SONY Deverá cortar preços da PS3

Então é bom que baixem o preço já, porque já ninguém a compra.

Uma consola que vendeu mais, no mesmo período de tempo, que a Xbox 360 e inclusivamente que a própria PS2 ( que muitos dizem hoje em dia que "na altura" era muito mais interessante que a PS3 agora) não vende? Ninguém a compra? Ok, se o dizes...

Pah, não quero ser o advogado do diabo, nem sequer me considero um pró-isto ou pró-aquilo. Apenas me custa ler certas coisas que apenas servem para denegrir o alvo a abater destes últimos dois anos... (ainda mais do que ele consegue se auto-denegrir :-D)

:kfold:
 
Para mim as consolas tão a atingir preços absurdos.
Tudo bem que cada vez mais se aproximam de um computador mas os preços também, aliado ao facto que precisamos de ter uma TV HD para tirar proveito destas consolas acaba por atingir um preço superior aos computadores.
Eu não dou 600€ nem 500€ por uma consola por melhor q seja. Dei 300€ pela Xbox 360 na promoção do ***** e não dava os 400€ que pediam por ela, é a minha barreira psicológica.

Cumps
 
antes de dizerem essas cenas deviam pesquisar na net.

dezembro de 2006 n de vendas nos EUA

LOS ANGELES - A Nintendo vendeu 604,2 mil unidades de seu novo console de videogame, Wii.

O número superan a Sony, que vendeu 490,7 mil PlayStation 3, de acordo com o grupo de pesquisa de varejo NPD.

A Microsoft vendeu 1,1 milhão de consoles Xbox 360 aos consumidores em dezembro. O modelo da Microsoft chegou ao mercado em novembro de 2005, um ano antes do Wii e do PS3, cujos estoques estavam baixos durante a temporada de festas, período em que o setor norte-americano de videogames registra cerca de metade de suas vendas anuais.



Seiscentas mil Xboxs 360 vendidas nos States


a ultima noticia é de janeiro de 2006.
 
Última edição:
Uma consola que vendeu mais, no mesmo período de tempo, que a Xbox 360 e inclusivamente que a própria PS2 ( que muitos dizem hoje em dia que "na altura" era muito mais interessante que a PS3 agora) não vende? Ninguém a compra? Ok, se o dizes...

Pah, não quero ser o advogado do diabo, nem sequer me considero um pró-isto ou pró-aquilo. Apenas me custa ler certas coisas que apenas servem para denegrir o alvo a abater destes últimos dois anos... (ainda mais do que ele consegue se auto-denegrir :-D)

:kfold:

Antes de dizeres que sõu fanoy, tenho a Wii e a X360, e a PS3 tb vem cá parar...

A PS3 n tem vendido quase nada, e alem disso vendeu muito pouco comparado com a Wii. o Sucesso da PS3 foi pequeno... desde que eles baixem o preço, isso sim é que interexa :D

Alem de que a Wii vendeu em 2 meses quase metade do que a X360 vendeu em 1 ano e 3 meses :D
 
Última edição:
Uma consola que vendeu mais, no mesmo período de tempo, que a Xbox 360 e inclusivamente que a própria PS2 ( que muitos dizem hoje em dia que "na altura" era muito mais interessante que a PS3 agora) não vende? Ninguém a compra? Ok, se o dizes...

Pah, não quero ser o advogado do diabo, nem sequer me considero um pró-isto ou pró-aquilo. Apenas me custa ler certas coisas que apenas servem para denegrir o alvo a abater destes últimos dois anos... (ainda mais do que ele consegue se auto-denegrir :-D)

:kfold:

Antes de dizeres que sõu fanoy, tenho a Wii e a X360, e a PS3 tb vem cá parar...

A PS3 n tem vendido quase nada, e alem disso vendeu muito pouco comparado com a Wii. o Sucesso da PS3 foi pequeno... desde que eles baixem o preço, isso sim é que interexa :D
 
"Só sei que nada sei"

Vou deixar a futurologia para a Maya, mas o que é certo é que a PS3 é cara.

Cá em Portugal? Talvez um pouco. Mas não foi por causa disso que outras consolas deixaram de vender apesar do preço aparentemente exorbitante (por exemplo, Saturn e Playstation a 100 contos, NA ALTURA ... ) Bem, talvez seja só eu, mas estava a pensar uma XBOX360 e vi que custava 400€, com o PES6. Ora, quem poupa 400€, diria que também poupa 600€/650, mas se calhar temos maneiras diferentes de gerir o dinheiro ... ;)

No resto da Europa ("grosso" das vendas)? É bastante acessivel pq o nivel de vida é diferente do de cá de Portugal, como já sabemos ...

Eu acho que o "cara" é muito relativo, e depende muito de pessoa para pessoa. No final de contas, interessam-me os jogos e, nessa altura, não tenho dúvidas que tanto poderei poupar 400€ ou 600€, pq o "esforço" é o mesmo. :)
 
Se quem dá 400€ também dá 600€ não faz qualquer sentido baixar o preço da PS3, afinal quem dá 500€ também dá 600€ logo qual é a vantagem de baixar o preço?

Essa lógica nem tem ponta por onde se pegar.

Um corte de preços só vai ser possível a partir de Março de 2008, está confirmado pela própria Sony e sinceramente duvido muito que seja tão cedo.
 
