Sony e europa - a grande mentira!!!!!!!!!

Sovietic

Power Member
According to videogame magazine publisher Enterbrain, Sony sold 88,400 PlayStation 3 units over the course of the weekend in Japan.
ps3%20chrome.jpg
The consoles went on sale at 7 a.m. on Saturday in Japan and are virtually sold out amongst local retailers.

Previous reports have indicated that Japan would receive 100,000 units at launch, although one Japanese news agency indicated that only 80,000 would be available on day one. The actual number appears to be somewhere between the two figures.

A Reuters report cited an Enterbrain official who said the launch is a “promising start” for the PS3. Large lines of PS3 hopefuls formed in Tokyo Friday night to get their hands on the limited-supply system.

Enterbrain also said that Namco Bandai is so far the big launch winner as far as publishers are concerned. Two of the company’s titles, Ridge Racer 7 and Mobile Suit Gundam: Target in Sight, were the top two PS3 titles, selling around 30,000 copies each.
The PS3 will be launching in North America on November 17 with an estimated 400,000 units.
dothr.gif


Esta ultima parte o q é q acham q deve ser dito?? quer-se dizer tiraram as ps3 da europa e deram todas pa america?? eles n podiam ter feito 200,000 pa europa em vez de 400,000 pa america??? n percebo tanta coisa de que tavam com muito poucinhas e agora a america fica a ganhar no fim de tudo, isto é um grande escandalo para mim, da minha parte já n copro a ps3, nem algum produto da sony!!!
 
Esta noticia já é antiga... Mas se pensares que a Xbox360 está a ter sucesso nos EUA e fracassar no Japão é normal a Sony colocar lá a grande fatia do bolo de consolas iniciais.

Quanto à Europa sempre foi considerada o 3º mercado...
 
pois, mas n concordo com isso, eu conpreendo o q causou o atraso pa europa e a diminuiçao de unidades, mas fogo tanta coisa dita na E3 q eles já tinha bué ps3 prontas e feitas, e depois vim a saber q eles só começaram a fabricar ps3 á praí umas semanas, isto é um insulto e então as ps3 prometidas em?? se a sony n fosse tão tinhosa já tinha começado o fabrico de ps3 logo a seguir a E3 e nao tr ficado o resto do verão a olhar os passaros a voar e os peixes a nadar, a falta de empenho da sony é deploravel, quer dizer a x360 teve alguns atrasos mas a sony nem sequer se esforçou, por amor de deus se me dessem uma moeda de 1 euro por cada vez q a sony me volta a enganar, eu já tava com mais moedas do q o bill gates lol.
 
pois, mas n concordo com isso, eu conpreendo o q causou o atraso pa europa e a diminuiçao de unidades, mas fogo tanta coisa dita na E3 q eles já tinha bué ps3 prontas e feitas, e depois vim a saber q eles só começaram a fabricar ps3 á praí umas semanas, isto é um insulto e então as ps3 prometidas em?? se a sony n fosse tão tinhosa já tinha começado o fabrico de ps3 logo a seguir a E3 e nao tr ficado o resto do verão a olhar os passaros a voar e os peixes a nadar, a falta de empenho da sony é deploravel, quer dizer a x360 teve alguns atrasos mas a sony nem sequer se esforçou, por amor de deus se me dessem uma moeda de 1 euro por cada vez q a sony me volta a enganar, eu já tava com mais moedas do q o bill gates lol.

Tenho a certeza que eles fizeram isso tudo só para que tu não tenhas uma consola no lançamento europeu, le bem o que escreveste e vê se faz algum sentido. Aparece aqui cada um, enfim
 
pois, mas n concordo com isso, eu conpreendo o q causou o atraso pa europa e a diminuiçao de unidades, mas fogo tanta coisa dita na E3 q eles já tinha bué ps3 prontas e feitas, e depois vim a saber q eles só começaram a fabricar ps3 á praí umas semanas, isto é um insulto e então as ps3 prometidas em?? se a sony n fosse tão tinhosa já tinha começado o fabrico de ps3 logo a seguir a E3 e nao tr ficado o resto do verão a olhar os passaros a voar e os peixes a nadar, a falta de empenho da sony é deploravel, quer dizer a x360 teve alguns atrasos mas a sony nem sequer se esforçou, por amor de deus se me dessem uma moeda de 1 euro por cada vez q a sony me volta a enganar, eu já tava com mais moedas do q o bill gates lol.

