1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony DSC T700

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Sakamoto, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1123)

1. Sakamoto

Sakamoto Power Member

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

sony's de lente embutida :lol:

preenche o questionário da minha assinatura

3. Sakamoto

Sakamoto Power Member

Isto quer dizer que sao mas?

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

depende dos teus critérios

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Provavelmente os 400€ mais mal gastos da tua vida. É capaz de ser mais útil como Media Storage do que outra coisa qualquer. 4Gb de memória, organização de fotos por calendário, evento e sorriso...

:lol:

Em termos mais técnicos, além da lente pouco nítida, tem aberturas medíocres, que te vão obrigar a usar ISOs mais altos que o normal, que por si só já não são dos melhores. Para ajudar, a velocidade máxima de disparo é de 1/1000s, por isso num belo dia de sol, o mais provável é nem conseguir tirar fotos, sem que fiquem excessivamente claras. A juntar a isto, no que diz respeito a funcionalidade, o touchscreen só é bonito no papel, em utilização é chato de se usar.
    Há ainda aquelas cenas típicas da Sony, como as cores super-saturadas, e um preço completamente exagerado para a máquina que é.

6. edumad

edumad I fold therefore I AM

Muito eye candy. Do bom ha que admitir, mas nao sao propriamente as melhores camaras. Entao pelo preco... upa upa.

Se queres algo pequeno e com estilo e que tire boas fotos, a Fuji F50d ou F40d sao capazes de ser melhor opcao. Que dizem?

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

f60 ou f100
    fs20
    E1

8. Sakamoto

Sakamoto Power Member

Mesmo por 200 euros é uma má compra? É que estou a estagiar na China e vou compra-la cá...Os meus conhecimentos de fotografia são diminutos, a ideia é mesmo poder ter uma maquina fiavel para aquelas fotos do dia a dia...

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Na minha opinião sim. Tem muita "treta" engraçada, mas é limitada em relação a tirar fotos, mesmo para algo que custe 200€. Compra uma das novas Canon, Fuji ou Panasonic.

A fiabilidade nas máquinas fotográficas, não é algo a que se costume olhar. À partida nenhuma delas avaria do pé para a mão. Uma "boa companheira" é uma máquina pequena e que te garanta a foto na maioria das situações, coisa que esta claramente não consegue.

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  10. iOwA

iOwA Power Member

Há também o problema dos touchscreen perderem sensibilidade. Como nao tem botões, perdes o controlo na maquina, o que é muito mau. Se achas que uma maquina que faz o mesmo que uma de 100€, me termos fotográficos, vale a pena e te dá jeito as opções a mais, força. Fora isso:

- Canon A590IS
    - Fuji F50(F60)fd, F100fd
    - Panasonic FX-12

São meros exemplos.

Cumps.

Partilhar esta Página