Sony dá machadada no ipod?

timber disse:
É natural. Controlar volume com um botão + e um - é uma real maravilha. Todos os fabricantes de auto rádios, por exemplo, já perceberam isso faz muito tempo na sequência do fúria pro-butonite dos anos 80 que houve no design industrial. Alias até a sony percebeu isso nos seus auto rádios e discmans. Porque é que meteram isso nestes beats me.

Se trabalhasses para a Sony e fosses responsável pelo design como farias para resolver o problema do ajuste de volume?
 
Não é por nada, mas gosto bastante.
Pena é o preço, que apesar de ser bom para as caracteristicas, é muito elevado (o valor de um ordenado mínimo nacional...).
 
Xpirit disse:
Se trabalhasses para a Sony e fosses responsável pelo design como farias para resolver o problema do ajuste de volume?
Em relação ao comando do volume no próprio aparelho (estou a pressupor que havera um outro comando qualquer no auricular) acho que metia um potenciómetro sem fim. Podia colocar na lateral do aparelho. Mais ou menos parecido com os comandos de obturador ou abertura das reflex. Mas mais pequeno e mais solto claro. A grau de "travagem" do potenciometro teria de ser cuidadosamente ajustado para nao ser regulado por acidente. Os butoes frontais teriam de ser redesenhados para repor a simetria na frente aparelho.
Isto era só solução do desenrasca para substituir os dois butões +/-. Podia arranjar assim uma coisa mais global em que um botão de rotação tb servisse na interface principal....etc.... Também não percebo puto de design (mas nunca deixo de ficar espantado como é que muita coisa que obviamente resulta de muito trabalho sai tão maravilhosa). Estou sou a inventar o que gostaria de ver par ao meu gosto pessoal.
 
xtr3me disse:
Mas com tantos temas à disposição, é bom saber que este leitor tem uma bateria lhe oferece uma autonomia máxima de 40 horas (se estiver a ouvir música nos formatos ATRAC3 ou ATRAC3plus), o que deixa a concorrência fora de combate.

Parece que a duração da bateria depende do formato em que a musica se encontra, como não uso ATRAC (detestavel), gostaria de saber a autonomia para MP3.

God_Lx disse:
Mas acho que todos compreenderam o que eu disse, que havera' sempre gente que compra por ser Apple... Mesmo que haja alternativas melhores... (E' ligeiramente como os CPU's mas sem tanto fanatismo ;) )

Igualmente para NVIDEA/ATI, AMD/INTEL e muita outra coisa. Pessoalmente prefiro comprar o produto que considere melhor para mim, indepentemente da marca.
 
iPod Killer!!n sei, eu possuo um iPod e estou bastante satisfeito com ele, embora a batreria ja nao dure o que devia. sendo um iPod user, o que aponto nele é a falta de um radio FM, tá certo que o ipod leva mta musica,mas um pco de "live act" n fazia mal nenhum, ouvir radio de vezm em kd era porreiro, talvez um radio com RDS ou assim,visto tem um ecra grande.
Este sony é engraçado,mas n sera decerto um iPod Killer, o interface do Ipod quanto a mim é mto facil de usar, seja os menus, seja os botões. O meu iPod tem uma configuraçao difrente dos actuais, (n tem todos os botões na wheel)
vamos espear parr ver...
mas o iPod é outra "fruta"

Ed_
 
não se pode dizer que vai dar uma machadada no ipod sem ver o dito cujo :P
3622853417441486.JPG


Sinceramente, acho que o ipod ja esta de tal forma entranhado no mercado, que ja se auto-publicita, e como tal vai ser muuuiiittooo complicado dar-lhe uma machadada :)
 
Última edição:
Back
Topo