Se quem dá 400€ também dá 600€ não faz qualquer sentido baixar o preço da PS3, afinal quem dá 500€ também dá 600€ logo qual é a vantagem de baixar o preço?

Essa lógica nem tem ponta por onde se pegar.

Um corte de preços só vai ser possível a partir de Março de 2008, está confirmado pela própria Sony e sinceramente duvido muito que seja tão cedo.

Bem dito !
 
Se quem dá 400€ também dá 600€ não faz qualquer sentido baixar o preço da PS3, afinal quem dá 500€ também dá 600€ logo qual é a vantagem de baixar o preço?

Essa lógica nem tem ponta por onde se pegar.

Um corte de preços só vai ser possível a partir de Março de 2008, está confirmado pela própria Sony e sinceramente duvido muito que seja tão cedo.

A lógica de baixar o preço é que poupas dinheiro? Tanto posso dar 400€ ou 600€, mas prefiro dar 400€. Razões óbvias não? Não estamos a falar de 400€ e 1000€, mas claro que prefiro sempre pagar menos ... ;)
 
Claro que sim, quanto menos pagares pelo mesmo produto melhor, por isso é que 400 não é bem a mesma coisa que 600. Se a PS3 fosse 400 euros nem exitaria em comprá-la....

Lá está, varia de pessoa para pessoa e eu compreendo. Se eu gostar dos jogos não me custa dar 600€ para comprá-la. Não vejo assim uma diferença assim tão grande que me leve a não comprar.
Se fosse uma diferença de 500€ o caso era diferente. Agora, gostar dos jogos e não comprá-la porque é 200€ mais cara, não faz sentido, para mim! :)
 
Console trade-ins: PS3 gets you less cash


used_ps3_sofmap_qjpreviewth.jpg

used_xbox_sofmap_qjpreviewth.jpg

Over at Kotaku, Pokemogu sent them an interesting tidbit of Japanese life that kind of makes us wonder. If the Xbox 360 isn't selling very well, how come people are paying more to trade their 360 in?

According to the retail giant known as Sofmap, from which two pictures above were taken, the trade-in rate for the PS3 is around ¥ 29,700 for a 20GB PS3. On the other hand, Sofmap's willing to pay ¥ 30,250 for an Xbox 360.

That might seem like a big difference, but in dollars and common cents, that's four dollars between the two consoles (US$ 245 versus US$ 249). We don't know what's going on with Sofmap, but if they're selling the 20GB versions at a premium, they're making a relatively hefty profit compared to eBay fans hoping to sell their consoles for higher than the original asking price.

acho que em vez de comprar ca a ps3 ainda mando vir uma de fora.
 
Na minha opinião a PS3 é um pouco puxada para as bolsas dos Portugueses, mas se virmos bem a consola é um leitor de Blue-Ray e um leitor de Blue-ray é bem caro!!!

A 360 custa cerca de 400 Euros ( versão premium ) mas não lê Blue-Ray ( claro ) e nem HD-DVD, pois o módulo para o HD-DVD é à parte e custa cerca de 250 euros se não estou em erro...

Ora bem 400 + 250 já fica nos 650 euros!!!

Vendo assim, a PS3 até não está assim tão cara quanto isso...

Mas acho que 500 euros era um preço mais bonito ;) lol
 
Claro que faz diferença, dar 600 é bem difeente de dar 400... O leitor de Hd-DVD custa 199 pouds, ou seja +- 300€...
O leitor HD-DVD também custa 199$, ou seja, 160€?...

Conversões à parte, deve mm ser 200€ o preço do bicho.

Mas, lá está, só compra quem quer. Por 400 ou 300 euroides já tens uma consola next-gen, enquanto que a PS3 vem, no minimo, a 500€. E sem promoções nem jogos oferecidos, como alguém se quer tentar enganar.

Nos USA, havia uma loja qualquer a fazer bundles, sim, mas custavam para cima de 900$... um preço simpático... tão simpático que poucas foram as que sairam das prateleiras.

Mas acredito que cá seja diferente, já que a Sony parece ter muitos mais fans, aqui em Portugal.
 
Eu diria que é estupido meter o HD DVD ao barulho, não faz sentido porque a xboxº não precisa dele para correr os jogos... e porque tar a meter a xboxº ao barulho no forum da ps3 ? :P

Claro que pode haver pessoal defacto interresado no blu ray e no wirelles e nesse caso a ps3 fica mais barato... ou pode só haver pessoal interresado em jogar neste caso a xboxº é que fica mais barato, estas discusões de qual fica mais barata é inutil a meu ver já que cada um é que vai saber se defacto vale apena dar X por Y consola. :P
 
o leitor HD-DVD custa 200 Euros na península ibérica..

mas.. não és obrigado a compra-lo... ao passo que na Ps3 és obrigado a comprar, quer queiras, quer não queiras..
 
Pois mas na ps3 vai ser usado para os jogos coisa que já todos devem saber, claro que daqui a bocado já começo a prever que vamos passar para a "fase":

"ah os jogos não precisam do blu ray"
"precisam precisam, olhem para aquele jogo X que já usa Y"
"Varios DVD'S ?"
"Para isso tavamos a usar ainda CD's..."
"Quero lá saber fica mais barato!!!! €_€"
"Bem sendo assim é usar disketes se formos a ver ainda mais barato fica €_€"
...
 
Back
Topo