Pois...
A senhora sony, em vez de produzirem maquinas, (quer antes da E3, quer depois, pois mesmo antes da E3 eles já deviam ter a maquina defenida, a nao ser que, talvez preferissem ver as rivais e melhorar a sua consola se necessario) pos-se a fazer videos pre-renderizados, todos bonitinhos e tal, com bonitinhas animaçoes de patos...e tal...tudo pra vender o peixe...

E fabricar consolas exquece...é assim que vai esta empresa...
 
Re;

Saber quando eles começaram a fazê-las acho que ninguém poderá dizer, mas acredito que começaram bem mais cedo.


E ya eu também não gostei disso, principalmente pelo facto do "Arround the World Launch" era uma meta bastante importante que eles queriam atingir.


Agora eu não estou como tu, não é só pelo simples facto da consola sair que eu irei ficar chateado. Até poderia comprar outra consola, se sentisse a vontade e necessidade para o fazer. E se fosse agora, de certeza que não seria uma PS3 porque ainda não saiu.
 
Eh pa, vcs é que stressam com o assunto da sony e a europa, parecem putos mimados a reclamar! É que já enjoa o assunto, mas existe algum jogo neste momento que faça valer a pena comprar uma PS3 por acaso?
 
Eh pa, vcs é que stressam com o assunto da sony e a europa, parecem putos mimados a reclamar! É que já enjoa o assunto, mas existe algum jogo neste momento que faça valer a pena comprar uma PS3 por acaso?
Honestamente, dos melhores posts que já li. Parabéns por conservares o bom senso no meio da histeria e sentimento de rejeição que parece reinar em muita gente por causa da questão do lançamento europeu.

De qualquer forma sabes como é, a febre do subsídio de férias... Aguentá-lo até Março para comprar uma PS3 deve ser complicado... :P

EDIT: Queria dizer subsídio de férias de Natal ou subsídio de Natal apenas para os mais picuinhas. Para mim é igual ao litro honestamente... (vivo às custas dos pais :P) Não sei qual é o nome oficial.
 
Última edição:
Yeaps... é mesmo como o evangelion diz :P

So que deve estar a falar do subsidio de natal e nao do de férias...

Alias o de ferias chega mesmo a tempo da PS3 já que deve esgotar logo no inicio e a malta compra a segunda remessa com o subsidio que chega no final de Junho ;)

@Sovietic

A Europa foi sempre a ultima a receber jogos isto desde a altura das consolas de 8 bits... exactamente qual é a tua reclamação recebermos as coisas 6-9 meses atrasados como de costume? Eu continuo à espera do Shadow Hearts - From the New World e do FFXII que são jogos que já sairam nos US há bastante tempo e por ca tanto quanto sei o FFXII está previsto para o final de Março de 2007 e o Shadow Hearts continua sem data definida pq a empresa que o lançou perdeu a representante que tinha na Europa :(
 
Eu não comprava, ainda preciso de juntar mais uns trocos. Mas é verdade, se ficaram assim tão ofendidos (que eu acho estupido) então não comprem e pronto, escusam de passar a vida a queixar-se, até porque vamos lá ver, será que há alguém que esteja mais chateado com esta situação do que a própria sony? Isto é muito, mas muito mal para eles, até me admiro como é que nenhum japonês lá dos quadros ainda não se suicidou :-D. Por mim o atrazo é na boa por várias razões, se a ps3 saisse amanha, eu não podia comprar, os jogos do lançamento não me interessam muito, e assim dá para a sony corrigir os erros de software e hardware.
 
