SONY DRU-700A Dual-Layer Drive Review

acho que a antipatia é só memo por causa das garantias
que os produtos normalmente não são nada maus ... muito pelo contrário
 
AndreAPL disse:
sony ta cada vez pior... a assistencia :die:

mas isto n era pra falar d1 gravador :fart:

Realmente isto tornou-se numa *SPAM * Thread.. :D O pior é que estão todos (ou quase todos) de acordo a respeito da marca Sony. :007:

On Topic..

Código:
After many hours spent testing the SONY DRU-700A which costs S$399 at launch

8o
De qualquer forma, não a trocava pelo meu Nec. :p
 
Raptor disse:
Curioso, no catálogo da Sony que hoje vinha no jornal, vinha lá PVP recomendado de 199€.


vinha mesmo agora falar disso :P
199€ nao é mau..estranho é nao falar la do preço dos media :P


pena é ainda nao ter saido nenhum tft de jeito da sony (jeito = 12ms a 17'')

_zZz_
 
Eu tenho uma tv da Sony pequena, e não é lenta a mudar de canal...acho a televisão normal, cumpre bem o seu serviço.
Tenho um dru-500a e apenas tenho uma coisa a dizer mal: só aceita media de boa qualidade para gravar a 4x, pois o resto não aceita. É fina a menina.
 
pois o 510a aqui do bules morreu á toa depois de só ter feito 300 e tal copias ... lá foi para RMA mas está dentro da garantia... em relação ao resto do material da Sony mta gente gosta de dizer mal da Sony mas até hoje desde tv's a walkmans nunca tive prob's
 
É curioso o que acontece com a Sony. Algumas pessoas têm imensos problemas, outras, nenhuns. Infelizmente, eu estou no primeiro grupo. Desde 2 discmans, passando por um auto-radio (3 vezes foi à assistência até ficar direito e passado pouco tempo pifou o leitor) passando por uma aparelhagem (já lá vão uns anitos), praticamente tudo o que tive, nessa altura, da Sony, pifou. Daí que agora só compro Sony quando estritamente necessário :cool:

O que não quer dizer que eles n tenham produtos bons. Aliás, para mim, em termos de design, são de longe os melhores.
 
Back
Topo