1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony DSC-T20 ou Sony DSC-W90?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por hugocadavez, 20 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1534)

1. hugocadavez

hugocadavez Power Member

Estou indeciso entre a Sony DSC-T20 ou Sony DSC-W90.

Sony DSC-T20:
    - vantagem de ter macro de 1cm
    - parece-me muito frágil, com o mecanismo de protecção da lente susceptível de se estragar com o uso

Sony DSC-W90
    - vantagem de ter menor distância focal
    - desvantagem de parecer muito antiquada com a roda de selecção de modo

Qual destas duas é a melhor opção?

Comparação dos dois modelos no site da Sony

Última edição: 20 de Maio de 2007
  2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

são mt identicas
    a serie T é feia como tudo, logo aponto pra w90

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

são parecidas em termos de specs à primeira vista, mas não são assim tão idênticas como isso, a W90 é uma máquina melhor, só perde mesmo na focagem macro a 4cm. o look de cada máquina só cada pessoa pode julgar dependendo da sua ideia de beleza.

a W90 é mais wide (35mm vs 38mm), tem uma abertura maior (f/2.8 vs f/3.5) e uma maior velocidade de obturação máxima (1/1600s vs 1/1000s).

4. hugocadavez

hugocadavez Power Member

A diferença entre as duas lentes é muito significativa? Vale a pena optar pela Sony DSC-W90 por causa da lente?

5. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Eu pessoalmente nunca comprava uma máquina do estilo da T20. Podem dizer que é igual à vontade, mas para mim aquilo são objectivas de caca.

6. Boas

A minha namorada comprou uma W90, eu jogo voleibol e ela quando tira fotos apanha os promenores todos de velocidade e rapidez. Eu ja fiz o teste tambem e consigo apanhar a pessoa no ar no chao a cair etc.... é uma maquina muito rapida e bastante boa em termos de qualidade

Tenho uma FujiFilm S5600 tambem estou muito satisfeito mas a W90 sem duvida é melhor e muito compacta.

Bom negocio

Partilhar esta Página