Sony Cybershot DSC-R1

eu por 250€ nao compro nada por ai alem,tipo uma Fz18 ou uma sp560,axo k esta e bastante superior apesar de ja ter os seus 3 anitos mas nao apresenta marcas de uso
 
acho um cadito puxado pela maquina esses 250€
mas sim, e uma boa maquina... se gostas dela, siga nisso...
 
o vendedor garantiu k a makina nao tem um unico risco e k a comprou nova tendo em sua posse a factura,se realmente a makina estiver como anunciada (como nova) com tudo direitinho os 250€ sao bem empregues acho eu,caso contrario compro uma FZ30 ou FZ50 no ebay :)
 
Tenho uma e dei 500e por ela, ja faz algum tempo...
Por 250€, é um bom negocio que arranjas. Porque é dinheiro muito melhor dado (imho) que por uma FZ50, apesar desta ultima ser uma maquina mais recente

Eu não vendia a minha so por esse valor.

Não penses no entanto que por ter um sensor relativamente grande, tens uma maquina à prova de High ISO, acima de 800, raramente fica alguma coisa, realmente seria.

De resto, a Lente, é de facto soberba (imho), a maquina responde rapido (para uma bridge), os modos continuos limitados a 3 fotos, a mim n me fazem grande diferença, mas é uma questão a ter atenção.

E por fim, recomenda-se a utilização de um MS Pro, quando se quer gravar em RAW, ou quando se quer uma gravação mais rapida.
O DF, é bom para storage, mas para utilização intensiva, não é a melhor opção.
 
Também estou convencido que daqui a 2 ou 3 anos, ainda tiro fotografias com ela, sem ficar mal visto, no resultado final..

A maquina não me parece desactualizada, apesar da idade que tem
 
mas continua a ser a peça sujeita a mais desgaste creio eu

mas qual peça?
Um shutter electronico, simplesmente não é uma peça. é simplesmente, o tempo durante os quais são recolhidos dados do sensor, para produzir uma imagem. sendo que o restante tempo, é usado para o live view.
 
Última edição:
mas qual peça?
Um shutter electronico, simplesmente não é uma peça. é simplesmente, o tempo durante os quais são recolhidos dados do sensor, para produzir uma imagem. sendo que o restante tempo, é usado para o live view.

teoricamente há uma peça que abre para passar luz para o sensor ou n?
 
tem sim senhor... tem tipo uma cortina horizontal com duas peças que fecham neste sentido ---> <--- isto pelo menos na minha bridge =)
 
Back
Topo