1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony DVD DCR-DVD110 - 258,90€

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por LAMDS, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 829)

1. LAMDS

LAMDS Power Member

2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Aqui é mais máquinas fotográficas! Compra uma...também faz vídeo.

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

-_-'

Se ele procura uma máquina de filmar, porque é que há de comprar uma máquina fotográfica?!

Há máquinas fotográficas que filmam, tal como há máquinas de filmar que fotografam, mas cada uma é melhor naquilo que faz.

4. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Claro! Era só mesmo para chatear...isto é o espaço da fotografia, certamente, neste mesmo fórum, deverá haver o espaço do vídeo.

Mas eu estou muito contente com os vídeos da minha, se fosse hoje, não comprava a câmara de vídeo!

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Não, não há espaço para vídeo cá no fórum, por isso este espaço tem sido adaptado a tudo o que tenha a ver com imagem.

6. apocalypto

apocalypto Power Member

Já agora, que máquina tens Cardoso?

7. LAMDS

LAMDS Power Member

Obrigado pela ajuda!

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Desculpa lá o pessoal não poder ajudar mais, mas de facto isto é mesmo secção de fotografia. Em relação ao vídeo o pessoal faz o que pode, mas é mais complicado encontrares aqui alguém com conhecimentos na área.

9. LAMDS

LAMDS Power Member

Não faz mal! Thanks any way.

10. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Tenho a Canon A720 mas ando com um negócio debaixo de olho...

Partilhar esta Página