1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony e Nintendo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fric, 16 de Outubro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 797)

1. Fric

Fric Power Member

Fica em seguida uma simples frase q me ocorreu a pouco:

Consolas da sony e' para adultos com alguns jogos para criancas, consolas da nintendo e' para criancas com alguns jogos para adultos

Concordam?

2. rodaco

rodaco Power Member

lol, e isso vem a propósito do quê?:confused:
    o que afirmas é subjectivo mas penso que de uma forma arcaica e directa está correcto. mas essa discussão já tem barbas:tareon:

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

A nintendo não é para crianças, pode é ter + jogos virados para esse grupo do que a concorrência, agora daí a ser para crianças..

4. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

em parte é isso... o sobrinho dum amigo meu tem uma psp e um gb advance... a psp anda sempre a rebolar pelo chão, a voar pelo ar, é esquecida e tratada como lixo... e o gb é ouro :rolleyes: o puto tem 5 ou 6 anos

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

dasse um puto com 6 anos e já com uma psp :eek: eu tenho 22 e já me vi lixado para a comprar :eek: e sim a psp para mim é tratada como ouro :D

6. banid0

banid0 Power Member

E ainda os meus cotas dizem que tenho tudo o que quero e sou mimado! lol 6 anos Psp &&&&&&& DS e provavelmente não será a única :D

7. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

PSP a rebolar pelo chão?? Vai lá vai!

/me dies :D

Quanto ao tópico, acho que isso não é tão redutor assim. Ambas as consolas têm jogos que agradam a toda a gente. Complementam-se uma à outra. O ideal era ter as duas. :D

8. Morais

Morais Power Member

Dizem que a Nintendo é mais virada para as crianças porque os jogos são mais simples e virados para a jogabilidade e divertimento, o que já não acontece com a concorrencia. A Nintendo sabe que não é a quantidade de poligonos ou os efeitos de luz que fazem um bom jogo, infelizmente parece ser a unica empresa que tem noção disso...

9. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Eu confesso que comprei uma DS para a minha irmã de 6 anos porque há muitos miudos da idade dela com Gameboys Advance, nomeadamente os nossos primos (que são pouco mais velhos que ela), e por isso comprei-lhe logo a DS, que lê os jogos do GBA.
    Ora, isso leva-me a inverter a pergunta do Fric para um facto: os miudos gostam mais dos jogos da Nintendo do que da Sony.
    Quanto a mim... acho que nunca joguei nenhum jogo da PS para além do Metal Gear Solid 1 (que o acabei)... para PC! :P
    Em GBA, acabei o Advanced Wars. Simples, mas giro e viciante!

Por isso isto vai de acordo com o gosto de cada um!
    Eu cá quero é o Civ 4! :x2:

10. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Então porque lancaram a DS? a gameboy advanced servida nesse caso, ou porque vão lancar a Revolution, a GameCube tb resolvia isso...

11. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

a psp estava á porta.. não lancar algo mais moderno seria um belo erro.
    o mesmo vai pra revolution.

12. rodaco

rodaco Power Member

acrescenta a isso o GB Micro...

13. eyeliner

eyeliner Power Member

Mais um thread para alimentar guerras de fanboys...

Partilhar esta Página