim se aproveitarmos tudo o que ela traz até é barata. Agora pensem nisso.
 
Back
Topo