1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony DSC T-300

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por rastomir, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1230)

1. Boas pessoal, sou novo aqui.
    Estou interessado em comprar a Sony DSC T-300. As Sony sempre me fascinaram.
    O que acham? É uma boa compra?
    É possível arranjar melhor ou bem melhor pelo mesmo preço (+/- 300€)?

Obrigado desde já.

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Porque é que as Sony sempre te fascinaram? Já utilizei várias Sony T, nenhuma me surpreendeu pela positiva, muito pelo contrário. Duvido que a T300 seja excepção.
    Mas por menos de 300€ tens certamente melhores máquinas, agora depende é do que pretendes.

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Os 300 podem até já ser demais para uma utilização normal. Tens máquinas muito boas por 200€, como a Canon A720IS (infelizmente é feiota) ou a FZ8 (infelizmente é grandinha). Tens ainda a Fuji F50fd, F100fd.

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

para uma utilização normal até uma fx10 que custa menos de metade serve
    (alem de ser bem mais bonita)

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Verdade. E apesar do processamento, sempre tem uma lente porreira. Ou então as Panasonic TZ3 ou TZ5 que têm uma das lentes mais fixes do mercado, com versatilidade e qualidade.

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

ha sempre a hipotese de optar por um destes novos modelos com o venus IV
    a lz8 ou fs3 n me recordopareceu-me bastante boa a isos altos

7. Já puseram foi modelos a mais.
    Agora é que não sei para onde me virar!
    Obrigado

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Percebes alguma coisa de fotografia, ou vais dar algum uso a funções avançadas e controlos manuais?

9. Pouco percebo.
    As funções avançadas não deverão ser para mim.
    No entanto sempre pode crescer o bichinho da foto a sério e ter que me aplicar. Mas numa primeira fase, não.
    Obrigado pela vossa paciência.

10. A panasonic TZ5 pareceu-me muito boa. Aconselham?

11. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Yah. Se não precisas de controlos manuais e funções XPTO, é mesmo essa a máquina te recomendo.

Tem uma lente bastante versátil, de muito boa qualidade e o problema do processamento, não deve estar totalmente resolvido, mas já sofreu melhorias.

12. _Fakir_

_Fakir_ Power Member

Tens tambem a Canon SX100is!

Partilhar esta Página