1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony : DCR-HC85E web cam?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por thomaxjorge, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 953)

1. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

Boas eu tenho esta camera Sony : DCR-HC85E e tenho o cabo 1934 e usb gostava de saber se da para utilizar a camera como web cam no msn entre outros.
    cumprimentos

2. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

3. enok

enok [email protected] Member

só experimentando... mas acho que não. tinhas de ter drivers para isso...

4. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

Nao, a camara era do meu irmao e ele nao tinha nunhums cd´s.

5. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

alguma ajuda?

6. D33P

D33P Power Member

sim, dá.

saca os drivers do site da sony e voilá.

7. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

boas, ja consegui...
    ta aki os drivers da minha camera se alguem prescisar:
    http://esupport.sony.com/US/perl/model-home.pl?mdl=DCRHC85&region_id=1

[FONT=&quot]* Nem todos os Sony ® filmadoras estão equipados com uma porta USB Streaming. Para compatibilidade informações, ou se você precisar de mais assistência com qualquer uma das etapas, consulte o manual de instruções da sua filmadora. Uma cópia da filmadora instruction manual está disponível no Manuais / Especificações / Garantia seção do site da Sony ® eSupport[/FONT]
    [FONT=&quot] * O USB Streaming condutor não é compatível com o Apple ® Mac OS ® sistema operacional.[/FONT]
    [FONT=&quot] * O computador deve ter uma fábrica instalada porta USB e compatível webcam software, como o Microsoft ® NetMeeting ®.[/FONT]

[FONT=&quot]NOTA: Este procedimento não pode ser realizada quando se utiliza a bateria da filmadora como uma fonte de energia. Se a filmadora está ligado, mas não de gravação ou de reprodução de um cassete, ele irá desligar automaticamente após 5 minutos para conservar a carga da bateria. Além disso, por favor esteja ciente que este procedimento pode não funcionar para todos os modelos Sony camcorder, mesmo quando se utiliza o poder adaptador AC. Alguns modelos têm um modo automático demonstração que irá activar após 5 minutos se a câmera estiver ligada, mas não de gravação ou de reprodução de um cassete.[/FONT]

[FONT=&quot] 1. Instale o driver USB Streaming no computador a partir do CD fornecido com o camcorder.[/FONT]
    [FONT=&quot] 2. Reinicie o computador.[/FONT]
    [FONT=&quot] 3. Conecte o adaptador de energia AC filmadora em um trabalho tomada elétrica e, em seguida, conecte-a com a camcorder.[/FONT]
    [FONT=&quot] 4. Conecte o cabo USB fornecido para a filmadora e computador.[/FONT]
    [FONT=&quot] 5. Ligue a filmadora, movimentando o POWER mudar para a posição CÂMERA.[/FONT]
    [FONT=&quot] 6. No menu filmadora, defina a opção de USB FLUIR ON.[/FONT]
    [FONT=&quot] 7. No computador, inicie o webcam software.[/FONT]

[FONT=&quot]NOTA: Entre em contato com o fabricante para obter ajuda com software criação ou usando a webcam software.[/FONT]

Partilhar esta Página