Sony e Nintendo

Fric

Power Member
Fica em seguida uma simples frase q me ocorreu a pouco:

Consolas da sony e' para adultos com alguns jogos para criancas, consolas da nintendo e' para criancas com alguns jogos para adultos

Concordam?
 
lol, e isso vem a propósito do quê?:confused:
o que afirmas é subjectivo mas penso que de uma forma arcaica e directa está correcto. mas essa discussão já tem barbas:tareon:
 
A nintendo não é para crianças, pode é ter + jogos virados para esse grupo do que a concorrência, agora daí a ser para crianças..
 
em parte é isso... o sobrinho dum amigo meu tem uma psp e um gb advance... a psp anda sempre a rebolar pelo chão, a voar pelo ar, é esquecida e tratada como lixo... e o gb é ouro :rolleyes: o puto tem 5 ou 6 anos
 
E ainda os meus cotas dizem que tenho tudo o que quero e sou mimado! lol 6 anos Psp &&&&&&& DS e provavelmente não será a única :D
 
|[-BooT-]| disse:
em parte é isso... o sobrinho dum amigo meu tem uma psp e um gb advance... a psp anda sempre a rebolar pelo chão, a voar pelo ar, é esquecida e tratada como lixo... e o gb é ouro :rolleyes: o puto tem 5 ou 6 anos

PSP a rebolar pelo chão?? Vai lá vai!

/me dies :D

Quanto ao tópico, acho que isso não é tão redutor assim. Ambas as consolas têm jogos que agradam a toda a gente. Complementam-se uma à outra. O ideal era ter as duas. :D
 
Dizem que a Nintendo é mais virada para as crianças porque os jogos são mais simples e virados para a jogabilidade e divertimento, o que já não acontece com a concorrencia. A Nintendo sabe que não é a quantidade de poligonos ou os efeitos de luz que fazem um bom jogo, infelizmente parece ser a unica empresa que tem noção disso...
 
Eu confesso que comprei uma DS para a minha irmã de 6 anos porque há muitos miudos da idade dela com Gameboys Advance, nomeadamente os nossos primos (que são pouco mais velhos que ela), e por isso comprei-lhe logo a DS, que lê os jogos do GBA.
Ora, isso leva-me a inverter a pergunta do Fric para um facto: os miudos gostam mais dos jogos da Nintendo do que da Sony.
Quanto a mim... acho que nunca joguei nenhum jogo da PS para além do Metal Gear Solid 1 (que o acabei)... para PC! :P
Em GBA, acabei o Advanced Wars. Simples, mas giro e viciante!

Por isso isto vai de acordo com o gosto de cada um!
Eu cá quero é o Civ 4! :x2:
 
Moralez disse:
Dizem que a Nintendo é mais virada para as crianças porque os jogos são mais simples e virados para a jogabilidade e divertimento, o que já não acontece com a concorrencia. A Nintendo sabe que não é a quantidade de poligonos ou os efeitos de luz que fazem um bom jogo, infelizmente parece ser a unica empresa que tem noção disso...


Então porque lancaram a DS? a gameboy advanced servida nesse caso, ou porque vão lancar a Revolution, a GameCube tb resolvia isso...
 
Back
Topo