SONY DRU-700A Dual-Layer Drive Review

paraver

Power Member
700a_prodpic.jpg


700a_conclusionpic.jpg
 
Depois dos problemas que tive com o 500 .. sonys nem dados, alem da ***** de assistencia que eles tem. Nao sou o unico .. ha por ai mais malta com a mesma opiniao.
 
Depois de ter comprado o gravador 500ax, jurei a mim mesmo que nunca mais ia comprar nada da Sony, por causa dos problemas que tenho sempre com as coisas da Sony... Infelizmente deram-me um telemovel Sony que tb deu probelmas....

Acho que a sony está cada vez pior....
 
Gandalf disse:
Depois dos problemas que tive com o 500 .. sonys nem dados, alem da ***** de assistencia que eles tem. Nao sou o unico .. ha por ai mais malta com a mesma opiniao.


A Sony nunca foi grande coisa. É só nome e ultimamente então....

Mas eu tenho um Sony e nunca tive problemas com ele.
 
Até as PS2 dão probs ... os meus primos ja vão na 3a ... todas avariaram na garantia ....mas eles tão o dia todo a jogar :P
 
Gandalf disse:
Depois dos problemas que tive com o 500 .. sonys nem dados, alem da ***** de assistencia que eles tem. Nao sou o unico .. ha por ai mais malta com a mesma opiniao.


Pessoalmente, sim e não! Sim, tive um DRU-500AX que foi uma ***** e suponho que ainda hoje esteja avariado. Não, a assistência que tive no meu caso foi ultra-rápida, em português a partir da bélgica com recolha e entrega no domicílio num espaço de 5 dias úteis... fizeram um update de firmware...

:rolleyes: !
 
E ja ha um plextor tambem :D (sim sim sou fiel aos plextor, venham la com a conversa que ja nao sao ke eram etc etc :D)

Ij,

Ja somos dois :003:
 
Uma das coisas que a Sony ainda vai fazendo bem são mesmo os monitores e as televisões. Não digo que sejam os melhores nisso, mas estou muito contente com o monitor e televisão que tenho. Boa imagem e népia de probs.
 
ultima cena que tive da sony foi umas colunas mais um amp
tive problemas e quando apelei a garantia foi um pesadelo ... para nunca mais
conheço mais pessoal que teve cenas da sony e quando avariaram acabaram por comprar novo (de outra marca claro ..)
fica o avizo
 
SilveRRIng disse:
Uma das coisas que a Sony ainda vai fazendo bem são mesmo os monitores e as televisões. Não digo que sejam os melhores nisso, mas estou muito contente com o monitor e televisão que tenho. Boa imagem e népia de probs.

Os monitores não sei, felizmente nunca tive um.

Quanto às televisões são comuns os problemas relacionados com
o transformador de linhas que costuma ir à vida facilmente, o célebre caso
dos componentes subdimensiodas, exemplo, condensadores, e um rol de outros
problemas.

No funcionamente detesto a eternidade que a TV demora para mudar de
canal. Ao pé de uma boa Panasonic qualquer Sony não sabe onde se esconder.

No outro dia vi um plasma da Panasonic ao lado de um Pionner e era
como do dia para a noite.
 
Última edição:
sobre os monitores também tenho experiencia ... morreu-me 1 de 15'' tres dias depois de acabar a garantia de 3 anos ... mas até lá até funcionou
deve ter sido o mecanismo de auto-destruição :007:
 
Tb tenho uma Sony, mas hoje nao comprava .. ia para uma Philips. A lentidao da mudança dos canais e algo que ainda hoje estou para descobrir pk raio e que nao mudaram.
 
Gandalf disse:
Tb tenho uma Sony, mas hoje nao comprava .. ia para uma Philips. A lentidao da mudança dos canais e algo que ainda hoje estou para descobrir pk raio e que nao mudaram.


..é verdade, mas eu contornei o problema. Mudo de canal pelo vídeo :x2:


Tenho uma série de coisas sony (amplificador 5.1, dvd, vídeo vhs e beta, leitor cassetes, TV 16:9, colunas e walkmans. Disto tudo só o beta é que já não está capaz, de resto nunca tive problemas.


Apesar da sony não ser grande coisa, parece haver alguma antipatia associada a marca por parte de muita gente.
 
Back
Topo