Sony e Playfire associam-se

Limanima

Power Member
http://www.playfire.com/trophies

Exclusive announcement for Playfire.com members!

We're excited to announce to you, Playfire.com members, something we've all been waiting for... Our good friends at Sony have allowed us to reveal the design for the upcoming official Sony PSN Portable ID! Scheduled to hit very soon, we're all excited at Playfire, and cannot wait to try it out! The ID will be from eu.playstation.com and it'll update automatically based on the Portal.
 
Boa, isso quer dizer que já não precisamos de estar sempre a actualizar manualmente certo?

Sim :D o que é muito bom, será tudo automatico e *verdadeiro

*Ja que tem gente que de modo manual coloca uns 672647649782 trofeus que não possui, não que isso importe... mas quem faz isso ja não poderá fazer, a menos que crie uma imagem fixa.
 
Grande noticia!!! Já não vou ter que perder tempo a adicionar aqueles 10/20 Troféus que se ganham em certos jogos quando se começa a jogar...
 
tas a ver os gamercards k o pessoal k tem 360 usa aki no forum? tipo com um avatar com o gamerscore deles, com os ultimos jogos k jogaram?
bom, isto sera o ekivalente mas para a ps3. e basicamente 1 cartao k podes postar em forums ou onde kiseres pra o pessoal saber qual e o teu nivel, qts trofeus tens e k jogos tens jogado.

obrigado pela tradução...

pareceme oa ideia...



cumps...
 
acrescento que a noticia refere que a actualização dos ganhos (trofeus) de cada jogador será feita de forma automática, ao contrário do que ocorre actualmente, em que cada jogador tem de adicionar manualmente as conquistas e que pode levar a casos de se acrescentarem trofeus sem os ter ganho..

tanta malta que vai perder trofeus e descer de nivel...:lol::lol::lol:
 
A função já está disponível no site eu.playstation.com.

Atenção a quem tiver ideia de colocar a ID com informação dos trofeus como assinatura aqui no forum. A dimensão da ID com trofeus é superior ao que é permitido aqui na Zwame.

EDIT - Só mesmo a SCEE para ser tão rigorosa para uma coisas e depois tão permissiva em relação a outras. A percentagem de trofeus por jogo no site eu.playstation.com é calculada com base na percentagem de trofeus que se tem em relação ao total e não com base ao valor de cada trofeu (Platina vale mais etc...) como é suposto...
 
Última edição:
pessoal, quando crio o meu cartao no site eu.palystation.com o cartao que crio e aquele pequeno..
como faço pa criar o grande??
respondam s.f.f.
 
Back
Topo