1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sony cyber-shot dsc-wx100 vs canon sx 230 hx urgente

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por danyel ribeiro, 20 de Novembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1708)

1. danyel ribeiro

danyel ribeiro Power Member

mais uma duvida, eu ja estava quase a decidir me pela SX 230 hs a 179€ na *****

e agora surgiu a sony cyber-shot dsc-wx100 a 196€ na *****

por uma diferença de 17€ sera que compensa?

desculpem tantas questoes mas ja que vou dar quase 200€ por uma maquina de fotos queria ter a certeza que fazia a escolha acertada :S

se me puderem ajudar mais uma vez agradecia pois tenho de ter a maquina para o fim de semana e se optar pela sony da ***** tenho que fazer a encomenda o quento antes....

conto com vocès para fazer uma boa escolha...

2. Wildstar

Wildstar Power Member

Em termos de fotografia a Sony é uma máquina pior. Não tem controlos manuais e tem mais ruído devido aos ridículos 18MP. Além disso tem a cor "seca" da Sony. Mas se queres filmar e mostrar a máquina aos amigos em vez de tirar fotografias a sério, vai para a Sony.

3. Nunes91

Nunes91 Banido

Canon sx 230hs
    aproveita os 20% em talão esta sexta sab e dom na *****.

4. olha eu comprei uma Sony wx100 faz uns 15 dias e não me arrependo,
    preço = 440 reais
    iso muito alta Max. 12800 da pra tirar fotos com pouca luz sem usar o flash que ficaram muito boas, a canon tem iso baixo Max. 3200
    essa sony é mais bonita é menor, leve, vem com cartão de 8 gigas, video HD consome 150 megas por minuto em uma qualidade muito nitida, ela tem 18 mega pixel e o zoom apesar da canon ter 14x ela so tem 4 x digital o que daria o total de 18x essa sony tem 50x zoom total, da pra pegar uma placa de carro a 150 metros tranquilo, na minha opinião essa sony e muito boa para quem quer curtir a viagem tirar umas fotos e não se incomodar com nada , ela faz ajustes sozinha e se você tremer ela estabiliza a imagem automaticamente. ou seja se você acha que vale apena gastar mais por uma camera ou quer uma camera muito boa então você deve gastar com uma profissional e não com essa Canon, esta sony não é profissional mais tem uma otima relação custo beneficio.
    sony 100 gramas , canon 200 gramas
    zoom sony 10x otico 40x digital
    canon 14x otico 4x digital
    velocidade canon = 3,5 fotos por segundo
    sony = 10 fotos por segundo
    cartão de memoria sony = 8 giga canon= não vem
    gps sony =não canon= sim (não tem muita utilidade isso sinceramente, so é usado para colocar o local onde foram tiradas as fotos)

5. Pineapple8oo8

Pineapple8oo8 Suspenso

isto.

6. terrorist

terrorist Power Member

De referir que o zoom óptico é que importa, não o digital. E aí a canon tem 14x, enquanto a sony tem apenas 10x. O zoom digital é o mesmo que vocês irem ao photoshop e fazerem um crop na imagem.

7. fatm

fatm Power Member

eu com a canon consigo tirar uma foto a uma matricula deum carro a 300 se nao um pouco mais de distancia

8. Wildstar

Wildstar Power Member

Vocês estão a responder a um bot de publicidade...

9. daddydj

daddydj Power Member

e ja agora porque não a sx220? eu devo comprar esta porque acho que o GPS não traz vantagem nenhuma,a vantagem é consumir mais bateria ;)

eu depois de ver a opinião do pessoal e depois de ler reviews fiquei convencido que a canon ate 200€ é a melhor ;)

Partilhar esta Página