1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sony e Toppan anunciam disco óptico de papel

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por FELiYCORA, 17 de Abril de 2004. (Respostas: 22; Visualizações: 1424)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

http://br.news.yahoo.com/040415/7/jey3.html

2. azeiteiro

azeiteiro Power Member

:wow: n se pode andar c isso ah xuva pois n? :D

3. Xcentric

Xcentric Power Member

Ok. Inovaçao e tal.. Papel fixe... :lol: mas axo k Por isso ser de papel ten muitos contras...

4. d_only_1

d_only_1 Power Member

Guardar 25Gb em papel?? Só se eu fosse maluco... :lol:

que fixe, realmente tou mm a vêr o pessoal a confiar 25Gb de dados num disco desses...... NOT

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

ya, era nice :lol:

e dps smp s tinha a dsclp k o cao comeu os trabalhos :lol:

6. FELiYCORA

os cds e dvds tambem é so dobra-los para os destruir, ou risca-los bem...

como o papel vai descer os custos de produçao axo uma boa ideia, no entanto ha o contra da protecçao ambiental...

7. apoc

apoc Power Member

ja a drives a destruir cd's então em papel q é q elas fazem "amarrotam" os gajos ? :P

8. FELiYCORA

podiam era fazer discos comestiveis... lol, assim se se estragassem na gravaçao nao ficavam totalmente inuteis

9. apoc

apoc Power Member

" ai porra enganei-me no disco e comi os mp3 " :P

10. FELiYCORA

lol... ja tou a ver:

"fdx nao me apetece ir a cozinha buscar de comer, vai ja este aqui... ...xit, era o pr0n"
    :-D

11. azeiteiro

azeiteiro Power Member

muahahahahahah :lol:

12. Mig

Mig Power Member

13. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Oh não! E as àrvores?! Ninguem pensa nas pobres das àrvores que são abatidas pra fazer o papel?!

14. FELiYCORA

foi o k eu pensei (problema ambiental k referi), no entanto pode ser mesmo papel reciclado, o k é um beneficio, pk o oleo com k e feito o plastico pros cds e dvds é um recurso nao renovavel

15. iJFerreira

iJFerreira Banido

Dá para usar papel higiénico?

16. PJGS

PJGS Power Member

Meter 25Gb de info no papel n é novidade nenhuma!.
    Só é preciso ter muitas resmas à mão! :D

17. Flyer

Flyer Power Member

papel?

sinceramente....pah pode dar cabo das arvores... o q é bastante negativo..mas ja alguem pensou qtos cds/dvds é q sao reciclados??...penso q MUITO poucos..

se houvesse reciclagem decente em PT e no mundo essa era uma boa ideia :(

18. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Lol, essa do ambientalismo é que me partiu todo... Atam o papel que é biodegradavel e vem de uma fonte renovavel é pior que o PLÁSTICO? :P
    Mas tb não era eu que metia 25gb em papel...

19. _@_

_@_ Power Member

Papel LOL

deve ter mt durabilidade :lol: e as avores vao po cara*** :P

20. apoc

apoc Power Member

isso das arvores tem piada mas na realidade elas já são plantadas para ir para o cara*** ( isto para papel ) e ao plantarem arvores para este fim deram cabo dos ecossistemas ( mas enfim so de destroi uma coisa destas uma vez, e nasa não teve problemas em extinguir cerca de 8 especies de animais para criar o cape canaveral e depois digam q pesquisa espacial e bom ....)
    e depois hoje em dia há alternativas ( q se pagam bem ) papel de fibras de algodão, de tabaco ( não, não é para fumar e mesmo p'ra escrever ), entre outras logo o desastre ambiental não é assim tão mau

o maior desastre q vi ate hoje e o facto da forum ambiente ser feita no papel q é feita com aquela carrada de quimicos, e ainda falam eles em ambiente ....

Partilhar esta Página