Sony Dsc-h7 Vs Olympus 770 Sw

Brunozo

Banido
Estou na duvida em qual comprar.

Sony DSC-H7

http://www.*****.com/pt/pt/542271/art/sony/cyber-shot-dsc-h7-preto.html#fichetechnique

Olympus 770SW

http://www.*****.com/pt/pt/530524/art/olympus/u-mju-770-sw-prata.html#fichetechnique

A Sony parece muito boa uma utilização mais profissional, a Olympus parece muito versatil, agora gostaria e de poder contar com a vossa opinao sobre caraceteristicas delas, a sony tem um zoom optico de 15x a olympus com zoom optico de 3x, a nivel de lentes quais as melhores?

Se alguem tiver outra ideia sobre outro modelo ou marca agradecia a vossa opiniao e quem tem alguma das maquinas podia deixar a sua opinião se faz favor?

Obrigado a todos por me ajudarem a escolher a minha futura maquina.
 
O que é que queres dizer com profissional? Fotógrafos profissionais usam SLR e não ultra-zoom como essa Sony.

Estás aí a juntar duas máquinas completamente diferentes. Uma bridge e uma compacta. Sinceramente, não escolhia nenhuma dessas. E não sabendo o que pretendes fazer com a máquina, é complicado estar a dar conselhos sobre outras alternativas.

Se é uma brigde que procuras, e tendo em conta o rácio qualidade/preço, a Fuji S6500 é e escolha ideal (se quiseres gastar mais dinheiro, tens a S9600). Ao nível das compactas, a escolha é variada. É uma Point&Shoot que pretendes? Queres controlos manuais? Queres bastante zoom? Preferes uma lente wide-angle? Dá uma leitura nalguns tópicos aqui do fórum, que encontras muita informação, e que te poderão ajudar a restringir opções.
 
Back
Topo