Sony e europa - a grande mentira!!!!!!!!!

Acho que também é uma questão de sorte. Eu tenho uma tv sony com mais de 10 anos e ainda trabalha. Tenho um discman que também ainda bule apesar de eu já não o usar. Tenho uma PS2 à 4 anos sem problemas. Mas conheço pessoal que se queixa de produtos sony.
 
caso da PSX o chip gráfico é PowerVR, q tb fez os chips Kyro. o caso da PS2 n sei quem desenvolveu, mas PS3 por exemplo o Chip grafico é nVIDIA. e tb ouvi uns rumores q ainda n consegui confirmar em q nos PT - Lisboa - Técnico (UNIV) desenvolvemos o CPU.

Isso dos chips toda gente sabe, chegou até a haver threads sobre os lucros da nVidia devido à pressa da Sony, que pagaram mais que o normal. O chip da PS2 era o Emotion Engine, desenvolvido pela Sony e Toshiba.

Quanto ao processador não te posso confirmar nada, apenas te posso dizer que aquele que é considerado o "processador" made in IST é o famoso (not!) PPP, com os seus assombrosos, mas mesmo assim complicados 16 bits...
 
n faço idea, mas tu só tas assim em relação á sony pk nenhum dos produtos dela te deu mal!!!

E queres que ele tire essa conclusão de onde?

Cada um so pode tirar a sua propria conclusao sobre uma marca da experiencia que teve com uma certa marca, a verdade é que tanto a microsoft como a sony têm problemas nos seus produtos.. nenhuma está imune a isso...
 
A verdade é que se tiveres problemas com uma coisa da Sony, provavelmente é defeito da Sony.. Enquanto que com a Microsoft, podes ter problemas com um produto dessa marca mas na realidade a peça que está a ter problemas, é feita por outra marca...

Já em termos de Software a situação inverte-se...


Está facil de ver.. a Xbox é um conjunto de peças de variadas marcas.

Também podem ter um portatil da HP por exemplo, e se tiverem problemas com a grafica, o mais provavel é que seja defeito da Nvidia ou da ATI e não da HP...
 
Somos o maior mercado mas somos clientes de segunda.

Exactamente por isso é que só sairá em Março.
Recebemos sempre em último, mas "compramos" (europeus) ... MUITO!
Pq haveria eles de mudar o habitual? O Objectivo da Sony é conquistar o mercado norte-americano devido à influência da XBOX360 neste.

É tudo uma questão de marketing ...
 
Isso de sair mais tarde na europa, só temos a ganhar, como já dizeram atrás.
Versões da consola c\ algo corrigido, maior leque de jogos, etc etc...
 
Isso de sair mais tarde na europa, só temos a ganhar, como já dizeram atrás.
Versões da consola c\ algo corrigido, maior leque de jogos, etc etc...

Só compra quem quer. Se tens essa opinião esperavas uns tempos. Na Europa não tens escolha....esperas que até te lixas.

Não quero entrar pelo "a Sony está-nos a proteger de nós próprios ao fazer o lançamento tardio" porque ainda tenho alguma fé na especie humana.
 
re:

Nenhum produto está isento de problemas de fabrico, de software, etc, etc...

É por isso que existem garantias e cria-se protocolos para que o consumidor não seja prejudicado ("god bless UE").

A microsoft, como a sony, philips, coca-cola, sharp, mercedes e todos as a organizações não estão livres de criarem produtos sem problemas.

Já agora essa questão da ps2 ter problemas, eu queria realmente comparar os números oficiais de quantas consolas foram vendidas oficialmente ( nada de mercados negros ) em bom estado, com os número de consolas com defeitos.

Nota: Estou a falar de consolas em que a sua garantia não foi violada! ( Ya, sem chips e afins ). Sempre gostaria saber isso.
 
a garantia da minha n foi violada, mas quando eu levei a minha ps2 a sony e faleilhes do problema do aquecimento eles diceram q n havia problema nenhum, pk era normal aquela temperatura, maldita a hora em q eu me esqueci de tambem lhes dizer da má leitura dos jogos, agora q a garantia acabou tou pendurado, com a minha ps2 cheia de calor LOL. Uma coisa q espero é q a garantia da ps3 seja de mais tempo tipo 4 ou 5 anos.
 
a garantia da minha n foi violada, mas quando eu levei a minha ps2 a sony e faleilhes do problema do aquecimento eles diceram q n havia problema nenhum, pk era normal aquela temperatura, maldita a hora em q eu me esqueci de tambem lhes dizer da má leitura dos jogos, agora q a garantia acabou tou pendurado, com a minha ps2 cheia de calor LOL. Uma coisa q espero é q a garantia da ps3 seja de mais tempo tipo 4 ou 5 anos.

A ler este tópico lembrei-me que tenho uma daquelas baterias com problema de série e tenho-me esquecido de ligar para lhes pedir que a troquem 8|... Sabiam disto, não sabiam?
 
Back
Topo