1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony e a comida...(mais outra)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por B3n3v3nt3, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 52; Visualizações: 3003)

1. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Espero que não haja muita guerra entre fans, mas a Sony realmente anda a mandar muitas bocas cá para fora ultimamente. Faz-me lembrar os políticos, em vez de fazerem algo de útil, denigrem os adversários.
    Oxalá que paguem caro esta geração, a ver se mudam de atitude :headsh:

2. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

"[Wii] is a lollipop" :lol:

Oh pá....estes gajos são uns iluminados....a pergunta já é estúpida mas a resposta então...

3. Crrash

Crrash Power Member

:rolleyes:
    se a wii é um lollipop então a PS2 mas é uma pastilha elastica que já está a ser mastigada há demasiado tempo, porque comprar uma refeição é cara de mais. ah e com a refeição que é a PS3 obrigam-te a comer a sobremesa mais cara que há , mesmo que não a gostes.

PS2 é outro estilo de hamburger (digamos o mais simples, um cheeseburgerzeco)
    mmh wii é o hamburger (um hamburger de receita especial completamente novo, sabor maravilhoso. que vem com cartões de descontos para os hamburgers mais classicos da loja)
    Xbox 360 é o Menu hamburger (pode ser que se desmanche nas tuas mãos... o pão do hamburger não é feito lá muito bem, mas aguenta-se. ah claro o hamburger sabe muito bem)
    PS3 é o Menu hamburger com Ketchup gratis com a obrigação de tambem comprar aquela tal sobremesa cara (pode ser que venha sem batatas fritas, depende se o cozinheiro prefer fazer as batatas fritas para o menu hamburger 360)

Última edição: 18 de Julho de 2007
  4. Morais

Morais Power Member

Por acaso até achei piada à comparação da Xbox 360, eheh...

De resto, sim, pura arrogância e uma pitada de palermice, algo que já se espera dessa pessoa...
    E que venha ai a enchente de PS3 fanboys a vergar-se perante o homem, dono da razão suprema e absoluta!

Já agora... quando é que sai, afinal, o Final Fantasy XIII?

5. Bufa

Bufa Power Member

As declarações por parte de alguém da sony faz-me lembrar esta personagem:

6. bseixas

bseixas Power Member

Bem, para uma pergunta estúpida, uma resposta igualmente estúpida...

Mas como seria de esperar o Jack Tretton n se foi abaixo e esteve à altura... :-D

Estão a levar na boca de todos os lados, rezam para q alguma alminha meta jogos cá fora o mais rápido possível, mas ninguém os cala...

Já agora fui só eu q me lembrei da piada do grelhador=PS3 com esta comparação entre comida e consolas?... :p

Edit: Pelos vistos nos últimos tempos o q n falta é Jacks armados em cromos, é o Tretton, é o Thompson...

Já agora outras pérolas do Tretton... :-D

Fonte

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

8. Romani48

Romani48 Power Member

sinceramente até me ri, e concordo plenamente com o B3n3v3nt3

já parecem politico.. e dos maus... sinceramente.....

9. napalm

napalm Power Member

Fds já foi discutido ad nauseum os podres dos PR da Sony é preciso fazer um tópico novo para isto?
    B3n3v3nt3 não tens nada de novo para dizer?

10. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Já se sabe o que a casa gasta... A guerra das consolas torna-se cada vez mais idiota e infelizmente a Sony tem andado bastante infeliz com os seus comentários. O melhor a fazer é ignorar isto e concentrarmo-nos nos jogos, que é isso que gostamos de fazer.

É como se o presidente da PT viesse em público dizer que a Clix é um chupa-chupa e a Tele2 é uma sardinha assada... Quem se rala? Eu não.

11. Morais

Morais Power Member

A atitude do responsável por um certo produto reflecte-se no mesmo.

12. BrunoAlexS

Em termos de marketing, sim, mas em termos práticos, não. A minha PS3 vai parar de funcionar porque o Jack anda a mandar postas de pescada?

A situação só descamba se ele transferir uma imagem tão negativa à PS3 que arruine (ainda mais) as vendas e acabem os jogos para ela. Aí sim, eu fico prejudicado. Mas duvido que sejam estas bocas idiotas que afundem a consola.

13. Morais

Morais Power Member

Essas bocas reflectem-se na opinião dos jornalistas e dos consumidores.
    Isso irá reflectir-se na analise que alguns jogos irão sofrer, toma, por exemplo, o Killzone 2, se o jogo for menos do que revolucionário o mundo jornalista irá enterra-lo vivo (se tens duvidas dá uma olhadela a um jogo chamado Daikatana), podes esperar o mesmo do Metal Gear Solid IV e do Gran Turismo 5.

Outro bom exemplo é a existência de um bom numero de pessoas que se recusam a comprar uma PS3, não só pelo seu preço mas pela forma como os responsáveis pela mesma decidiram tratar os consumidores, como, por exemplo, eu.

Estamos numa era em que a palermice que um tipo diz a um jornal é replicado pela web mais depressa que um vírus, as pessoas cada vez mais estão atentas a este tipo de comentários e já existem vários jornalistas que começam a ressentir a Sony e respectivos responsáveis.

