1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony D-EJ020S

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Informatica, 20 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 695)

1. timber

timber Zwame Advisor

Isso não lê mp3

Não te parece que estás a comprar quase uma peça do antiquario?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O que é certo é que ainda se vendem. Neste momento já são demasiado grandes e com pouca autonomia face aos players que existem no mercado. A série S600/S700, por exemplo, são pequenos e já duram 50h.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

4. timber

timber Zwame Advisor

E quanto é que fica esse modelo?

Não ficarás melhor servido comprando um leitor de mp3 em torno de 1 GB ou 2?

5. Realmente são bonitos e parecem bastante interessantes, mas a partir do momento em que custam acima dos 120 Euros (atrav+es do site da Sony), estão automaticamente fora de hipótese.

Na Fnac está a 88,90 €, mas deve-se encontrar mais barato.

Como disse o leitor de CD's é para oferta, mas não excluo um leitor de MP3 como alternativa. Ainda vou pesquisar, mas será que haverá algum com boa qualidade de som, boa capacidade de armazenamento e fácil de utilizar, com um preço máximo de 75 €?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O D-NE330 que referiste, está na ***** a €75, e deve rondar esse preço noutras lojas.

Quanto a leitores de MP3, penso que podes considerar o Creative MuVo V100 1GB por €49.90 (embora a autonomia seja de somente 18h). Pelo que experimentei, tem boa qualidade de som e o armazenamento de músicas (ou quaisquer outros ficheiros) é feita de forma bastante fácil uma vez que pode funcionar como uma caneta de memória.

Por cerca €73, tens as mesmas características no Zen Nano Plus, mas com a inclusão de rádio, gravação de MP3 através de line-in, e USB 2.0.

7. Pelo que li e pelas opiniões que me deram neste fórum (o meu obrigado a todos os que me ajudaram), vou optar entre o D-NE330 e o Zen Nano Plus (em cor-de-rosa, que é para uma menina lol). Ambos ficam por volta dos 75 €. O D-NE330 leva alguma vantagem com uma autonima que poderá ir até às 41 horas, contra as 15 horas do Zen Nano Plus. A possibilidade de ler CDs também me faz inclinar para ele. Já a maior portabilidade do Zen Nano Plus, a capacidade de gravar audio, o rádio FM e porque não a estética do mesmo são pontos positivos para o Zen.

Partilhar esta Página