Sony DSC T-300

rastomir

Power Member
Boas pessoal, sou novo aqui.
Estou interessado em comprar a Sony DSC T-300. As Sony sempre me fascinaram.
O que acham? É uma boa compra?
É possível arranjar melhor ou bem melhor pelo mesmo preço (+/- 300€)?

Obrigado desde já.
 
Porque é que as Sony sempre te fascinaram? Já utilizei várias Sony T, nenhuma me surpreendeu pela positiva, muito pelo contrário. Duvido que a T300 seja excepção.
Mas por menos de 300€ tens certamente melhores máquinas, agora depende é do que pretendes.
 
Não sou nenhum expert em fotografia.
Não quero nenhuma máquina de topo nem uma máquina apenas de brincadeira. Os 300 € parecem-me razoáveis.
Pelas características da máquina também me pareceu boa escolha.
http://www.*****.com/pt/pt/894841/art/sony/cyber-shot-dsc-t-300s-pra.html?form=66#tech-specs

O que me aconselhas então?
Obrigado

(o fascínio se calhar é mesmo pelo design)
 
Os 300 podem até já ser demais para uma utilização normal. Tens máquinas muito boas por 200€, como a Canon A720IS (infelizmente é feiota) ou a FZ8 (infelizmente é grandinha). Tens ainda a Fuji F50fd, F100fd.
 
ha sempre a hipotese de optar por um destes novos modelos com o venus IV
a lz8 ou fs3 n me recordopareceu-me bastante boa a isos altos
 
Pouco percebo.
As funções avançadas não deverão ser para mim.
No entanto sempre pode crescer o bichinho da foto a sério e ter que me aplicar. Mas numa primeira fase, não.
Obrigado pela vossa paciência.
 
Yah. Se não precisas de controlos manuais e funções XPTO, é mesmo essa a máquina te recomendo.

Tem uma lente bastante versátil, de muito boa qualidade e o problema do processamento, não deve estar totalmente resolvido, mas já sofreu melhorias.
 
Back
Topo