Sony devolve 25€ na compra de mp3 acima de 65€ com retoma

Bolas agora já tenho um S638F e não estou disposto a troca-lo pelo X1010... Talvez um dia o troque pelo X1020...
 
e será que vale a pena comprar um mp3 por 10 euros que as vezes se encontram só para devolver e receber o dinheiro?
 
Compro um leitor de mp3 rasca por 5 euros, compro um leitor de mp3 da Sony que custe mais de 65 euros, envio o leitor rasca + o código de barras e o talão de compra do mp3 da Sony e a empresa devolve-me 25 euros e transfere-os directamente para a minha conta?

Deve faltar por aí algumas letrinhas pequeninas.
 
Pois mas tem de se enviar montes de coisas por correio registado e não sei que. Portanto o desconto havia de ficar por uns 20 euros ou nem isso.
 
Eu aproveitava esta oportunidade, se não tivesse já um sony, já bem antigo, apenas tem a capacidade de 1GB, embora o som seja inferior a um creative que tb já tive e avariou, o que me realmente supreende é a autonomia da bateria, acreditem se quiserem, mas eu tenho o mp3 ha uns 4 anos e NUNCA o carreguei (pelo menos com essa intenção), apenas o uso durante as minhas viagens de carro, ligando-o ao radio, e o tempo que o conecto ao pc, para passar as musicas, coisa que não acontece com mta frequencia é o suficiente para ele ir carregando, nunca tive nenhum aparelho com uma bateria como este.

Cumps...
 
Eu aproveitava esta oportunidade, se não tivesse já um sony, já bem antigo, apenas tem a capacidade de 1GB, embora o som seja inferior a um creative que tb já tive e avariou, o que me realmente supreende é a autonomia da bateria, acreditem se quiserem, mas eu tenho o mp3 ha uns 4 anos e NUNCA o carreguei (pelo menos com essa intenção), apenas o uso durante as minhas viagens de carro, ligando-o ao radio, e o tempo que o conecto ao pc, para passar as musicas, coisa que não acontece com mta frequencia é o suficiente para ele ir carregando, nunca tive nenhum aparelho com uma bateria como este.

Cumps...

Tenho um E405 e passa-se o mesmo. Não o troco pelos 25e porque comprei um leitor em Fevereiro.
 
Tenho um E405 e passa-se o mesmo. Não o troco pelos 25e porque comprei um leitor em Fevereiro.

Eu ate trocava, so que tenho medo, de que estes novos já não tenham a mema autonomia, no site da sony, vi falarem em 45 horas se não estou em erro, mas segundo me lembro o meu era 65 horas ou 72, era uma coisa memo ENORME!
 
Desculpem estar a postar aqui, mas e para aproveitar a promoção, que modelo sony "mp4, com rádio" aconselham? Tem de custar mais de 65 euros, e eu também não estaria interessado em algo muito caro, nem que ultrapassasse em muito este valor... pode ter 2 ou 4 GB.

Obrigado
 
Última edição:
Nesse caso só tens o E435 ou E436.


Se apostar no E436 (4GB) - 79,99 € na Worten online (não encontro na *****...) e desconheço se conseguirei melhores preços em lojas fisicas?

- Com o desconto de 25 €, acham que ficarei bem servido em preço/qualidade?

-4 GB serão suficientes para ver filmes - os filmes em divx c/ ou s/ legendas depois de convertidos ficam com que tamanho? É fácil converter os mesmos? Ou é para esquecer esta vertente? Ou seja quem tem muitos filmes em divx, fica bem servido com este sony, ou não? Ou existem outros modelos sony Ou da concorrência melhores neste aspecto ?

Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo