Sony DSC-W200, Canon Inxus 900 Ti ou Olympus u1000

:) Fixe..
IMHO Fuji tem uma foto boa, a segunda Sony além de ficar muito "arredondada" fica com os cantos super escuros (vigneting ou lá como se chama) e a terceira sony parece que fotografou um globo.. :D Minha queria Canon!
 
Compensa trocar de máquina?

Rjem, desculpa estar a chatear-te com este assunto mas para mim é importante pq uma pessoa quer sempre melhor e como sou um leigo na matéria de fotografia a vossa opinião torna-se crucial. Ainda vou a tempo de trocar a minha casio ex-v7, na tua opinião pessoal achas q compensa trocar esta pela ricoh caplio r6? Ou como point-and-shoot estou bem servido? Desculpa estar-te a chatear e obrigado pela atenção prestada. Aguardo notícias. Fica bem e boas fotos
 
Eu sinceramente trocava... Mas se puderes vai a uma loja, pede para experimentares a Ricoh e tira uma foto por exemplo com ISO800 com as duas e vê qual gostas mais (tenta ver as fotos num PC).
 
Dilema qt á troca de máquina

rjem, está tudo? será q por exemplo qd revelas as fotos notas assim tanto a diferença na qualidade de imagem entre a ricoh e a casio?
 
rjem é q para a utilização q eu dou é para instantâneos, n é para fotos "pros" todas elaboradas! é mais para tirar aos amigos e família
 
Em fotos 10x15 no geral quase qualquer máquina te tira uma foto decente... O problema é que a maioria das fotos não são reveladas, e quando se vê no monitor notam-se os detalhes todos. Eu por exemplo, é raro revelar fotos (mesmo quando usava rolo pedia para me darem as fotos em CD), só revelo mesmo quando gosto muito, para pôr em molduras, mas aí revelo em 15x20 por isso já convém a foto ter alguma qualidade.

No entanto entre uma e outra não sei qual escolhia. Pelo que vejo na net acho que a Ricoh tira fotos melhores, e isso para mim fazia diferença, mas como não tenho nenhuma das duas, não sei. É uma questão de ires ver as reviews na net com exemplos de fotos e veres quais gostas mais.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo