Sony Cybershot DSC-R1

Faz outra foto nesse sítio, leva um tripé e mete uma exposição aí de uns 3 a 30 segundos (naturalmente terás de fechar bastante a lente ou usar filtros ND)
 
Estou prestes a comprar um bicho destes, com 1800 disparos,
Filtro Polarizador Hoya Digital Pro1 como novo (custou 55€)

Filtro ND 0.6 Gradual Hitech (melhor que Cokin)
Filtro Coral Gradual Hitech nunca utilizado (melhor que Cokin)
Saco profissional como novo (custou 50€)

Cartão memória 2G

250 EUROS TUDO.

Acham que é um bom negócio?

Tenho uma sony dsc-p150 e queria uma coisita melhor, nada profissional.


 
Acho que é um grande negócio. Não só a máquina é soberba como esse "combo" podería custar uns bons 300€/350€. Pelo menos é o preço delas usadas quando aparecem (raramente) no ebay e não trazem metade desses extras. Esse filtro polarizador Hoya Pro1 é excelente e esses ND da Hitech são muito bons.

Não procuras nada profissional, mas essa máquina é a que está mais perto das SLR, não só pela lente mas também pelo sensor. Há profissionais que a usam como máquina de backup para a SLR. Tens uma boa review dela aqui: http://www.dpreview.com/reviews/sonydscr1/
 
finalmente adquiri:
vem com isto:

AC-L10B Power Adapter
2 x original Sony rechargable Batteries NP-FM50

Sony XC30 Carry case
Sony VCT-1500L Tripod​
Sony HVL-F32X External Flash Light​
PL Filter Sony VF-67 CP​

ND Filter Sony VF-67ND

Sony original blend

USB Cable

Sony Shoulder Strap

Sony Lens Cap

1 x Memory Stick Pro MagicGate 2GB





290€ by ebay :-)

penso que fiz um bom negocio já que vem com este material todo
 
Última edição:
recebi hoje a lente e o adaptador..........brutalllllllll!!!!a lente é enorme e montada na maquina com o adaptador é uma pouquinhoooooo pesada:wow::004:, mas tb é para usar maioritariamente com o tripé
 
e exemplos dos resultados disso? :D

Tendo em conta que é um modelo totalmente descontinuado...estou satisfeitissimo com as fotos que tenho tirado...provavelmente se fosse hoje voltaria a comprar este modelo

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/717/dsc05238k.jpg/]
dsc02046fc.jpg
[/URL]
 
Última edição:
Ora bem, depois de ter vendido a minha sony r1 e de me ter errependido durante uns 3 ou 4 anos, voltei a comprar outra. Bem sei que é um modelo ultrapassado mas tirei grandes fotos e já possui maquinas bem mais recentes mas parece que as fotos tiradas com a R1 ficavam com um outro "brilho".
 
Back
Topo