Sony Cybershot DSC-P200

udz

Power Member
Tenho uma sony cybershot dsc p200, há uns dias reparei q os cristais do ecran se partiram, visto que quando a ligo aparece-me uma enorme mancha, que parece liquida. Agradecia que me dissessem mais ou menos o preço do arranjo do ecran.
 
olha k não te vai sair mt caro, mas se a kiseres vender fala cmg.

Mas 1º pede um orçamento de reparação



Numeriserv Lda
Serviço Técnico Autorizado SONY
Centro de Serviços do Porto
Estrada Nacional 13 (Via José Régio)
Centro Empresarial Vilar do Pinheiro , nº 299
4485-762 Vilar do Pinheiro
Tel.: +351 22 927 96 70
Fax: +351 22 927 23 04
Email: [email protected]


Centro de Serviços de Lisboa
Rua José Domingos Barreiros - Edifício nº 5 - (ao Poço do Bispo)
1950-161 Lisboa
Tel.: +351 21 865 02 90
Fax: +351 21 861 93 73
Email: [email protected]
 
nem vale a pena sequer pedir um orcamento...porque o lcd e as lentes sao os acessorios mais caros no arranjo sem falar no tempo que demora.....vai por mim pois trabalho numa loja de fotografia e isso é o pao nosso de cada dia....tens maquinas de 7mp em conta vou te dar um exemplo (mju 700 da olympus)!!1um abraco!!!!
 
mesmo assim, sabes aproximadamente o custo do arranjo do lcd? não quero trocar de máquina, e o dinheiro tanto faz.
 
Bateria Sony P200

Boas,


Alguém me consegue ajudar a encontrar uma bateria para esta máquina? Tenho procurado em lojas e na net e já não se vende nada.
 
é um do problema das baterias quando a maquina deixa de ser fabricada as suas baterias tambem :P mais um vantage point para as pilhas !

procura no ebay e no meow pode ser que tenhas sorte no entanto nunca são baterias novas
 
Np-fr1 aqui.

Isso das pilhas vs. bateria tem muito que se lhe diga. Pessoalmente prefiro bateria, mas para mim é um não-factor na hora de escolher uma máquina.
 
Tenho uma sony cybershot dsc p200, há uns dias reparei q os cristais do ecran se partiram, visto que quando a ligo aparece-me uma enorme mancha, que parece liquida. Agradecia que me dissessem mais ou menos o preço do arranjo do ecran.


Ainda é caro o arranjo..sei pq para a subsituiçao da lente de uma P200 pediram uns 300e..eu tinha uma dessas...boa maquina.
 
Última edição pelo moderador:
Surgiu-me um negócio, que consiste numa Sony Cybershot DSC-P200 com bolsa, os cabos todos e 2 cartões (n me lembro da capacidade), ja vi a maquina e ta impecavel a tirar boas fotos, por 100€.

Acham que faço bom negocio?A mim parece-me que sim.
 
o iso é que é fraco, 400 no maximo,mas epá tirando isso por 100 euros boa compra.
mas tirar fotos,testa a maquina a ver se realmente gostas dela,é um conselho.
 
tens aqui baterias OEM para a P200. Não sei se velem alguma coisa, mas pelo preço pode ser que valha a pena testar.

btw, grande compacta! Tive o prazer de a ter por mais de 2 anos.
 
Sony Cybershot DSC-P200 ?

Surgiu-me um negócio, que consiste numa Sony Cybershot DSC-P200 com bolsa, os cabos todos e 2 cartões (n me lembro da capacidade), ja vi a maquina e ta impecavel a tirar boas fotos, por 100€.

Acham que faço bom negocio?A mim parece-me que sim.
 
Eu tenho uma p100 que é igual mas com 5mp em vez de 7. Ainda é uma máquina do tempo em que a sony fazia boas compactas, tem boa imagem e algumas possibilidades de controlo num pacote bastante pequeno e sólido, a minha já sobreviveu a muitas "guerras". Por outro lado, já não é muito recente. Compara com o que o mercado oferece novo por esse valor.
 
Eu ja tive uma p200 e realmente era muito boa.
Tive o azar de a perder numa queima.
Ainda andei a ver se arranjava uma igual mas n tive tanta sorte. A bateria estava impecavel e tirava fotos muito boas mesmo.
Agora estou a precisar de uma nova. Que dizem da w120 ou da w130? Alguem tem uma destas?
Obrigado
 
Back
Topo