1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony : DCR-HC85E duvida

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por thomaxjorge, 24 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 858)

1. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

Boas pessoal, nao sei se este e o sitio apropriado para postar isso, mas pronto a minha duvida e a seguinte eu tenho uma Sony DCR-HC85E e gostava de saber como ligar a camara ao pc para passar o filmes que tenho nas cassetes, o que eu sei e que e presciso e placa de tv acho eu, eu tenho uma mas ja exprerimentei e nao deu nada.
    cumprimentos

2. strikereg

strikereg Power Member

Tens que ligar à porta Firewire do PC, nem todos têm. Também é conbhecida por IEEE 1394.

3. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

ya eu tenho essa saida, mas os cabos que saiem da camara nao sao desses, sao rca e s-video.
    cumprimentos

4. strikereg

strikereg Power Member

Mas olha que também deves ter um cabo Firewire. É que os cabos RCA e S-Video são mais para ligares a câmera a um televisor, não para passar para um computador.

5. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

ya, na tv consigo na boa, mas so tenho esse cabo, onde e poderia comprar um cabo desses?

6. strikereg

strikereg Power Member

Qualquer grande superfície (Vobis, *****, etc) deve ter.
    Vê qual a saída Firewire que tens na câmera e no PC.
    Em princípio a da câmera será uma Firewire-mini e no Pc uma Firewire normal, por isso precisas de uma cabo deste género.

7. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

o do pc e assim mas da camara nao e assim e mais redondo, vou tentar tirar uma foto

8. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

fomix o meu telemovel e uma porcaria a tirar fotos de perto mas ta aki isto que deve dar [​IMG]
    a ponta e esta.

9. tarzone

tarzone Power Member

Segundo o documento abaixo, a tua câmara têm uma entrada/saída i.Link. Essa saída também é designada por Firewire.

http://129.33.22.12/release/specs/DCRHC85_mksp.pdf

Se o teu pc não tiver uma entrada dessas, compras uma placa firewire e ligas pelo cabo que o Strikereg disse.

cpts

10. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

boas, afinal a camera tinha essa entrada,lol
    ja comprei o cabo e deu para passar para o pc as cassetes.
    obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página