SONY Deverá cortar preços da PS3

sinceramente ja se fala tanto na baixa de preço, que a sony mais vale baixar logo o preço. os rumores a volta disto ja andam circular de um lado para o outro, que muita gente vai mesmo esperar por uma baixa de preço.
 
Talvez por ser a única que aposta forte no que interessa, os jogos, em vez de apostar em Blu-rays, gráficos e afins.


Não só por essa razão pois jogos todas as tres têm alguns titulos bons ..

A nintendo não está metida no barulho desta espécie de guerra next gen ..

Pegando no que dizes como negativo em tua opinião .. a tecnologia e o dar o toque em novas direcções é essencial ..
e na opininião de muita gente incluindo-me eu tambem .. a sony fez o trabalho de casa ... apenas errou no timing .

Preços ..lol
Alguem se lembra de uma entrevista em que o bill gates antes do lançamento xbox . disse:
Temos um optimo produto .. e tal .. aqueles discursos da praxe ( não duvidei afinal tinha novo hardware para explorar ..ll )
O que me deixou desconfiado foi um pequenino pormenor em que o senhor disse :
499 usd todas as que fabricar-mos serão vendidas a esse preço .. o senhor falou com convicção inbalável ..lol
pouco tempo depois já estava a uns 300 e pouco .. e sempre a cair .

Quanto á sony .. quem sabe ??! talvez nos surpreenda .
 
Estranho

Não dúvido que toda esta historia seja verdadeira... mas eu comprei o meu Modem Router na Worten, ainda dentro da garantia avariou, tive que entregar todo o pack completo e disseram-me que se a reparadora não desse resposta dentro de 30 dias que tinha direito a levar um novo!
E assim foi, ao final dos 30 dias voltei à loja da worten, reclamei que ainda não tinha recebido nada e pode levar um modem novo.
No caso, optei por pagar um pouco mais e levar outra marca e modelo diferente daquele que eu tinha.

Acho que as Worten funcionam todas da mesma forma... é uma questão de estarmos informados!
 
A assistencia técnica da Sony é uma boa porcaria. A minha a Worten também teve de assumir o custo do meu DVD Recorder porque a Sony teve mais de uma mês para recolher o equipamento....que durou uns 3 meses antes de explodir....muito bom.
 
Console trade-ins: PS3 gets you less cash


used_ps3_sofmap_qjpreviewth.jpg

used_xbox_sofmap_qjpreviewth.jpg

Over at Kotaku, Pokemogu sent them an interesting tidbit of Japanese life that kind of makes us wonder. If the Xbox 360 isn't selling very well, how come people are paying more to trade their 360 in?

According to the retail giant known as Sofmap, from which two pictures above were taken, the trade-in rate for the PS3 is around ¥ 29,700 for a 20GB PS3. On the other hand, Sofmap's willing to pay ¥ 30,250 for an Xbox 360.

That might seem like a big difference, but in dollars and common cents, that's four dollars between the two consoles (US$ 245 versus US$ 249). We don't know what's going on with Sofmap, but if they're selling the 20GB versions at a premium, they're making a relatively hefty profit compared to eBay fans hoping to sell their consoles for higher than the original asking price.

acho que em vez de comprar ca a ps3 ainda mando vir uma de fora.


395 euros custa a versao 60Gb em Hong Kong...
 
Back
Topo