Sony CyberShot W55

jiggy

Power Member
Boas malta, tou completamente virado para comprar a sony w55, mas primeiro como não podia falhar vim pedir a vossa ajuda, se poderem dar umas opiniões agradecia.


:kfold:
 
Comprei uma anteontem, não sou grande conhecedor de termos fotograficos, mas gostei da maquina e do proprio preço :p so acho pena ter 3x zoom e o butao do proprio zoom demorar um pouco a habituar...
 
Sony W55

Boas!!

Venho só pedir uma opinião.

Tenho a possibilidade de comprar uma Sony W55 por 150 eur.
Esta máquina é porreira? O preço compensa? Tenho uma [FONT=Verdana, Arial, Helvetica][SIZE=-1]Minolta Dimage S404 e pretendo trocar porque já deu o que tinha a dar...[/SIZE][/FONT]

Thanks!
 
pelo preço parece-me uma boa compra..
a máquina é jeitosa, há melhores claro, mas isso também depende da utilização que lhe vais dar.

é superior à máquina que tens e está a um bom preço.
 
Encontrei um bacano num forum a vender... a máquina tem menos de um mês. Parece que ele ficou com uma melhor de um familiar e não compensava ter as duas.

Já agora, qual o melhor cartão para a W55?

No site da Sony diz que existem:
Memory Stick Duo™, Memory Stick PRO Duo™. Memory Stick PRO Duo™ High Speed, Memory Stick PRO HG Duo (mesma velocidade da Memory Stick PRO Duo™)

Qual será a melhor opção?
 
Cyber-shot DSC-W55SONY ???

boas pessoal!

ando a pensar em comprar uma maq. fotgrafica digital e queria umas opinioes.

tou a pensar numa Sony cyber shot dsc-w55 porque usa bateria e assim tambem podia usar o cartao memory stick que tenho da PSP(playstation portable).

será boa opçao?

Assim com as mesmas caracteristicas, memory stick e bateria, que outras opçoes melhores a volta dos 200€ é que aconselham?

cumps
 
so a sony é qe usa memory stick, e por 200€ acho que isso é o que a sony tem para te oferecer.

a W55 é uma maquina razoavel.
no entanto, com esse dinheiro, a melhor compra é a Fuji F31fd... mas essa usa XD picture card.
 
Sony DSC-W55 - vale a pena?

Vi na Rebelio uma Sony DSC-W55 por 179€
http://www.rebelio.pt/app/urwfilter...tId/36587/sname/Sony_DSC_W55_Preto/index.html

Gostava de saber se vale a pena, já procurei no fórum mas não encontrei nada sobre este modelo, achei estranho e fiquei um pouco de pé atrás.
Para mim o melhor é ter lentes Carl Zeiss. Sou um pouco "ignorante" no que toca a Máquinas digitais por isso precisava duma ajudinha. xD

Obrigado


Cumps
 
é porreira, mas há melhor
tudo depende do tipo de uso que lhe queiras dar e da flexibilidade do orçamento
o facto de ter lentes carl zeiss pouco significa. as panasonic tb tem lentes leica e são máquinas medianas, maioritariamente por cula do sensor
 
Se ainda encontrares à venda, a Fuji F20...

Eu pelo menos não conheço mais nenhuma a esse preço que tire fotos desta qualidade:

DSCF0956-2.jpg


DSCF0950-3.jpg



DSCF0957-1.jpg



DSCF0954-1.jpg
 
Realmente parece ser muito boa. Ainda conegui encontrar aqui: http://www.megaloja.com.pt/product_info.php?products_id=944
Não é um bocado grande? xP É que a minha mãe não quer uma máquina grande, apesar da máquina ser para mim :lol:
Não é mais fraca que por exemplo uma das outras Fuji de 8 e 9 megapixeis também +/- ao mesmo preço? A Fuji A800 e a Fuji A900

É capaz de não ser tão "fashion" como algumas máquinas mais modernas.. Nem vai ter menus tão bonitinhos nem tão intuitivos... É uma máquina que já se encontra ultrapassada em muitas áreas, menos naquilo que é realmente importante, que é a qualidade de imagem.. Ai, para o preço é imbatível.


Quanto aos Mpixels, a verdade é que mais megapixels não significa melhores megapixels.. Antes pelo contrario, a partir de certos limites normalmente significa cores menos vivas, menos contraste, e mais ruido na imagem...

Além disso não deves precisar de mais do que 6 Mpixels para nada...
 
Tenho é d convencer a minha mãe a comprar uma máquina menos "fashion" :P


Mas depende mesmo do que queres fazer com a máquina... Se gostas de fotografia e queres ter uma máquina que te dé boas bases de trabalho para depois com um pouco de photoshop transformares em boas fotografias.. Sinceramente, vai para uma F20, ou melhor ainda, uma F31FD...

Se o que pretendes é uma máquina para apontar e tirar fotos sem a menos preocupação, e o que interessa é captar o momento e pronto, então essa Casio, ou a Sony W55 são sem duvida nenhuma melhores opções..
 
A F31FD já é muito cara xD
Preciso de uma camara que tenha as cores muito reais porque a minha mãe faz velas e pinta quadros. Pensei que as lentes Carl Zeiss ajudassem nesse capitulo mas eu nao percebo muito disto. :007:
 
Back
Topo