Sony DSC-WX50 vs Fujifilm Finepix F550EXR vs Olympus SZ-30MR

ruimaior

Power Member
Pessoal já tenho uma bridge mas como é um pouco grande quero comprar uma boa compacta e se chegar para mim talvez venda a minha bridge. Já tive a pesquisar e a minha escolha recai sobre a Sony DSC-WX50, a Fujifilm Finepix F550EXR e a Olympus SZ-30MR.

Qual destas acham a melhor?

E Obrigado :)
 
E porque não uma simples Canon SX220? Não vejo que essas tenham vantagens significativas em relação à Canon, e o sensor de 16MP é muito mais ruidoso.
 
Mas a qualidade dessa é superior? É que em especificações é inferior aos modelos acima referidos e ainda pra mais é mais cara. A Sony e a Fujifilm, aqui na ***** está a 179€.
 
Porque é que é inferior? Porque causa dos megapixels?

Em todo o caso, não sabia que estava mais cara, é um modelo mais antigo, pensava que seria mais barata. Nesse caso não sei, só mexendo em cada uma para ver a ergonomia. No papel são muito semelhantes. Eu acredito mais na Sony, têm a melhor tecnologia de sensores neste momento.
 
Mas a qualidade dessa é superior? É que em especificações é inferior aos modelos acima referidos e ainda pra mais é mais cara. A Sony e a Fujifilm, aqui na ***** está a 179€.

Por acaso acho que a nível de qualidade de imagem é superior e tens todos os controlos manuais (eu tenho essa máquina).

Vi-a na Worten recentemente a €199.

Mas se o teu orçamento é apertado, compara imagens e lê algumas reviews, mas eu excluiria logo à partida a olimpus.
 
Back
Topo