Quando a PS3 falhar, e vai falhar, vai levar tamanha porrada do mundo jornalístico que até a PS4 vai sentir.

14. BrunoAlexS

Se um jornalista for imparcial (como de resto deve ser), não vai ser um comentário de um membro da empresa Sony que vai influenciar a classificação de um jogo para a PS3. Se tal acontecer, quem está mal é o respectivo jornalista.

O Daikatana falhou porque era uma porcaria e estava cheio de glitches, não foi pelos cartazes do "John Romero's about to make you his bitch" (apesar de terem causado muita controvérsia).

E se achas isto mau, devias ver os anúncios do "Genesis does what Nintendon't". Isso é que eram bocas. E o fogetão da Nintendo contra o caracol da Playstation, comparando os cartuchos e CDs em tempos de loading?

Bocas destas sempre haverão, e só lhes liga quem quer.

15. Morais

Morais Power Member

Ok, e que tal aquele pequenino pormenor do primeiro trailer do Killzone 2?
    Um pequeno pormenor que escapa, não?
    Em termos de fazer maravilha da grossa, a Sony está a bater novos recordes...

Outro que reparei agora, a Sony tem os seus consumidores tão em conta que estão a lançar add-ons para a PSP Slim que só irão funcionar na mesma, excelente maneira de respeitar os possuidores da PSP original, que são apenas uns modestos 10 milhões, não é?

16. BrunoAlexS

Ah, sim, nesse concordo plenamente contigo, foi uma mentira implícita que afectou directamente o consumidor. Não nego que a Sony anda a fazer muita asneira, mas preocupo-me mais com exemplos desses, como o que acabaste de referir, do que com bocas sobre as outras consolas e comparações com produtos alimentícios...

17. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

A Sony ta-se a lixar para se esta a fazer maravilha da grossa ou nao. Era so eles baixarem mais um pouco o preço da consola que a consola rapidamente seria a consola mais vendida. Eles, melhor que ninguem, sabem que digam aquilo que disserem, lancem os jogos que lançarem, a consola ira vender. Tudo graças à imagem conseguida pelas PS1 e 2, que lhes da uma margem de manobra muito grande.

18. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

A Sony mente.

A verdade é essa, eu não gosto de mentirosos, é por isso que me mudei, agora tenho uma 360 em casa, foi especialmente devido a forma como trataram os Europeus com humilhações e insultos quase directos, como isso comigo não resulta perderam comigo, só perderam 600€ da minha parte, fora dos outros que pensam como eu, como o Moralez por exemplo, só aí vão dois, agora lembra-te do resto da Europa, Asia e America.

Cumprimentos

19. Morais

Morais Power Member

É como te disse, a atitude reflecte-se.

A Sega foi arrogante no passado e isso levou a pérolas como a Mega CD e a 32X.
    A Nintendo armou-se em diferente ao manter os cartuchos e a N64 afundou...

A forma de estar de uma empresa no mercado irá sempre reflectir o tratamento que lhe irá dar.
    A Sony encontra-se demasiado arrogante e está a ter atitudes comerciais com o mesmo teor.

E, ao prometer inúmeras coisas que, no final, não irá cumprir a confiança na propria será severamente reduzida, como já disse, várias vezes, se o Killzone 2, Gran Turismo 5 ou Metal Gear Solid IV, se qualquer um deles falhar, a confiança no futuro da PS3 será posta em causa, lembra-te que a consola apenas vende devido a essas promessas, basta uma delas sair furada que vem tudo atrás...

Eu ainda estou para ver qual será o comentário da Sony em relação à possivel baixa de preço radical da Xbox 360... "ah e tal eles desceram o preço porque a consola não presta e não está a vender nada?".

A Nintendo Wii só não vende mais e por menos porque os retalhistas pediram-lhe para subir o preço da consola e as próprias fabricas não são capazes de aguentar com os pedidos, basicamente os números que são apresentados, em relação ás consolas vendidas, são praticamente os mesmos que as consolas fabricadas, ela por ela.

Volto a lembrar a possivel baixa de preço da Xbox 360, tendo uma Core a 200 euros, 200 euros, se essa baixa concretizar-se no Natal estaremos a falar de uma consola, ao nível tecnológico de uma PS3 a custar um terço da mesma e tu falas em baixas de preço? A Sony falhou o alvo de consolas vendidas por metade, deviam ter passado a barreira dos 6 milhões à uns tempos atrás mas ainda se andam a amanhar com 3. Ela não pode descer o preço da consola, ela está a aproveitar-se dos Europeus para vender uma consola muito mais cara de forma a compensar o preço irrisório em que se encontra no Japão (e continua a vender pouco por lá... estranho...).

Lembrem-se, a Sony isto e aquilo com o preço da PS3... mas ela está a lidar com uma consola de 600 euros quando tem uma concorrente que só não a mete a 200 euros porque seria-lhe impossível conseguir manter um nível de oferta/procura saudável e outra que está prestes a golpear o mercado com uma consola de 200 euros.

A Microsoft e a Nintendo não estão a brincar e vão reagir a tudo o que a Sony possa lembrar-se de fazer, nunca esqueçam isso.

Partilhar esta Página