Estou-me a deliciar a ver-vos todos a espumar da boca tal como eu tive quando tive de esperar pela PSP + 5 meses, ja estava convencido que saia em março e eles.. pimba Setembro!

Mas quando tiverem a PS3 nas maos ja nem vão querer saber da espera...aposto com voces o que quiserem.

Acho um bocado de falta de respeito em relaçao ao consumidor não o tempo de diferença entres os EUA o Japao mas sim estarem sempre a dar o dito por não dito e a mudar as datas assim a toa..


Nakedsnake achas estupido alguem estar ofendido por esta situaçao? Então porquê explica la? É assim que se tratam os consumidores?

Pois é coitadinha da Sony...é que nao dava mesmo para mandar unidades para a Europa..tiveram de mandar todas para os EUA.. que chatice né?
 
Última edição:
é pois claro, pa mim é!! já viste bem como a sony é??? A PS3 Jà DEVIA TER SAÍDO EM 2005, ACHAS Q EU TOU CONTENTE POR JÀ TAR A ESPERAR Á BUÉ!!!!!!!!!!!!!
 
re:

Para não dizerem que o Ken e a SONY são sempre arrogantes numa entrevista à MSNBC, poderão ver um pedido de desculpas pelo atraso, vindo directamente da boca dele, via telefónica.


http://www.msnbc.msn.com/id/15672087/site/newsweek


Didn't adopting Blu-ray cause you delays?
Yes, that's right, because the PS3 contained the latest technology—Blu-ray, Cell, Sixaxis and many things. The Blu-ray had the manufacturing problem. As the father of the PlayStation, I have to apologize to all of the users and the readers who are waiting for PS3. But everything is fixed.
--------------------------------------

Os europeus recebem as coisas mais tarde que vêem do oriente, true.
Mas os que vivem lá no oriente também sofrem do mesmo para receber coisas vindas da europa, e as vezes dos EUA. Portanto todos chegam a pagar com a mesma moeda. Jogos como Tomb Raider, GTA, etc.. quanto tempo demoraram a chegar ao Japão?
 
Última edição:
So espera quem quer... já com a PSP fizeram o mesmo..

Pode ser tudo questões compreensiveis de markting.. mas se é essa a importancia que dão aos jogadores europeus.. burras sao as pessoas em lhes darem importancia quando eles se lembrarem...
 
O que chateia é saber constantemente que quando a corda parte é sempre para os europeus que sai a fava.

Somos o maior mercado mas somos clientes de segunda.

Se tivessem dito, sai em Março e depois saída acho que ninguém se aborrecia muito.
 
Grand Theft Auto: San Andreas for PS2:
United States - October 26 2004
European Union - October 29 2004
Japan - June 15 2005

:x2:


Ovio... o que é que o GTA tem que intresse aos japoneses?

Ainda para mais o San Andreas que a personagem é um gajo de raça negra... se fosse um gajo com o cabelo espetado que ficava amarelo quando ganhasse superpoderes ou se irritasse, o jogo tinha saido primeiro lá e todos os japoneses tinham comprado... é disso que eles gostam...

Já agora, se onde tiraste esses numeros, ve pf se tem o numero de unidades vendidas em cada região..

cumprimentos
 
re:

Isto também a culpa é devido às localizações.

Se a Nintendo e a Sony fossem empresas criadas na europa, a Konami, Square-Enix e muitas outras fossem empresas criadas na europa, talvez não haveria esse problemas.

Agora se fores falar com alguém na Korea ou no Japão que gosta de um género de jogos em que a maioria das softwarehouses estão aqui na europa, eles vão se queixar do mesmo, enquanto nós dizemos que demoramos uma "porrada" de meses para receber o próximo ff, mgs e outros jogos.

Se for falar de jogos koreanos, então ai temos mesmo que esperar uma eternidade, como muitos deles nem chegam a meter os pés na europa.

Na minha opinião acabamos todos por pagar, mas pelo facto organizações estarem mais centralizadas nos EUA e no Japão/Korea do Sul, acabamos pagar por isso.
 
Back
Topo