1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Sony e Playfire associam-se

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Limanima, 7 de Março de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 1994)

1. Limanima

Limanima Power Member

http://www.playfire.com/trophies

2. OwningU

OwningU Banido

Boa, isso quer dizer que já não precisamos de estar sempre a actualizar manualmente certo?

3. dreatern

dreatern Power Member

Sim :D o que é muito bom, será tudo automatico e *verdadeiro

*Ja que tem gente que de modo manual coloca uns 672647649782 trofeus que não possui, não que isso importe... mas quem faz isso ja não poderá fazer, a menos que crie uma imagem fixa.

4. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Boa noticia, dava um trabalho bem jeitoso fazer o update manualmente.

5. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Grande noticia!!! Já não vou ter que perder tempo a adicionar aqueles 10/20 Troféus que se ganham em certos jogos quando se começa a jogar...

6. R_M_F

R_M_F Power Member

Finally....

7. danpxy

danpxy Power Member

good news...

8. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

alguem me explica o que é isto assim por alto?? é que nao percebo muito de ingles...

cumps...

9. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

obrigado pela tradução...

pareceme oa ideia...

cumps...

10. danpxy

danpxy Power Member

acrescento que a noticia refere que a actualização dos ganhos (trofeus) de cada jogador será feita de forma automática, ao contrário do que ocorre actualmente, em que cada jogador tem de adicionar manualmente as conquistas e que pode levar a casos de se acrescentarem trofeus sem os ter ganho..

tanta malta que vai perder trofeus e descer de nivel...:lol::lol::lol:

11. CH4OS

CH4OS Power Member

A função já está disponível no site eu.playstation.com.

Atenção a quem tiver ideia de colocar a ID com informação dos trofeus como assinatura aqui no forum. A dimensão da ID com trofeus é superior ao que é permitido aqui na Zwame.

EDIT - Só mesmo a SCEE para ser tão rigorosa para uma coisas e depois tão permissiva em relação a outras. A percentagem de trofeus por jogo no site eu.playstation.com é calculada com base na percentagem de trofeus que se tem em relação ao total e não com base ao valor de cada trofeu (Platina vale mais etc...) como é suposto...

Última edição: 12 de Março de 2009
  12. omnisferactum

omnisferactum Power Member

Ja tens isso pela psn id agora nao sei se actualiza automaticamente, mas ta la todos os trofeus que tenho ate agora...

13. OwningU

OwningU Banido

Tambem ja fiz o meu.

14. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

a ideia era mesmo actualizar automaticamente
    vamos la ver

15. Halcyon

Halcyon Power Member

Não sei se já repararam mas essa ID não cumpre as regras do fórum tem de altura 125px sendo máximo 100px...

16. sir_dany12

sir_dany12 Power Member

pessoal, quando crio o meu cartao no site eu.palystation.com o cartao que crio e aquele pequeno..
    como faço pa criar o grande??
    respondam s.f.f.

17. Limanima

Limanima Power Member

Pois, também gostava de saber.

EDIT: Já vi. Tem lá um check box para mostrar os troféus.

18. CH4OS

CH4OS Power Member

Não é por falta de avisos...

:rolleyes:

19. Purex

Purex Power Member

Só espero que a lista dos jogos favoritos aumente...não consta lá o meu..Battlefield Bad Company...

20. Halcyon

Halcyon Power Member

E desde já agradeço o teu aviso, foi o que levou a ponderar não alterar a assinatura.
    Algum sitio onde poderemos fazer referência a isso no site da PSN?

Partilhar esta Página