1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sony e VISA criam cartão de crédito

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Luigi, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 991)

1. Luigi

Luigi What is folding?

O que é que falta inventar mais ? :P

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Se as pessoas aderirem a este cartão é somente para comprar a PS3 mais barata. Não o usam mais.

3. PraetorianX

PraetorianX Power Member

4. massiveman

massiveman Power Member

150 dolares e um bom desconto que ja dava jeito aqui por estes lados xD

5. Bruno72

Bruno72 Power Member

Este cartão não vai só servir para comprar a PS3 mais barata, penso.

Aliás, se lerem bem a noticia, vão perceber. ;)

Mais uma excelente ideia (ou não) da VISA e da Sony.

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  6. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Uma PS3 150 dólares mais barata... mesmo bom.

7. Bruno72

Bruno72 Power Member

Pelo que tive a ver, a PS3 com este VISA, lá vai custar 183 e poucos €. Agora não sei se é verdade!

8. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Se fosse cá, até estoirava. Pelo menos dois amigos meus compravam-na logo...

9. .DX.

.DX. Power Member

A Sony trata sempre a America melhor que a Europa.

10. Maxx77

Maxx77 Power Member

é mentira pq o cartao Visa Playstation ia sair em Portugal por intermedio do BPN. como aquilo foi nacionalizado, e sabemos como o Magalhães anda amigo da MS....

11. MD1st

MD1st Power Member

Se sair ca em PT com vantagens parecidas acreditem que compro logo uma! :D e eu sou da "concorrência"!

12. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Deve haver um gasto mínimo anual para se poder ter esse desconto de certeza, pq n tou a ver a VISA a dar $150 assim do nada. E o VISA é independente dos bancos por isso essa historia do bpn tá mal contada de certeza. De resto não parece má ideia.

13. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

A Nintendo e a M$ não são muito diferentes. :rolleyes:

A Nintendo até é pior.... Nunca me ei de esquecer da borrada que fez com o SSB Brawl na Europa.

14. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Não concordo inteiramente, a Sony até tem feito um esforço para colocar os jogos em português, mais do que posso dizer da Nintendo e da 360. O exemplo perfeito é o meu pai que antes do GT5 Prologue estar em português nem tocava numa consola...

Mas era um cartão que até era capaz de aderir visto que ainda não tenho um cartão de crédito meu (uso o cartão da minha mãe para fazer compras dando-lhe o dinheiro).

Partilhar esta Página